Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Foto: Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU (Uma Balada Para os Espíritos) - Por Wagner Borges - Existem riachos extrafísicos, de águas cristalinas, Por onde os espíritos passam, entre os planos. Ali, eles nadam contentes, rumo ao Templo das Águas. Sim, rumo ao Templo das Águas... Enquanto eles nadam, as estrelas passam... Nas águas que correm, eles escutam o eco de mil vidas. Sonhos e recordações passam velozes, Enquanto eles se curam nas águas do Céu. Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez. Enquanto eles nadam, os mundos giram suspensos no infinito. E eles vêem miríades de sóis passando... Nas águas que correm para o Eterno. Eles são como crianças brincando nas águas, Mas estão cheios de lições que a vida lhes ensinou. Nadam livres, sem medo algum, Para o Templo das Águas. Dizem que essas águas jorram do Coração do Eterno. Por isso elas curam e alegram os espíritos. Nascem na Fonte Imanente da Vida Universal. E correm por entre os planos, acima dos mundos e sóis. Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez. São de todas as raças e idades, E as águas cristalinas limparam seus corpos espirituais. Eles nadam livres de antigas dores, rumo ao Templo das Águas. Enquanto eles nadam, as estrelas passam... Em seus olhos, o brilho da imortalidade. Em seus corações, as lições de vida. Sim, eles estão vivos, e rumam para o Templo das Águas. P.S.: Eu vi os espíritos nadando nas águas cristalinas, bem no meio do Céu. E me deu vontade de nadar lá também. Contudo, um deles me disse: "Tudo tem seu tempo. Os caminhos da vida são múltiplos e variados. Por ora, apenas descreva essas visões para os seus irmãos da Terra. O Espírito Supremo permite essa abertura, a você e a outros, para dar esperança aos que estão nas lides da carne. Então, continue escrevendo sobre as coisas do espírito entre os homens. Viva com alegria e, cada vez mais, abrace as pessoas e irradie luz para o bem de todos. E, quando quiser, voe para fora do corpo* e visite novamente o Templo das Águas curativas e renove suas energias. E, depois, escreva novamente, pois isso ajuda a muitas pessoas que precisam de força e esperança em suas jornadas de vida na Terra. Viva feliz, meu amigo. Cada dia é uma dádiva." Então, enquanto os espíritos nadam nos riachos celestes, eu sigo escrevendo por aqui... Eu sei que o Grande Amor que gerou a todos os seres e àquelas águas cristalinas, é o mesmo Amor que ilumina o meu pequeno coração. É por Ele que escrevo, sem esperar entendimento de ninguém. Os motivos, só Ele é que sabe. Enquanto os espíritos nadam, bem vivos e livres, as águas correm acima dos mundos e sóis, e eu sigo escrevendo, por causa daquele Grande Amor, que não se explica, só se sente. Paz e Bem ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ <a href=https://www.facebook.com/CapelinhaDeSaoFrancisco" />
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU

(Uma Balada Para os Espíritos)

- Por Wagner Borges -

Existem riachos extrafísicos, de águas cristalinas,
Por onde os espíritos passam, entre os planos.
Ali, eles nadam contentes, rumo ao Templo das Águas.
Sim, rumo ao Templo das Águas...

Enquanto eles nadam, as estrelas passam...
Nas águas que correm, eles escutam o eco de mil vidas.
Sonhos e recordações passam velozes,
Enquanto eles se curam nas águas do Céu.

Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez.
Enquanto eles nadam, os mundos giram suspensos no infinito.
E eles vêem miríades de sóis passando...
Nas águas que correm para o Eterno.

Eles são como crianças brincando nas águas,
Mas estão cheios de lições que a vida lhes ensinou.
Nadam livres, sem medo algum,
Para o Templo das Águas.

Dizem que essas águas jorram do Coração do Eterno.
Por isso elas curam e alegram os espíritos.
Nascem na Fonte Imanente da Vida Universal.
E correm por entre os planos, acima dos mundos e sóis.

Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez.
São de todas as raças e idades,
E as águas cristalinas limparam seus corpos espirituais.
Eles nadam livres de antigas dores, rumo ao Templo das Águas.

Enquanto eles nadam, as estrelas passam...
Em seus olhos, o brilho da imortalidade.
Em seus corações, as lições de vida.
Sim, eles estão vivos, e rumam para o Templo das Águas.

P.S.: Eu vi os espíritos nadando nas águas cristalinas, bem no meio do Céu.
E me deu vontade de nadar lá também. Contudo, um deles me disse:
"Tudo tem seu tempo. Os caminhos da vida são múltiplos e variados.
Por ora, apenas descreva essas visões para os seus irmãos da Terra.
O Espírito Supremo permite essa abertura, a você e a outros, para dar esperança aos que estão nas lides da carne. Então, continue escrevendo sobre as coisas do espírito entre os homens.
Viva com alegria e, cada vez mais, abrace as pessoas e irradie luz para o bem de todos. E, quando quiser, voe para fora do corpo* e visite novamente o Templo das Águas curativas e renove suas energias.
E, depois, escreva novamente, pois isso ajuda a muitas pessoas que precisam de força e esperança em suas jornadas de vida na Terra.
Viva feliz, meu amigo. Cada dia é uma dádiva."
Então, enquanto os espíritos nadam nos riachos celestes, eu sigo escrevendo por aqui... Eu sei que o Grande Amor que gerou a todos os seres e àquelas águas cristalinas, é o mesmo Amor que ilumina o meu pequeno coração.
É por Ele que escrevo, sem esperar entendimento de ninguém. Os motivos, só Ele é que sabe.
Enquanto os espíritos nadam, bem vivos e livres, as águas correm acima dos mundos e sóis, e eu sigo escrevendo, por causa daquele Grande Amor, que não se explica, só se sente.


Paz e Bem

ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ
https://www.facebook.com/CapelinhaDeSaoFrancisco
Foto: Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU (Uma Balada Para os Espíritos) - Por Wagner Borges - Existem riachos extrafísicos, de águas cristalinas, Por onde os espíritos passam, entre os planos. Ali, eles nadam contentes, rumo ao Templo das Águas. Sim, rumo ao Templo das Águas... Enquanto eles nadam, as estrelas passam... Nas águas que correm, eles escutam o eco de mil vidas. Sonhos e recordações passam velozes, Enquanto eles se curam nas águas do Céu. Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez. Enquanto eles nadam, os mundos giram suspensos no infinito. E eles vêem miríades de sóis passando... Nas águas que correm para o Eterno. Eles são como crianças brincando nas águas, Mas estão cheios de lições que a vida lhes ensinou. Nadam livres, sem medo algum, Para o Templo das Águas. Dizem que essas águas jorram do Coração do Eterno. Por isso elas curam e alegram os espíritos. Nascem na Fonte Imanente da Vida Universal. E correm por entre os planos, acima dos mundos e sóis. Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez. São de todas as raças e idades, E as águas cristalinas limparam seus corpos espirituais. Eles nadam livres de antigas dores, rumo ao Templo das Águas. Enquanto eles nadam, as estrelas passam... Em seus olhos, o brilho da imortalidade. Em seus corações, as lições de vida. Sim, eles estão vivos, e rumam para o Templo das Águas. P.S.: Eu vi os espíritos nadando nas águas cristalinas, bem no meio do Céu. E me deu vontade de nadar lá também. Contudo, um deles me disse: "Tudo tem seu tempo. Os caminhos da vida são múltiplos e variados. Por ora, apenas descreva essas visões para os seus irmãos da Terra. O Espírito Supremo permite essa abertura, a você e a outros, para dar esperança aos que estão nas lides da carne. Então, continue escrevendo sobre as coisas do espírito entre os homens. Viva com alegria e, cada vez mais, abrace as pessoas e irradie luz para o bem de todos. E, quando quiser, voe para fora do corpo* e visite novamente o Templo das Águas curativas e renove suas energias. E, depois, escreva novamente, pois isso ajuda a muitas pessoas que precisam de força e esperança em suas jornadas de vida na Terra. Viva feliz, meu amigo. Cada dia é uma dádiva." Então, enquanto os espíritos nadam nos riachos celestes, eu sigo escrevendo por aqui... Eu sei que o Grande Amor que gerou a todos os seres e àquelas águas cristalinas, é o mesmo Amor que ilumina o meu pequeno coração. É por Ele que escrevo, sem esperar entendimento de ninguém. Os motivos, só Ele é que sabe. Enquanto os espíritos nadam, bem vivos e livres, as águas correm acima dos mundos e sóis, e eu sigo escrevendo, por causa daquele Grande Amor, que não se explica, só se sente. Paz e Bem ღ Curta, Compartilhe e Recomende ღ <a href=https://www.facebook.com/CapelinhaDeSaoFrancisco" width="611" height="504" />

Exibições: 30

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Comentário de ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ em 15 janeiro 2014 às 9:32

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♫♫ Dia de paz!! ♫♫

(Para visualizar o cartão , clicar no link abaixo, site seguro)

http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=0&pv=33...


Paz e bem

Comentário de ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ em 15 janeiro 2014 às 9:32

Foto: Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♫♫ Dia de paz!! ♫♫ (Para visualizar o cartão , clicar no link abaixo, site seguro) <a rel=nofollow href=http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=0&pv=33... Paz e bem Curta e compartilhe a página da Capelinha de São Francisco"/>

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço