Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada sobrepõe-se a Luz, que isso seja escrito em seus registros internos agora!

Nada sobrepõe-se a Luz, que isso seja escrito em seus registros internos agora!
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
24/07/2011
Amados Seres, EU SOU Metatron.

Conecto-me a todos vocês nesse instante através desse canal e minha energia se expandi a todo seu planeta.

Se seus olhos espirituais pudessem vislumbrar a energia que temos enviado a todos vocês, sentiriam o quanto são amados por todos nós.

O amor do Criador por todos vocês é imenso, e nós temos esse amor em nossas freqüências, e é esse amor que enviamos a todos.

Meus queridos seres, muito em breve começarão a deletar de seus arquivos akashicos a freqüência do medo e da insegurança, porque terão a prova diante de seus olhos físicos, da imensa ajuda que estamos trazendo a todos vocês.

O trabalho da luz é feito quase que em sua totalidade no não visível ao seus olhos físicos, e talvez por isso, exista tanta indecisão e medo em seus corações, porque acreditam apenas naquilo que seus olhos físicos apresentam diante de vocês.

Esqueceram-se das palavras do Criador que ensinou que o trabalho incógnito, o doar sem esperar nada em troca, traz a vocês mais bênçãos, do que aquele que divulga suas doações perante os humanos.

Estamos estabelecendo mudanças em seu planeta e em todos vocês, para que possam estar aptos para a nova freqüência que se apresenta.

Alguns de vocês já sentem essa energia e muitos de vocês ainda estão se ajustando nessa nova freqüência, pois é uma energia forte, poderosa que trabalha com todas suas células, com seus registros de DNA e com toda a sua essência.

Estamos cuidando de cada um com muito amor, permitindo que os ajustes sejam feitos na freqüência de cada ser e sem trazer desequilíbrio.

Entretanto meus queridos, mais uma vez venho colocar a necessidade da meditação, de se conectar com o seu EU SUPERIOR, para que essa nova freqüência seja absorvida com mais rapidez e traga um novo momento em suas vidas.

Através da meditação estabilizarão suas mentes, permitirão que insights cheguem a vocês, informações importantes para seu processo de ascensão.

Ainda que iniciem suas meditações por um período curto de tempo, isso lhe trará pouco a pouco um silenciar de sua mente, um filtrar de informações que chegam a vocês.

A meditação traz uma freqüência que permite escutarem seus corações calmamente, e também a começar a sentir o coração do outro...

Permite olhar o mundo e os seres sobre um olhar mais generoso, pois estarão vibrando na freqüência do amor.

Meditar é ouvir e sentir Deus dentro de ti.

Como temos informado, a energia quântica que já se encontra entre vocês, vibra num tempo diferente daquele que por tanto tempo vivenciaram.

Essa energia traz uma aceleração em todos os aspectos, pois as mudanças precisam ser mais rápidas, a ascensão precisa acontecer num tempo mais rápido, porque o mundo que irá se apresentar diante de vocês é um mundo onde o equilíbrio será a realidade de todos.

Para alguns isso parece uma utopia, porque ainda insistem em ver o mundo e as cenas de forma linear, e vocês estão numa freqüência do não linear, onde muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Portanto meus queridos seres devem acreditar que podem mudar tudo que não desejam mais em suas vidas.

Devem começar a vivenciar aquilo que seu coração por tanto tempo tem insistido com você, e que você insiste em não ouvir, trazendo doenças e desequilíbrios em suas vidas.

Como podem continuar desejando trazer para seus corpos a doença, a dor e a tristeza, quando podem trazer a felicidade, a saúde e o equilíbrio?

Sei que muitos devem estar dizendo que “falar é fácil difícil é fazer”.

Sim EU ouço seus pensamentos...

Para aqueles que acreditam apenas naquilo que seus olhos físicos vêem, isto é impossível...

Mas para aquele que já se reconhece como um Ser Divino, para aquele que deseja sua cura e seu equilíbrio verdadeiramente e tem dado um passo de coragem em direção ao que deseja, para esses isso é real, é verdadeiro e é possível.

E é isso que queremos que  definitivamente comecem a fazer, exercitar sua fé, tendo a certeza de que não estão sozinhos, e que tens todas as soluções para as cenas que se apresentam diante de vocês, bastando apenas, que se voltem para seu EU INTERNO e escute o que ele tem a lhe dizer.

Você só consegue escutar seu EU INTERNO no silêncio, na serenidade da mente, na conexão com o Criador.

Ainda existe algum tempo para darem seu passo de coragem e confiança diante da Luz.

Mas aqueles que insistem em continuar na freqüência de vítimas, ou ainda, aqueles que insistem em trazer a desconfiança e a falta de credito naqueles que trabalham para a Luz, serão direcionados para outros lugares compatíveis a sua freqüência vibracional.

Aqueles que desejarem seguir o caminho da Luz serão amparados, guiados e protegidos.

Mas aqueles que insistem em ficar na sombra, incitando aqueles que ainda não despertaram, serão conduzidos para outros lugares.

A Unicidade será estabelecida, pois esse é o desejo do Criador, portanto, lembre-se que somente a Luz irá predominar.

Sua decisão será respeitada através de seu livre-arbítrio, mas tenha certeza de que não será mais permitida à sombra, o controle sobre aqueles que desejarem seguir a luz.

Nada sobrepõe a Luz, que isso seja escrito em seus registros internos agora!

EU SOU Metatron e deixo aqui meu amor e minha energia.
***********************************************************************

Exibições: 435

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janet Araya Sanches em 10 agosto 2011 às 1:58
que hermosa la mision de ustedes hermanos de la luz,gracias por las enseñanzas de cada dia,Dios quiera lograr conseguir ese don que ustedes tienen.BENDICIONES
Comentário de Julio Cesar Dias em 31 julho 2011 às 22:25
Muchas gracias Sr. Metatron, por mais esclarecimentos, incentivo, pelo seu amor e energia.
Comentário de Elen em 30 julho 2011 às 21:16
Obrigada. beijos de luz
Comentário de Sandra Lúcia em 28 julho 2011 às 16:21

EuSou grata!!!!

Abraços de PAZ, AMOOR  &  LUZ!!!

 

Sandra

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 27 julho 2011 às 20:38
Obrigada e muita paz pra todos irmãos de luz
Comentário de FERNANDA MARTA em 27 julho 2011 às 19:40

Obrigada pela mensagem.

 

Comentário de Maria Fernanda Azevedo em 27 julho 2011 às 19:16

 

Amo as mensagens do Arcanjo Metraton, tão iluminadas e cheias de esperança para nós, que vivemos neste plano...Obrigada. Imensamente grata, envio um grande abraço para todos os irmãos de luz!

Comentário de Maria das Graças da Silva em 27 julho 2011 às 16:58

Arcanjo Metatron, EU SOU infinitamente grata por suas doces palavras!!! Mas, fico pensando nas pessoas que ainda não despertaram, não têm o conhecimento que "nós" temos, o que será delas? Nossos entes queridos que não acreditam e nem aceitam essas mudanças??? Fico preocupada, oro por eles, tento falar alguma coisa, mas escuto que "dou muita impotância a comentários sem valor"...

Comentário de Miriam Campos em 27 julho 2011 às 15:25
Ler as menssagens de Metraton é muito gratificante. Muito obrigada.
Comentário de José Ricardo Rocha em 27 julho 2011 às 12:13

O ser humano é um ser de hábitos; nos acostumamos até com as piores coisas, aquelas que nos prejudicam e muitas vezes até aos outros, fazer diversas mudanças necessárias em nossas vidas, não necessariamente visando ascenção(pois ela virá por mérito), mas simplesmente para nos sentirmos melhor e plenos, livre de sentimentos perniciosos que nos deixam desconectados com nossa essência, repletos de angústia e infelizes, parece não ser tão fácil assim. Conseguir ir contra a tudo aquilo que durante décadas nos ensinaram que era a maneira certa de viver e sentir é uma questão de rotina e disciplina não somente diária, mas a cada minuto e a cada pensamento. As quedas também são as centenas por dia, mas toda semana devemos nos analisar com humildade e termos um contrato conosco mesmo, de que estamos progredindo ao menos alguns passos em relação a semana anterior. Embora fosse sábio dizer um passo de cada vez, devido ao que se prenuncia para breve, devemos andar tão rápido quanto seja possível em nossa evolução, sem muletas externas mas se permitrimos, com todo apoio dos seres de luz que sempre solícitos estão aqui para nos auxiliar.

Grato Sandra Luz pela mensagem 

Muitíssimo grato amado Metatron pela constante lembrança de nossas capacidades e seu amor incondicional  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço