Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

MUDANÇA DOS SIGNOS

por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com

  MUDANÇA DOS SIGNOS



Quem está acompanhando as notícias divulgadas nesta  semana já deve saber que os astrônomos dIsseram que os signos do zodíaco estavam todos errados, certo? Além de mudar o signo de quase todo mundo, eles ainda  apresentaram uma nova constelação. Confira aí a nova tabela apresentada pelos astrônomos:

  • Áries: de 18 de abril a 13 de maio
  • Touro: de 13 de maio a 21 de junho
  • Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
  • Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
  • Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
  • Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
  • Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
  • Escorpião: de 23 a 29 de novembro
  • Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
  • Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
  • Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
  • Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO:

1.     Astrônomo não tem o que fazer?

2.     Essa mudança de signos é mentira. Signos não mudam, pois são trópicos fixados no céu. Sabe o que significa a palavra signo? Signo quer dizer MARCA. É a sua marca na Terra. É como se fosse a marca de um produto, ou a logomarca de uma empresa.  O que mudou foram as constelações astronômicas com a descoberta da constelação de Serpentário. Isso é somente o começo pois existem milhares de bilhões de constelações.Não confunda Signos com constelações! Houve uma mudança na Astronomia sim, mas não na Astrologia. Se fosse na área da Astrologia seriam os astrólogos quem iriam avisar. Se você é de Leão, não se preocupe, pois continuará sendo leonino(a). Já imaginou um leonino ou um ariano mudar de signo? Como os astrônomos não acreditam em Astrologia, não estão nem aí ... mas publicaram uma nova tabela ( totalmente maluca), como se isso mudasse o céu.

3.     O seu signo é a sua pura essência de vida.É o seu brilho. É a luz da sua vida. Se você é do elemento fogo, astrônomo nenhum pode lhe mudar prá água. Se você é de Capricórnio, use a sua disciplina para ter êxito na vida. A disciplina é o principal requisito para uma vida equilibrada e de sucesso. Já imaginou um exército sem disciplina, uma família ou uma empresa sem disciplina? Aprenda com libra os conceitos de justiça e equilíbrio. Observe as qualidades que cada signo tem para melhorar a si mesmo.

4.     O grande absurdo da mudança. Se muda de signo muda de Carma. Se alguém é de Câncer e tem um carma com a família, passa então a ser de Gêmeos e o carma agora não é mais familiar, é intelectual, de comunicação, de mídia. Os falsos profetas estão aí para confundir a opinião pública.

MINHA MENSAGEM:



O SOL BRILHARÁ AMANHÃ, MAS O AMANHÃ AINDA NÃO CHEGOU. ASSIM. ELE PODE EXPERIMENTAR A LUMINOSIDASDE DO SEU SER. ENTÃO:

SEJA VOCÊ MESMO!



WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM) 3 livros publicados, Membro da Rosacruz(Amorc), Astrologia Cármica, Numerologia Cabalistica.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de WEBER MALCHER em 8 abril 2012 às 10:31

PARA HAVER MUDANÇA DE SIGNO A TERRA TERIA QUE MUDAR DE ÓRBITA, E SE  ISSO FOSSE POSSÍVEL, SERIA UMA VERDADEIRA CATÁSTROFE. MUDAMOS DE CASA, PAÍS, EMPREGO, DE MULHER OU MARIDO, MAS DE SIGNO? JAMAIS. ABRAÇOS E FELIZ PÁSCOA PARA OS AMIGOS DO ANJO DE LUZ. WEBER, SEMPRE. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço