Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Do mais profundo do Meu Ser, brotam luzes da força divina ancoradas pelos sentimentos puros e verdadeiros que descem sobre a Terra e se manifestam em todas as direções. Preparem-se para o Grande Momentum que se aproxima. As consciências humanas atingem um limiar neste final de ciclo, que galgará passos definitivos na expansão dos entendimentos. Muitos acordarão para a única verdade, e trabalhamos assim, para que o maior número possível de seres desta dimensão possa atingir a compreensão do que significa o novo sistema de vida sobre a Terra. Isto significa viver totalmente a Liberdade em todos os sentidos. A maioria de vocês ainda se encontra perdida nas desesperanças e sofrimentos terrenos e não consegue perceber que o mundo sutil da Luz interpenetrou aqui, cumprindo a chamada união de Céus e Terra.

Vocês causam emanações auto-destruidoras que, acopladas às formas-pensamento negativas, conectam-se às forças involutivas, aumentando a crise interna e externa na vida dessa humanidade. Quanto se poderia evitar se ao menos vocês se permitissem ouvir o chamado à iluminação...

A extrema purificação de todos os sentimentos impuros se inicia com a força das esperanças de todos aqueles que crêem na Luz Crística. Esta, quando acionada, reflete no homem o estado de bem-aventurança, como reflexo puro do Pai Criador. Para tanto, as ervas daninhas que mascaram a verdadeira expressão do Ser Divino, são ceifadas e lentamente a chama cristalina do amor-sabedoria se fortalece e neste instante o Cristo Interno encontra ressonância e anuncia sua chegada, assumindo as rédeas e as diretrizes do movimento cósmico do ambiente em que vive. Finalmente, o Corpo-Templo se ilumina e dentro dele se processa o casamento alquímico formado pela conexão da ponte de luz entre matéria e espírito. Vê-se refletir agora o Homem-Cristo que, pelas tortuosas amarguras na busca dessa conquista, derrama muitas lágrimas e através delas faz-se a transformação de todas as emoções terrenas em altas freqüências de energia plena que transbordam em luz irradiante. Desta forma, o homem que abraça este caminho, quebra o sistema de domínio imposto pelo bem e pelo mal a que até então se submetia. Os anjos de amor entoam louvores aos Céus da Glória Maior e neste renascimento a Nova Terra-Mãe recebe os Filhos da Luz, prontos para assumir o comando de sua própria liberdade. Unificados nesta freqüência vibratória, podemos atuar juntos na Grande Obra Divina, sobre este sistema celeste.

O programa cósmico traçado para este tempo, traz grandes transformações que já se processam em várias partes deste mundo. Assim cumpre-se o que foi determinado por éons de tempo e eu me coloco de braços abertos para receber e aconchegar os filhos que passarão por momentos difíceis nesta hora de tormentosas amarguras. Para transcender os sofrimentos terrenos só há uma forma: unir-se em amor formando feixes de Luz onde a Divina Presença possa encontrar respaldo para se manifestar. Calar os pensamentos abruptos que causam desarmonias entre os relacionamentos. Silenciar as palavras que julgam os seres do próprio convívio procurando praticar a virtude da compreensão. Viver com alegria cada instante, por mais simples que ele seja. Expandir a verdadeira essência de vida que pulsa dentro dos corações crísticos. Permitir-se o o retroagir para não enveredar no caminho das desilusões terrenas. Finalmente, sejam servidores abnegados da Luz. Isto conduzirá todos à estrada do auto-conhecimento onde a ascensão plena quebrará o vínculo do karma a que se submeteram.

Creiam, diletos filhos meus, nesta hora derradeira é necessário manter a serenidade nas atitudes e o equilíbrio das emoções que podem se perturbar diante do que verão os olhos físicos. Sejam fortes e dignos e não se permitam de forma alguma envolver-se pelos ataques das forças involutivas. Lembrem-se - por pior que pareça a situação, nós sempre estaremos ao lado dos Obreiros da Luz. Atentem para a minha manifestação, já em caminho missionário. Assim unidos conquistaremos a Nova Terra. As águas da vida jorram constantemente do meu Santuário Sagrado e purificam a todos os que se abrirem em luz irradiante. Acolham-se em meu Manto de Luz Divina e deixem-se embalar no canto suave de minha voz. Eu os amo".Maria

Maria



Canal - Marizilda Lopes
O Arquivista ano I, no. 6 

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço