Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO SE DEIXEM ATEMORIZAR - Mensagem de Kirael - por Alexiis - em 15/04/11.

Bom dia, amados Mestres, são 4:50 da madrugada e sinto como que estejam me chamando, mas não estou certa, e perante a dúvida, me conecto com vocês para ver se alguém quer transmitir uma mensagem.

Como sempre, fico esperando com amor.

Sim, evidentemente, há vários de vocês presentes, amados Mestres. Mas, como não podem todos falar de uma vez, por favor, apresente-se, que se apresente um para transmitir a mensagem.


Sou Kirael, Alexiis.


Quero dar ênfase àquilo que neste momento vocês chamam de internet estar inundado de mensagens de uma forma e de outra.


De fato, há muito movimento originado pela Mãe Terra que todos vocês sabem que é necessário para realizar a purificação dela, mas também, lamentavelmente, há muita informação que não corresponde à verdade e é por isso que novamente temos que dar ênfase a algo que já foi dito tantas vezes.


Usem seu discernimento, não se deixem pegar pelo medo ou pelo temor, pois é isto o que querem.


Aqueles que transmitem essas mensagens são os que querem criar confusão na humanidade, nos trabalhadores da luz para que duvidem do que estão fazendo e saiam do caminho correto.


Por favor, queridos irmãos, prestem atenção, estejam atentos e estejam em alerta. Sei que em seu caso, Alexiis, você tem que transmitir as mensagens sim, porque cada humano tem o compromisso assumido, o discernimento.


Não há juiz nem julgado, cada um tem que se responsabilizar por sua própria vida, e então é isto que muitos têm que compreender. Apesar de que as mensagens contrárias precisam ser avaliadas. Porque vocês têm que chegar a um ponto de desenvolvimento, um ponto de evolução em que estejam em plenas condições de discernir o que vocês chamam de bem e mal.


Não fiquem, não deixem que infundam medo, pois não combina. Porque todos vocês sabem que há muito movimento, há catástrofes, como as chamam, há coisas que não têm explicação para vocês. Mas tudo está relacionado com a purificação da Mãe Terra e, consequentemente, com a purificação e a preparação da humanidade que quer acompanhar a Mãe Terra em sua ascensão para a quinta dimensão.


Estejam atentos, mas, fundamentalmente, estejam em amor para poder emitir a luz e o amor a toda a humanidade, a todos os reinos, à Mãe Terra e a todo o Universo. Porque, poderá lhes parecer incompreensível, digamos assim, mas todo o Universo se vê afetado pelo que está atravessando nossa amada Gaia.


Isto tem repercussão em todo o universo, em todo o cosmos; é como uma onda que vai se expandindo e afeta a todos. Tal como afeta a todos humanos, mesmo aqueles que continuam dormindo, crendo que dormindo não têm nada a ver com o que se passa. Estão equivocados, estão equivocados, e tomara que logo chegue o momento em que despertem.


Envio-lhes toda a minha luz e todo o meu amor. Eu Sou Kirael.


Obrigada, Mestre, obrigada por trazer luz para cá, onde sempre há falta. Obrigada.



fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Tradução: SINTESE

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço