Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO FALTARAM AVISOS E INFORMAÇÕES - Deusa PELÉE, deusa do fogo e dos vulcões - POSEIDÓN - deus dos mares e das águas.


NÃO FALTARAM AVISOS E INFORMAÇÕES

AZTÓN: Muito bem filho, eu sou a responsável pelas sensações que estava tendo e pelas imagens que estava vendo, acertou ao supor que era eu quem viria. Fiquei em dúvida se falava através de você ou de Alexiis, com quem geralmente falo, mas esta vez decido falar através de você.

Quero através de você comunicar que estou ingressando em uma nova etapa de atividades que, como bem sabem, tem a ver com os movimentos de terras, com terremotos, com fogo, com vulcões, e nesta noite quero também comunicar que (enquanto está ocorrendo neste momento uma forte movimentação do solo) a partir de amanhã começam a ingressar os três raios cósmicos anunciados por Sananda e isso vai estar diretamente influenciando a mim, dado que esse terceiro raio, que chegará no dia 07/08, é o que vai impactar no manto sob o córtex terrestre que é justamente onde se encontra meu reino.
Grandes atividades de terremotos e movimentos sísmicos estão começando concomitantemente às atividades vulcânicas. Há uma atividade que começou sobre as placas que se encontram no Pacífico, no Cinturão de Fogo, (vide site: http://www.iris.edu/seismon) e parte desse movimento será acompanhado de atividade vulcânica incomum.

Os Hathors lhe comunicaram que nesses movimentos há uma série de formas energéticas não visíveis, geométricas, que são um modo de comunicação entre os diferentes seres interdimensionais , a Terra e comigo como intermediária nessa comunicação. Isso é o que já está acontecendo e é o que devo anunciar. Que além dos movimentos e das situações muito desagradáveis que alguns de vocês podem viver (se se encontrarem em zonas sísmicas ou vulcânicas), isto tem que acontecer porque desta maneira poderá ocorrer a reorientação da vibração terrestre. Muito já muito se agüentou ou se esperou para sua manifestação.

Em outras palavras, agora começa a tornar-se evidente, além de qualquer tentativa de ocultação, que realmente há uma atividade muito grande debaixo da Terra, debaixo da (casca) dos distintos continentes nos pontos aonde se encontram as placas, e esse movimento está gerando os terremotos que estão ligados às diferentes atividades que têm a ver com os deslocamentos do magma.

O ponto chave nestes próximos três dias tem a ver com as Ilhas Britânicas, particularmente na Inglaterra, porque é nesse ponto que ingressará esse terceiro raio cósmico, que há vários milhões de anos atrás, (quando isso aconteceu da mesma maneira), fui quem mais provocou a manifestação na Terra, com uma série de cataclismos que repercutiu desastrosamente em certas manifestações da vida que então existiam.

Agora acontecerá algo similar, mas pela graça do Criador esta situação será modificada para que a Terra receba essa atividade e eu possa ser regenerada através desse terceiro raio, em função do apoio que vocês, humanos despertos e que estão despertando, estarão oferecendo a este planeta nos próximos três dias, começando já. Estas conseqüências não vão ser do nível catastrófico daqueles outros tempos.

Isto ainda está pendente. Gostaria de lhe chamar, Aztón, a atenção para que escrevesse sobre como se produzem estas atividades na região conhecida como o Cinturão de Fogo do Pacífico. Percebi que hoje você estava vendo como isso acontece e comuniquei-me internamente com você para que fizesse um relatório sobre isso. Eu lhe peço neste momento que, por favor, elabore este material informativo, porque é importante que cada um de vocês que está lendo e escutando isto, saiba o que está acontecendo.

Com você já falei tudo que gostaria, por hoje.

Eu Sou Peleé - deusa do fogo e dos vulcões.

==================================================================

ALEXIIS: Eu Sou POSEIDÓN, o deus dos mares e tal como lhes acaba de dizer a deusa Peleé, eu tenho muito que ver também com os movimentos sísmicos, porque por um lado se produzem debaixo de minha superfície, que é a água, e provocam o que vocês chamam tsunamis e coisas parecidas. Assim, também eu me manifestarei nos próximos dias.

Está tudo relacionado com o movimento para a purificação da Mãe Terra. Vão se combinar todos os elementos, não somente o fogo e a água, mas também o ar e o vento, justamente para produzir essa limpeza que será fortalecida pela entrada desses raios cósmicos que já foram mencionados. Tudo isso é um trabalho conjunto nosso.

De vocês depende o elevar sua consciência, o elevar seu amor e sua compaixão para que nos ajudem no sentido que a energia de vocês possa elevar-se por sobre os eventos físicos da Mãe Terra, que se possam produzir.

O Criador autorizou que se produza um tipo de elevação provisória para que no dia (07/08) em que aconteça o encontro dos três raios cósmicos, dia em que a intensidade da energia cósmica será maior - e se houver suficiente humanidade que vibre em amor, que vibre em compaixão, que deixe de lado todo o negativo - vocês possam ser elevados de uma certa forma para não sofrerem com o que estiver acontecendo. O que estiver ocorrendo precisa acontecer, pois é a única forma da Mãe Terra se liberar. E depois vocês voltarão para seus lugares de origem.

Todo este movimento de elevação de vocês e da volta (assim o esperamos) a seus lugares de origem, não vai ser percebido por vocês. Isto acontecerá de uma forma que vocês não o vão sentir. O que sim lhes pedimos e insistimos com grande ênfase, é que estejam equilibrados, estejam em amor, estejam na luz e evitem todo tipo de discussões especialmente durante esses dias. Evitem todo e qualquer coisa contrária a harmonia, à paz e ao amor.

Isto são as recomendações que eu, POSEIDÓN, o deus dos mares e das águas, lhes faço chegar em esta noite.
==================================================================
Canalizações seriadas extraídas de: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Colaborador: ÉTranger
==================================================================

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adriana em 7 agosto 2009 às 14:53
Na Tailândia também está tendo essa movimentação oceanica..
Que seja feita a vontade do Criador
Comentário de Ana Buente em 7 agosto 2009 às 12:52
Complementando o comentário, aí está as últimas notícias do dia 07/08/09 (HOJE).

SERÁ COINCIDÊNCIA?
Nas Filipinas, o excesso de água provocou estragos e prejuízos. A violenta passagem do tufão Morakot deixou dez mortos - entre eles, dois turistas franceses.

Uma represa transbordou. O nível da água não para de subir. Mais de 12 mil pessoas tiveram que deixar as casas.

Por precaução, voos e trens foram cancelados. Escolas não abriram. Nenhuma embarcação deixou a marina. As ruas estão desertas.

Quem se arrisca, luta contra o mau tempo. Nem os guindastes, no topo dos prédios, resistem à força dos ventos.

VEJA ESTA FOTO

Mulher que coletava lixo é atingida por águas em meio a passagem do tufão Morakot, em Manila nesta sexta-feira (7) (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1258220-5602,00-TUFAO+E+ENCHENTES+CAUSAM+DESTRUICAO+NAS+FILIPINAS.html

OREMOS, OREMOS e OREMOS.
Comentário de Ana Buente em 7 agosto 2009 às 11:28
Obrigada querida irmã.
OREMOS.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço