Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUSICAL RAPTURE – A História Dessa Música

 

Quem já teve oportunidade de baixar e escutar “Musical Rapture”, ou assistir ao vídeo compacto no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=VtMUuP2tfyU), pôde talvez sentir o conteúdo vibratório transmitido.

 

Esta música, de João Cota-Robles através de Frederic Delarue, divulgada como “MUSICAL RAPTURE – A Healing Gift for Humanity” (Arrebatamento, Êxtase Musical – uma dádiva de cura para a humanidade), tem uma história.

 

Essa história pode ser lida (e baixada a música) no site “Era of Peace” da Patrícia Cota-Robles (http://www.eraofpeace.org/about.php), mãe do João, ou no site do compositor Frederic Delarue (http://www.fredericdelarue.com/).

Mas demos preferência a esta do blog “33 Goddess Lane” (http://33goddesslane.blogspot.com/).

 

À parte a interpretação da história de “Musical Rapture” de acordo com o pensar e o sentir do leitor, aproveito para recomendar a audição da música se ainda não escutou, pelo seu inquestionável efeito equilibrador.

 Espiritualmente falando, em termos de música deve ser o que de melhor temos no planeta, hoje.

 

Para quem preferir começar pelo vídeo compacto da música, no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=VtMUuP2tfyU), sugestão:

- Assistir em 720p (qualidade HD) e em Tela Cheia.

 

 

Aí está, extraído de 33GODDESSLANE:

 

*********************************************

 

SEXTA FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2011

 

Musical Rapture ~ A Healing Gift for Humanity ~ via João Cota-Roble...

 

 

 

Uma Nota da Consciência do Coração ♥: Os seres não físicos criam e servem quanticamente mão-na-mão com os divinos humanos encarnados, para o maior bem de todos. João Cota-Robles deixou o seu corpo em 29 de Dezembro de 2010. E começou a compor com Frederic Delarue. Este vídeo e música (mp3) é uma incrível composição de sons harmônicos muito além da nossa compreensão mental. Então, sinta-o. Podemos gentilmente permitir a sua sustentação. E aqui está a sua magnífica 'backstory', de sua mãe Patrícia e de Frederic... Com profunda e amorosa gratidão por este presente. E uma especial especial nota de amor para Patricia… Eu tenho “visto”  A Grande Pomba Branca de Tucson de que você está falando… em alguns círculos ela (ele, pombo) é conhecido como MICHAEL... ~aka.margo.renay~

 

(n.t.: aka: “also known as” --– Margo Renay é a autora do blog 33GODDLESSLANE)

*********************************************

 

Musica Celestial de João Cota-Robles
através de Frederic Delarue


"A frequência desta Música Celestial se comunica com a Divina Inteligência do corpo, num nível celular, aumentando a consciência de cada célula. À medida em que a música acalma e conforta as células, a capacidade natural do corpo para se curar a si mesmo é reforçada.

 

"Esta sagrada música é compatível e trabalha em harmonia com qualquer modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa experimentar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos os que estão se tratando de alguma forma de câncer.

 

"O CD completo da Musical Rapture tem a duração de 62 minutos. Você pode baixar esta sagrada música GRATUITAMENTE, do site de minha mãe: www.eraofpeace.org

"O download GRÁTIS da música (mp3) também está disponível no site do Frederic Delarue: www.FredericDelarue.com

”Este CD é gratuito e não deve ser comprado nem vendido. © Frederic Delarue (Sacem). Todos os direitos reservados. A duplicação não autorizada é Proibida pela Lei Aplicável.

"Esta música é um presente de “On High” e nunca deverá ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhe esta informação com todos aqueles que você sinta que deverão beneficiar com este sagrado presente de Música Celestial."

~Joao Cota-Robles~


”Estou profundamente grato ao João por ter me pedido para apresentar, de uma forma que você possa ouvir e sentir, a sua música espiritual com intenção de presentear a Humanidade com Bênçãos ilimitadas. Foi uma experiência que eu nunca esquecerei. João me pediu para criar esta música e à Patricia para encontrar maneiras de compartilhá-la para o Mundo. Por favor, compartilhe-a com todos! Obrigado a Adi por criar este vídeo incrivelmente inspirado! É uma maravilha! Bênçãos para Todos.
~Frederic Delarue~

Fonte: http://www.fredericdelarue.com/
http://www.eraofpeace.org/

 

 

 “MUSICAL RAPTURE
A Healing Gift for Humanity”
por Patricia Diane Cota Robles,
21 de Junho de 2011, Solstício,
http://eraofpeace.org/

Preciosos Corações, eu gostaria de compartilhar informações com vocês sobre um sagrado e maravilhoso presente musical que está sendo dado à Humanidade. A Divina Intenção deste presente é dar assistência a cada um de nós por causa dos desafios físicos que estamos experimentando à medida que avançamos neste tempo auspicioso. Por favor, leiam estas palavras com um coração aberto e com uma mente aberta. Temos esperado ardentemente pelo tempo em que o Céu e a Terra se uniriam para nos ajudar em nossos esforços de transformar a nós mesmos e a este planeta. Este é o momento.


Eu gostaria de dividir com vocês uma pequena retrospectiva acerca desta dádiva musical. 2011 começou com um fluxo de Luz incrível. Em 21 de Dezembro de 2010, experimentamos o Solstício e um poderoso Eclipse Lunar da Lua Cheia. A sincronicidade desses dois eventos simultâneos ocorreu apenas uma outra vez nos últimos 2.000 anos.


Esse Eclipse Lunar ocorreu com um alinhamento de dois graus relativamente ao Centro da Galáxia, tendo aberto um enorme portal de Luz do Núcleo da Criação para o Centro da Terra. A Luz de Deus derramada através desse portal iniciou incomparáveis mudanças, fundamentais para toda a Vida em evolução neste planeta.


Uma vez que o portal foi aberto, a Luz de Deus criou um momentum até ao Eclipse Solar da Lua Nova que ocorreu em 4 de Janeiro de 2011. Durante esse monumental influxo de Luz, Trabalhadores da Luz ao redor do mundo uniram seus corações com a Companhia do Céu e co-criaram uma NOVA CAUSA Planetária de Divino Amor. A poderosa Luz que banhou o planeta durante esse período de duas semanas catapultou cada partícula atômica e subatômica e toda a onda de Vida na Terra mais acima na Espiral de Evolução. Isso abriu o caminho para um 2011 Vitorioso de Deus, que é um ano que os Seres de Luz têm anunciado como “O Ano Transfigurador do Renascimento e da Renovação”.


No Dia de Natal, em meio a esse incrivelmente poderoso influxo de Luz, o nosso amado filho João ficou doente. Em 29 de Dezembro de 2010, ele faleceu devido a complicações com pneumonia. João tinha 42 anos de idade. Ele deixou para trás a sua esposa e três lindos filhos. Desde a sua transição, João compartilhou com seu Pai e comigo que o seu tempo na Terra estava completo. Ele disse ser capaz de se mover diretamente para a Luz e que está agora trabalhando com o Arcanjo Miguel e as Legiões de Cura. Ele disse que poderá “Presentear” a Humanidade em nosso serviço à Luz, de uma forma que ele não poderia realizar a partir do plano físico.

 

 

 

Quando Frederic Delarue, um maravilhoso músico Francês, recebeu o meu e-mail anunciando a transição do nosso filho para a Luz, ele disse que se sentiu muito conectado à alma do João. Frederic disse que percebeu que João estava tentando se conectar com ele e que ele precisaria estar na cerimônia de Celebração da Vida de João, que teve lugar em 8 de Janeiro de 2011, em Tucson no Arizona.


Uma vez que Frederic assumiu o compromisso sincero de estar presente no serviço em Tucson, João começou a se comunicar com ele. João perguntou a Frederic se ele aceitaria a responsabilidade de receber uma transmissão musical que seria um legado para a sua família.


Frederic concordou com o pedido de João, sem saber qualquer detalhe acerca da música. Depois de Frederic ter regressado da cerimônia de Celebração da Vida de João, João começou a revelar a Frederic exatamente o que esta música seria, um Presente de Cura para a Humanidade.

 

Quando Frederic Delarue tinha 12 anos de idade, teve uma experiência de quase morte, após a qual ele percebeu ter lhe foi dado um dom incrível para a música. Quando Frederic fez 13 anos, a Angélica Música das Esferas começou a fluir através de suas mãos conforme ele tocava canções da alma das pessoas. Ele apenas se aquietava, colocava a sua própria consciência de lado, e a música da alma da pessoa fluía através das suas mãos.


Durante os poucos meses após a transição do João, Frederic disse que João se dirigiria a ele e lhe diria algumas coisas sobre a música e como ela deveria ser divulgada. Então, pouco antes da Páscoa, Frederic acordou com um forte desejo do coração de ir para a França imediatamente, então ele preparou as coisas e voou para a França. Durante o mês de Maio enquanto estava na França, ele foi a Rennes-le-Chateau em diversas ocasiões. Rennes-le-Chateau é um foco sagrado de Maria Madalena, que está neste momento trabalhando com Mãe Maria e todos os Aspectos Femininos  do nosso Deus Pai-Mãe para trazer à consciência do mundo o retorno do Divino Feminino, o nosso Deus Mãe ou, como nós temos frequentemente referido a este Aspecto da Divindade, o Espírito Santo. Frederic disse que quando ele se sentou na igreja e contemplou a Presença de Maria Madalena, teve uma experiência milagrosa que transformou sua vida. Ele voltou para casa uma pessoa diferente. Ele soube que sua experiência com Maria Madalena era um fator necessário para prepará-lo para receber a dádiva de João, de música de cura para a Humanidade.


Durante o mês de Maio, enquanto esta iniciação estava ocorrendo para Frederic na França, Mãe Maria estava assistindo cada um de nós de uma forma milagrosa. Mais de 40 anos atrás Mãe Maria nos disse que, antes da encarnação da Humanidade, ela tinha feito um pacto com cada homem, mulher e criança na Terra. Ela disse que num futuro não muito distante, quando a Humanidade estiver aberta e receptiva ao influxo do Amor Divino de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, ela irá chamar-nos em seu Templo do Coração Imaculado e ajudar nossa Presença EU SOU para expandir a Chama Trina em nosso coração ao seu tamanho original. Ela disse que isso iria melhorar muito nossa capacidade de receber e assimilar as freqüências do Amor Divino de nosso Deus Mãe e os Reinos da 5 ª Dimensão da Infinita Perfeição de Deus.

 

 

 

A Chama Trina em nosso coração originalmente envolvia nossos corpos físico, etérico, mental e emocional. Era o equilíbrio perfeito da Chama Azul de Poder de nosso Deus Pai, Chama Rosa do Divino Amor de nosso Deus Mãe, e Chama Amarelo-ouro da Sabedoria do Deus Filho e Filha. Era o verdadeiro reflexo da Santíssima Trindade. Quando caímos da Graça fechamos nossos corações para que não sentíssemos tanta dor. Isto bloqueou o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entrava no mundo. Isso fez com que a nossa Chama Trina se tornasse desequilibrada, o que nos fez perder a consciência de nosso Deus Mãe. Nossa Chama Trina, consequentemente, encolheu para o que agora se referem como a "centelha de Divindade" em nossos corações. Bem, agora que co-criamos um novo Processo Planetário de Divino Amor tudo mudou!


Em Maio deste ano enquanto cada um de nós dormia à noite, nossa Presença EU SOU nos escoltou até ao Templo do Imaculado Coração da Amada Mãe Maria, nos Planos Interiores. Dentro de seu foco de Luz, Mãe Maria ajudou a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina em nosso coração para a sua intensidade original. Este é o cumprimento da aliança  que Mãe Maria fez com cada um de nós antes desta encarnação.


Em 10 de Junho, Frederic me enviou um e-mail e disse que queria falar comigo sobre a música do João. Eu não sabia nada sobre a viagem de Frederic à França e ele não sabia nada sobre a dádiva que Mãe Maria estava dando à Humanidade durante o mês de Maio. Nós conversamos sobre essas coisas e ele disse que desde que voltou da França, João não o deixara sozinho acerca da música. Ele disse que João parecia sentir que havia agora uma urgência para tornar esta música disponível para o mundo. Frederic me pediu para perguntar a João sobre a música para ter a certeza que a mensagem que ele estava recebendo estava correta.


Naquela noite, eu perguntei ao João sobre a música e as informações de Frederic. João disse que tudo estava pronto, e que era hora desta música ser disponibilizada para o mundo. Ele me disse para deixar Frederic saber que Domingo, 12 de junho foi o Pentecostes, o dia que é celebrado como o Batismo do Espírito Santo, a Mãe Divina, e que haveria um fluxo muito amplificado do Amor Divino de nosso Deus Mãe nesse dia. João deu-me uma citação de incluir com a música que ele iria tocar através das mãos de Frederic. Este é o título da música seguido pela citação do João:


MUSICAL RAPTURE
A Healing Gift for Humanity

Celestial Music from Joao Cota-Robles

through Frederic Delarue

“The frequency of this Celestial Music communicates with the Divine Intelligence of the body at a cellular level raising the consciousness of each cell. As the music soothes and comforts the cells, the body’s natural ability to heal itself is enhanced.


“This sacred music is compatible and works in harmony with every healing modality or medical treatment a person may choose to experience. The music resonates with an additional blessing for everyone who is dealing with any form of cancer.


“This music is a gift from On High and it is never to be bought or sold. Please share this information with everyone you feel would benefit from this sacred gift of Celestial Music.”


 

Joao Cota-Robles

 

Na manhã seguinte Frederic me enviou um e-mail e disse: "Este é o dia." Era Pentecostes. Frederic disse que nessa manhã cedo o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro a permitir que ele fizesse o seu trabalho com a Música das Esferas Angélica sem condições, faleceu de câncer após estar num coma profundo.

 

Logo depois recebi o e-mail de Frederic, o pai de João me chamou à cozinha para ver uma Pomba Branca magnífica que tinha voado para o nosso jardim. Temos vivido em nossa casa durante 45 anos e nunca vimos uma pomba branca no nosso jardim.

 

Frederic preparou o seu equipamento e ligou tudo de forma que ele estaria pronto. No tempo certo, Maria Madalena expandiu a sua Presença luminosa e manteve Frederic e João no abraço de sua Luz radiante, enquanto João tocava a sua música de cura através das mãos de Frederic.

 

 

 

João disse que esta música é codificada com freqüências de cura que a Humanidade não tinha sido capaz de alcançar até agora. Isto está sendo possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, o retorno de nosso Deus Mãe e seu monumental influxo do Amor Divino Transfigurante. Ele disse a Frederic e a mim para darmos a maior resolução possível à música disponível para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura poderiam ser perdidos.

João disse que a Companhia do Céu vai ajudar cada um que queira a música, a ter acesso a ela através de seu próprio computador ou através do computador de alguém que ele conheça. Ele disse que tudo está em Divina Ordem; tudo o que  Frederic e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais alta possível para qualquer um que queira experimentá-la.

 

 

*********************************************

 

 

Créditos

 

Texto original e imagens:

33GODDESSLANE

http://33goddesslane.blogspot.com/

 

Tradução, edição e comentários:

ELF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 470

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço