Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANDO A NOSSA PERCEPÇÃO DO QUE DEVERIA SER

Mensagem de Jennifer Hoffman

31 de Dezembro de 2013

 

 

Embora eu esteja mais feliz, e tenha mais alegria e paz nesta Época de Festas do que tive durante muito tempo, tem sido uma época incomum, onde sinto a energia do período e não muito mais. E, pela primeira vez, em muitos anos, estou passando as festas, sozinha, sem família e sem meus filhos.

 

Não me sinto triste ou solitária, muito pelo contrário, estou passando um tempo comigo mesma, estando tranquila, descansada e relaxada.

 

Foi um ano muito estressante e difícil para mim, com problemas de saúde significativos, que estão finalmente resolvidos e preciso de descanso. Dito isto, eu não estava realmente ansiosa pelo Natal por causa do foco no materialismo, mas ele se transformou no melhor, embora fosse muito diferente do que eu esperava.

 

Eu tinha “esperado” fazer a decoração e as compras que são normais para esta época do ano e nada disto foi feito. Eu nem mesmo preparei uma árvore neste ano, nem mesmo a minha pequena e brilhante árvore rosa. Eu já não pensava em tirá-la.

 

Mas estive entoando canções todos os dias, nas últimas duas semanas e cheias da alegria do Natal, que eu compartilho com todos que eu encontro. Tem sido um grande período para mim, embora nada disto fosse pretendido.

 

Pode haver tantas expectativas em relação ao Natal que pode ser o período mais difícil do ano para muitas pessoas, especialmente aqueles que estão sozinhos, sem família, ou amigos. Pode ser uma época infeliz ou deprimente para aqueles que pensam que deveria ser um “verdadeiro” Natal, cercado por pessoas que os amam, divertindo-se e compartilhando presentes. Isto é, infelizmente, a antiga versão das festas.

 

Quando julgamos as nossas vidas com base no que pensamos de como “deveriam ser” as coisas, nós nos determinamos para o fracasso e acionamos uma série de crenças, pensamentos e emoções que apenas servem para que nos sintamos mal.

 

O padrão do que “deveria ser” é geralmente diferente do que acontece em nossas vidas, ainda que não possa haver um padrão, “um tamanho que se ajuste a tudo”, e através do qual todos vivam. Então, lutamos, porque pensamos que não somos normais e que há algo de errado com a nossa vida.

 

Podemos ser guiados por aquilo que queremos, termos intenções claras e deixarmos de nos comparar aos outros, especialmente quando pensamos que eles são mais felizes ou mais bem de vida do que nós?

 

Embora digamos que podemos fazer isto, o verdadeiro teste acontece nas Festas como o Natal, que se supõe que seja orientado em torno da família, da diversão, do conforto, do amor e da alegria compartilhada. Isto coloca todas as nossas intenções a teste e, algumas vezes, apesar de nossas melhores intenções, deixamos nossas emoções obterem o melhor de nós.

 

Enquanto nos preparamos para criar os nossos próprios padrões, em vez de cairmos na crença de que há algo de errado conosco, porque as coisas não são “como elas deveriam ser”, de acordo com o que foi dito como normal?

 

Mas há outro nível para o que está acontecendo em relação ao Natal de 2013 e esta é a fusão da consciência da 3D na 5D, que é o motivo pelo qual qualquer coisa que esteja fortemente orientada em relação à consciência de 3D, como o materialismo associado ao Natal, de repente já não é atraente e vocês não conseguem entrar nela.

 

Mas, o outro lado do Natal, que tem a ver com paz, alegria, amor e conexão, parece muito bom. Na verdade, ainda que vocês não estejam no “espírito de Natal”, vocês podem estar sentindo a alegria, ainda que não montem uma árvore de Natal neste ano.

 

Este é o novo normal e anuncia um pouco do que esperamos em 2014, que irá desafiar as nossas crenças sobre “como as coisas deveriam ser” e nos pedem para criarmos a nossa própria versão de alegria, de paz, de abundância, de amor e do bem compartilhado.

 

Todos nós temos a sensação de que algo está acontecendo, ainda que não estejamos seguros do que seja ou de quando estará chegando. Estamos todos conscientes da sensação de expectativa, o conhecimento de que algo novo está logo ali.

 

Está tudo acontecendo agora, mas para sabermos disto, devemos estar no momento, sem nos preocuparmos se estamos muito atrasados, muito adiantados, não fazendo a coisa certa, ou não sendo afortunados o suficiente para fazermos parte disto.

 

Não há um padrão e não podemos errar, contanto que confiemos em nosso próprio processo, tenhamos fé e saibamos que o que é adequado para nós, acontece sempre para nós da maneira certa e melhor.

 

Lembrem-se de que o tempo divino está sempre operando em tudo e a paciência é necessária nestas situações, somente porque tudo tem que estar alinhado agora.

 

Assim, permitam que tudo se alinhe e desfrutem de tudo o que se revelar para vocês, sem se perguntar se isto deve ser desta forma, ou se vocês estão fazendo errado, ou se os outros fazem certo ou melhor do que vocês.

 

Feliz Natal, Boas Festas e lhes agradeço por serem uma luz em meu caminho.

 

Grata por me permitirem compartilhar a minha luz em sua jornada.

 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mudando-nossa-percepcao-do-...

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço