Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA

Mensagem de Jennifer Hoffman

18 de Março de 2012.

 

 

Se liberarmos a nossa crença de que a consciência representa um estado mais elevado de ser, então teremos que observar os nossos julgamentos sobre quem são as pessoas conscientes e o que elas fazem. Porque a consciência por si só não nos impede ou a outra pessoa de fazer coisas que estejam foram de integridade, que sejam prejudiciais ou irrefletidas. Estas são coisas que elas fazem por causa do seu nível de consciência, não apesar dela. Níveis de consciência são determinados pelo estado de percepção e de esclarecimento e sabermos disto nos permite ter uma melhor compreensão da consciência e removermos os nossos julgamentos em relação a isto.

 

Qualquer pessoa que esteja respirando é consciente, assim todos que estão vivos no planeta agora são conscientes, e conhecemos o seu nível através de suas ações. É disto que eles estão cientes e onde está o seu medo. Eles estão com medo de serem ignorados, desvalorizados, de ficarem pobres ou sozinhos? Suas ações irão garantir que nada disto aconteça e eles irão se servir para que as suas necessidades sejam atendidas. Pessoas neste nível de ser são tão oprimidas pelas suas próprias necessidades que elas não podem considerar as de outras pessoas. Sempre que estamos em um estado de medo, estamos no modo de sobrevivência e toda a nossa energia é focada em permanecermos vivos e superarmos este momento.

 

Quando somos capazes de sairmos do modo de sobrevivência e de vermos o mundo e a humanidade como o inimigo que nos impede de alcançarmos o sucesso, a alegria, a paz e o amor, começamos a expandir a nossa energia para a iluminação. É onde podemos alcançar estados mais elevados de ser, porque nos afastamos da consciência básica (o estado da respiração) e para a iluminação, onde podemos ter uma ação orientada, sentirmo-nos poderosos, dar voz aos nossos sonhos e reconhecermos o nosso potencial. Então a nossa percepção se expande com o nosso nível de iluminação e o nosso nível de consciência também.

 

Não é possível que sejamos mais conscientes do que o nosso atual nível de percepção. Assim se estivermos cientes do medo, faremos coisas que reflitam o nosso medo. E embora estejamos ainda conscientes (porque estamos respirando), precisamos adicionar as energias mais elevadas da iluminação a fim de criarmos espaço para novos níveis de percepção. Então a nossa consciência é elevada, expandimos a nossa percepção, aceitamos níveis ainda maiores de iluminação e ascendemos a nossa espiral da ascensão. É um processo evolutivo, como é toda a jornada de nossa vida, que nos move para as energias dinâmicas do céu na terra, que é simplesmente outro nível de consciência.

 

..---ooo000ooo---..

 

Site original: www.enlighteninglife.com 


Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 1672

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 25 março 2012 às 0:46

Grata!

Comentário de Maria Lucia Hoffmann em 23 março 2012 às 22:31

Uma explicação excelente, gratidão!!

Amei também seu depoimento Judite, fique na luz irmã...

Comentário de Ale Almeida em 23 março 2012 às 17:11

Grata por compartilhar. Namastê!!

Comentário de Arminha Carvalho em 23 março 2012 às 10:33

Obrigada. Fique com Deus.

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 22 março 2012 às 1:51

MUITO GRATA. PAZ E LUZ.

Comentário de Lourdes Almeida em 21 março 2012 às 16:15

Grata pela mensagem. Namasté.

Comentário de Judite Farias de Mattos Campos em 21 março 2012 às 15:37

Vou relatar aqui o que me aconteceu no domingo ,dia 18/03/2012.Algumas coisas vem ocorrendo comigo.  Quando está para ocorrer uma comunicação com Superiores,me dá um sono incontrolável,tenho que me deitar ou sentar depressa.Neste dia preparava-me para sentar frente ao pc. quando aconteceu este sono.Sente-me na cadeira no meu quarto,estava só em casa.Meus  olhos pesavam.Dormi.Acordei com um demorado e muito gostoso beijo na bochecha 

do lado direito.Queria abrir os olhos p/ ver quem era.Não conseguia.Meus olhos pareciam colados.Chamei pela minha neta,ainda com os olhos fechado.Eu sentia presença no quarto ,mas não podia ver quem era.Ninguém me respondia.Com muito esforço consegui abrir os olhos.O meu quarto estava cheio de estrelas muito brilhantes e até poeira cósmica.Poeira de estrelas.Lindo!   Eu só podia chorar e agradecer.Acredito que aquele beijo me foi dado por um anjo que com certeza me ama muito. Agradeço a DEUS e ao meu ANJO!  Obrigada meu PAI!

   Por tudo isto e muito mais que tenho vivenciado,Por acreditar que tenho a proteção que faço por onde merecer, eu  afirmo. Não tenho medo de nada!  Louvado seja DEUS.

.

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 21 março 2012 às 12:34

Obrigada! Namastê!

Comentário de Silvia Marzano em 21 março 2012 às 11:35

´E pura verdade!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 20 março 2012 às 23:40

Muito bom. Agradeço.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço