Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NASCIMENTO DA CRIANÇA DE AMOR

Eu sou a Mãe Divina Universal. Eu sou Eterna. Minhas energias existem em seu planeta por eons de tempo. Vocês já me reconheceram em muitas formas e muitos nomes, através de muitas culturas diferentes. Enquanto vocês reconheceram e interagiram com muitos dos meus aspectos, saibam que minhas energias femininas em sua totalidade tem sido recebidas por vocês desde tempos imemoriais. Minhas energias estão agora sendo ancoradas em seu planeta de uma forma mais intensificada e mais direta que anteriormente. Agora é um grande momento de transformação e transmutação para todos, pois agora é o tempo em que tanto as energias femininas quanto masculinas devem ser reconhecidas em sua existência dentro da personalidade de cada um e de todos vocês. Isto não deve apenas ser reconhecido, mas também equilibrado. Até agora vocês costumam olhar a forma física, a forma exterior, o corpo e dizer: Esta forma é masculina ou esta forma é feminina." Mas eu peço a vocês para enxergar além dessa visão limitada somente do corpo. Muitos de vocês já tem conhecimento de que o corpo não tem só a parte física. Existe o corpo emocional, o corpo mental, o corpo espiritual; e a sua verdadeira natureza é tanto masculina quanto feminina, contida dentro de uma forma física. E agora, mais que nunca, é importante perceber isto e trabalhar com a abertura e o florescimento de quaisquer partes do seu ser que precisam ser equilibradas.

Aqueles de vocês que já reconheceram seu aspecto feminino, já experimentaram o que é ser mãe, nutrir, compreender, ter compaixão, pois estas são as qualidades mais dominantes na natureza feminina. E estas são as qualidades mais necessárias agora. Tenha compaixão de seus irmãos e irmãs, tenha compreensão para com eles. Veja sua fraqueza, mas compreenda sua fraqueza, sabendo que na parte comum de todos, você não é diferente deles. A fraqueza deles poderia facilmente ser sua fraqueza e, talvez, no passado, tenha sido. Então, não permita que julgamento e crítica adentrem sua consciência e seu relacionamento com os outros. Em vez disso mostre tolerância, compaixão e compreensão.

Para aqueles de vocês que experimentaram até agora, neste tempo, principalmente um ponto de vista masculino, eu pediria que não tenham medo do seu lado feminino, de sua natureza feminina. Permita que ela flua através do seu coração. Permita que ela abra o seu coração. Nós necessitamos o seu dinamismo masculino; nós necessitamos o seu entendimento de como os pensamentos e sentimentos necessitam entrar em ação. Vocês são aqueles que no tempo presente manejam grande poder no planeta. Mas como Mãe Divina, eu lhes peço para reconhecer e respeitar também o lado feminino de sua natureza. Quando tomarem suas decisões que, muitas vezes, podem ter grande influência sobre as vidas de outros, eu pediria que introduzam estes elementos de tolerância, compaixão e compreensão, e tomem suas decisões não de um nível de cobiça ou de valores monetários, mas vejam além do que está sendo pedido, e vejam de onde vem a real necessidade. Respondam a essas necessidades com seus corações. Respondam às necessidades de seus irmãos e irmãs com o coração. Somente desta maneira a humanidade pode se juntar na divina unicidade, a unicidade que é seu direito de nascença, a unicidade que os assistirá em sua jornada para o lar na Fonte.

Eu ouço choros e pedidos de muitos de vocês. Muitos estão num estado de confusão, muitos estão se sentindo perdidos e abandonados. Este sentimentos se intensificarão no período que está por vir. Vocês estão para celebrar o Nascimento de Cristo, o festival cristão que vocês chamam de Natal. Para muitos de vocês poderá ser um tempo difícil. Vocês poderão estar separados de suas famílias neste dia - este dia que vocês separaram para celebrar com suas famílias. Usem este tempo para celebrar a família da humanidade. Saibam que uma separação física daqueles a quem você ama não precisa ser uma separação total. Pois é possível, sempre, a união na consciência. Então permitam a vocês mesmos neste dia que se aproxima, neste dia que vocês chamam de Natal, tirar um tempo e um espaço para juntar suas consciências em sabedoria maior, para enviar seu amor para que ele tenha ressonância ao redor do mundo. Deixe que o Hino que será ouvido neste Natal, nos Reinos Divinos do Alto, seja um hino de amor e alegria, um hino de compaixão, de tolerância, de compreensão e reconhecimento de que profundamente nos corações de seus irmãos e irmãs, bate um coração que não e diferente do seu, que tem as mesmas necessidades, os mesmos desejos, as mesmas fraquezas e as mesmas forças.

Deixe que o grito deste ano seja; "O Salvador nasceu de novo sobre a Terra!". Neste tempo não será na forma física. Neste tempo será na Consciência Crística, penetrando nos corações de todos aqueles que estão prontos e preparados para abrir e receber. Deixe que este período de Natal seja um tempo em que a Consciência Crística nasça nos corações de todos, e que seja ancorada mais firmemente que nunca, em seu planeta, a Mãe Terra. Vocês tem o potencial e a capacidade, cada um de vocês, de tornar-se uma ponte física entre as energias do Pai Divino acima e a Mãe Terra abaixo. Isto significa que se você assim o desejar, você poderá dedicar sua vida para ser um canal das energias da Fonte Divina, trazendo-as para baixo e ancorando estas energias, através da sua forma física, na forma de seu planeta terra. Fazendo isto, vocês permitirão que a reflexão daquela Luz Divina que está contida dentro de todos vocês, seja vista e compartilhada por outros que ainda não tem a felicidade suficiente para senti-la dentro de si mesmos. Esta é a sua missão divina, se você quiser.

Aqueles de vocês que já despertaram para a fonte eterna, para a grande e antiga sabedoria, os Mais Altos Ensinamentos, que sempre estiveram lá como uma fonte de todas as suas religiões, aqueles de vocês que trabalham com estas grandes verdades, tem agora a oportunidade para permitir que o conhecimento, a sabedoria e os ensinamentos façam com que vocês se tornem representações vivas da nova maneira de vida. Fazendo isso, vocês se tornarão faróis de Luz. Vocês se tornarão exemplos para outros. Tantos dos seus irmãos e irmãs se sentem tão separados da Fonte, que é difícil para eles perceber que poderia haver uma nova maneira de viver; que é possível viver somente no Amor, sem medo, sem violência. A neblina que rodeia as mentes deles e a compreensão, tornaram-se muito densas. É difícil para eles enxergar um raio de Luz, um novo caminho adiante, dentro dessa nebulosidade. Mas se cada um de vocês que ouve esta mensagem e a considera razoável dentro de seu coração, permitir a si mesmo tornar-se um farol de Luz, então a neblina que rodeia estes queridos irmãos e irmãs começará a se diluir e a Luz começará a se derramar em suas vidas, pouco a pouco, até que eventualmente uma grande Luz brilhe ao redor deles todos e eles sintam em seus corações a esperança e a alegria que vocês sentem agora. Eles também terão um linda visão, um caminho adiante paras a humanidade em seu planeta. Isto, eu lhes digo, é o único caminho para a frente.

Eu peço a vocês, tenham consideração para com estas palavras. Novas energias estão sendo recebidas pela Terra. Elas estão sendo intensificadas dia a dia, mês a mês, ano a ano. Alguns de vocês chamariam a esta intensificação, de uma experiência de Ascensão. Para muitos de vocês, esta palavra "Ascensão" é nova. Para muitos de vocês, ela é familiar, embora nem sempre ela seja verdadeiramente entendida. Porém a mensagem de Ascensão é simples e direta. Ela pode ser encapsulada nestas palavras: "A Fonte é Amor Incondicional. Vocês estão voltando para a Fonte, e agora é o tempo em que vocês devem se desfazer de todas as energias que não sejam de Amor Incondicional". Vocês descobrirão que é cada vez mais difícil viver no seu planeta, recebendo estas novas energias, se elas não são a energia do seu ser. Se os seus corações não estão abertos e preenchidos pelo amor, então vocês descobrirão que é impossível para vocês existir em uma energia de uma vibração tão alta como a do Amor Incondicional. O Amor Incondicional não é uma emoção, é uma energia e, pela própria natureza das coisas, as Leis Físicas, vibrações inferiores não podem existir dentro de uma vibração mais elevada. Vocês já estão começando a experimentar os efeitos disto. Alguns de vocês estão sentindo confusão, medo e dor. Mas esta experiência não tem a intenção de fazer você se desesperar e desistir, e desejar deixar o planeta. A experiência é para permitir que você veja que estas vibrações ainda existem dentro de você e, que tendo percebido isto, aproveite a oportunidade para liberá-las. Isto não é um julgamento para nenhum de vocês. A Fonte, o Pai Divino, não julga. A Fonte é Amor. A Fonte só conhece o Amor em sua natureza. São vocês que se julgam. É sua escolha ficar ou ir. Esta é parte da vontade divina. Este é o presente da liberdade de escolha, que vocês tem, como seres sentientes. Mas eu peço para vocês agora, como a Divina Mãe que ama e se preocupa com vocês, como crianças, que façam a escolha de abrirem seus corações e de ancorar a energia do Amor Incondicional em suas vidas. Não tenham medo, tenham coragem. Vocês a tem dentro de vocês, para liberar todo o medo, para liberar tudo o que não é ressonante com a energia do amor. Deixe este festival, que agora está amanhecendo, ser um de liberação. Liberação deos medos, liberação da ansiedade, liberação da agressão, da tensão. Deixe que este festival seja um nascimento de amor, compaixão, tolerância e compreensão. Deixe que seja a celebração do Novo Filho do Amor, dentro da Família da Humanidade. Eu os saúdo a todos, eu os reconheço em toda a sua divina grandeza. Eu sou a Mãe Divina Universal. Adonai.

Caroline Fitzgerald
Canalização - Rhada, no Santuário Flor da Ilha
http://www.spiritweb.com/Spirit/birth-child-love-motherdivine-radha.html

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço