Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO HÁ RAZÃO PARA A ÉPOCA DE NATAL TERMINAR - Mestre Jesus

 

 

 

 

NÃO HÁ RAZÃO PARA A ÉPOCA DE NATAL TERMINAR
Jesus através de John Smallman
em 25 de dezembro de 2011

 

 

 

 

 

O Amor de Deus por Seus filhos é total e sem condições de qualquer tipo.

Deixem ir quaisquer crenças que vocês possam ter que sugiram que somente os bons são amados, porque Deus NÃO discrimina - ninguém deixa de ser amado ou não é digno de ser amado.

Mesmo aqueles que a humanidade julga como assassinos em massa, criminosos de guerra ou culpados por qualquer crime horrendo são filhos de Deus e são infinitamente amados.

O Natal é uma época de reunião, de compartilhamento de amor e perdão e ninguém deveria ser excluído de seus pensamentos amorosos.

Aqueles a quem vocês julgariam como desmerecedores ou inaceitáveis são muito queridos por Deus.

Dentro da crueldade ou ódio deles repousa um profundo sentimento de autoaversão que somente o amor e o perdão podem curar - e eles serão curados - então, quando vocês pensarem neles, enviem-lhes amor e perdão, sabendo que eles receberão essas energias de cura para ajudá-los em seu caminho para despertar.

Como vocês bem sabem, amar e perdoar aos outros também é fazer o mesmo a si mesmos, e é enormemente curativo para vocês.

Todos experienciando a vida na ilusão estão necessitados de cura, e amor e perdão distribuídos indiscriminadamente são o meio mais poderoso e eficaz de levar todos a despertar.

Quando vocês julgam os outros severa e cruelmente, vocês danificam a si, às vezes gravemente.

Na ilusão vocês nunca podem verdadeiramente saber o que está guiando ou motivando o outro, mas eu lhes asseguro que a quantidade de dor e sofrimento que um filho de Deus inflige em outro está diretamente relacionada ao próprio sofrimento interior e autoaversão, e o único remédio para isto é o amor incondicional.

Todos experienciando a vida na ilusão em algum momento fazem algo de que se envergonham, fazem ou dizem algo que desejam não ter feito, ou até infligem dor a outro num momento de arrogância de que eles se convenceram ser perfeitamente justificada.

Mas infligir dor a outro jamais pode ser justificado, e bem lá no fundo todos sabem disto, então, aqueles que declaram que suas ações eram justificadas ao infligir dor estão realmente em negação e precisam de amor para ajudá-los a reconhecer essa negação e se perdoar por suas ações.

Pessoas que aparentemente se aproveitam de suas posições como líderes - de países, autoridades legais ou policiais, de religiões, de corporações, de escolas, na verdade, de qualquer posição de autoridade - para infligir dor e sofrimento aos outros estão eles mesmos sofrendo intensamente e utilizando suas posições para escapar pela projeção.

Isso não dá certo, pois sua dor e sua negação somente se intensificam.

O caminho destrutivo que eles estão seguindo tem realmente como mira a autodestruição, que é impossível, porque todos são seres eternos e imortais.

Tratá-los como eles tratam os outros somente agrava a situação.

O que eles precisam é de tratamento amoroso intensivo para habilitá-los para a cura, e frequentemente eles não experimentam isto até que eles deixem seus corpos na morte física.

Mesmo aí eles podem não estar preparados para aceitar o tratamento intensivo que é amorosamente oferecido e podem escolher permanecer em negação.

Entretanto, todos que estão em tal estado triste e perdido finalmente acharão a dor tão insuportável que eles deixarão ir a negação e começarão o dolorido processo de tratar suas questões, reconhecer seu comportamento irracional e aprender a se perdoar para que eles possam abrir seus corações para o Amor do Pai, curarem-se e despertarem.

Então, nesta época de Natal, acolham entusiasticamente o Campo de Amor Divino que os envolve.

Compartilhem-no, estendam-no e tenham a intenção de que todos, sem exceção, sintam seus efeitos.

Todos são amados, todos despertarão e sua intenção de que isto aconteça, demonstrada pelo amor que vocês enviam àqueles que parecem se comportar dos modos mais extremamente horríveis, acelerará seu progresso para esse evento glorioso que é garantido.

Esta é a época do amor.

Estendam-no, compartilhem-no, mantenham-no - porque é necessário - e percebam que não há razão para ele acabar.

O Amor, como todos vocês, é eterno.

Seu amoroso irmão, Jesus.
----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço