Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NONA ONDA - INVOCAÇÃO AO SUBMUNDO UNIVERSAL - DIA 1

 

Por Anrita Melchizedek -  (canalizadora desta invocação - ver: http://myemail.constantcontact.com/Entering-into-the-Universal-Unde...

 

 

 

Amadíssima família, salve a "lindeza de ser" que cada um É!
Na noite do dia 09, foi tudo muito corrido entre o momento em que acessei o texto compartilhado pela Ana Kristall (Ascensão Planetária), no facebook (depois das 21h) e o momento em que tentei uma tradução menos zoada do que a fornecida pelo tradutor google.
 
Anrita Melchizedek

Celia Fenn,
Solara An-Ra,
Michelle Countant,
Patrícia Cota-Robles... trabalham em uma mesma abordagem. Creio que sim - https://www.youtube.com/user/AnritaMelchizedek 

 

Porque digo isto?

 
Há "linhas" distintas em relação à cor dos raios cósmicos. Por exemplo, o primeiro raio da vontade-poder é conhecido, entre nós, como sendo de luz azul. Mas, nesta invoação, surge como raio vermelho.

Encontrei, no Anjo de Luz (net) http://www.anjodeluz.net/arcanjo_miguel/michelle_coutant2.htm - uma mensagem do Arcanjo Miguel sobre os 12 raios, cujo primeiro é vermelho.

A Doriana Tamburini também trabalha com os 12 raios, http://www.fraternidadedos12raios.net/index1.asp - porém, segundo sua abordagem, o primeiro também é azul.

Então, na tradução que fiz, mantive os atributos - o do primeiro raio - vontade-poder e do terceiro raio - inteligência divina (ou inteligência Ativa, 2o Alice Bailey) , dispensando a mentalização da cor, em si.
 
Ontem, fiz essa invocação simultaneamente com uma amiga e, particularmente, senti palpavelmente um 'abalo' energético muito forte (no ótimo sentido do termo).
 
Então, compartilho, com vocês, o audio e o vídeo. O texto está abaixo. São 13 ciclos de 18 dias consecutivos (começou ontem) que vão de 09.03 até o dia 28 de outubro de 2011. Não sei das demais invocações. Vou ficar atenta.
 
Amo vocês.
Bjs.
Em união.

 

Introdução
 

Em 9 de março de 2011, entramos no submundo Universal, conhecido como o Nona Onda, que irá ampliar as freqüências energéticas de luz dentro e em torno deste plano terrestre por meio de portais, portais da Luz, locais sagrados e vórtices, o que nos permite receber essas Codificações Divinas da Luz que coletivamente nos levará a caminhos de Luz do Amor Divino e Consciência de Unidade.

   

Através de treze ciclos de 18 dias, até 28 outubro 2011, temos a possibilidade de realmente experimentarmo-nos como esta primeira onda da alma em encarnação humana como diagrama do projeto AVATAR, abrindo-nos a esta particular iniciação de Luz, por meio de nosso chakra cardíaco, para que nele se movam as oitavas superiores dessa realidade multidimensional, através dos 13 chakras preliminares (?) da Mãe Terra, amplificados por meio de vórtices de energia, Cidades Cristalinas de Luz e frequências de Raios-X (?). Está acessível a todos iniciados da Luz a oportunidade de experimentar estas altas freqüências dimensionais

 

Durante os primeiros 18 dias, até 25 de março, vamos concentrar-nos sobre a Cidade Cristalina acima da cadeia montanhosa da Cidade do Cabo, África do Sul, trabalhando com o primeiro raio da vontade e do poder e com o terceiro Raio da Inteligência Divina, sob a iluminação dos Mestres Ascensos, Conselho dos Raios Cósmicos da Luz, Extraterrestres Crísticos e da Irmandade da Luz, para que se alcance um nível mais profundo de sabedoria, poder e domínio de si.  

 

Vamos continuar a experimentar os ensinamentos de sabedoria da Luz, bem como a lembrança de nossas próprias iniciações de Luz, em realidades paralelas. Estas frequências vai levantar-nos a um ponto de liberação das velhas memórias celulares, falsas crenças e decisões relacionadas ao uso e abuso de poder, à consciência mental de vítima e de inferioridade, bem como à consciência de perseguidor e superioridade, para que possamos consolidarmo-nos como Guardiões e Embaixadores da Luz da Mãe Terra e de toda a vida que ela mantém. 

 

  

Invocação ao Submundo Universal Dia 1

 

Apelo ao iluminando Deus Pai / Mãe, aos Mestres Ascensionados, aos extraterrestres crísticos, Conselhos dos Raios, Irmandade da Luz e todos os outros Seres de Luz do Alto – meu alinhamento com minha Divina Presença Eu Sou, e com o coração de cristal da Mãe Terra.
 
Agora, peço para ser levado para a Cidade de Luz Cristalina, acima da cadeia de montanhas da África do Sul, para que eu possa receber minha iniciação da Luz, com o propósito de servir como força de poder e sabedoria, como guardiã da luz da Mãe Terra e de toda a vida que ela mantém.
 
Encontro-me, neste instante, em meu Merkaba. Com este meu veículo de Luz, dirijo-me, agora, para a entrada do belíssimo Templo de Cristal, onde sou cumprimentado por três Sacerdotes da Ordem de Melquisedeque. Peço agora, autorização para entrar nesta cidade de intensa Luz Cristalina e me apresento:



Eu sou um buscador da Luz;

 

Eu estou a serviço da Mãe Terra e de toda a sua vida.

Peço autorização para entrar neste Templo de Cristal, para que eu possa assumir os códigos de Luz que me ajudarão a ingressar em um nível mais profundo de poder, amor e sabedoria, para que me seja facultado transmutar tudo o que não seja da Luz, de modo que eu possa elevar meu trabalho de luz a um outro nível de serviço.
 
As portas estão abertas para que eu entre no Templo da Luz. Subo até ele por uma linda escada de cristal e acesso a câmara de Iniciação da Luz.


No Templo, sou recebido por minha família e amigos, pelos Mestres Ascensos, pelos Extraterrestres Crísticos e pela Irmandade da Luz. E sou acolhido e abraçado como um buscador da luz.

 

Agora sou guiado pela Chama da Ascensão, para que eu esteja pronto para que se inicie esse processo de empoderamento e sabedoria.

Sou iluminado pelo Conselho dos Raios da Luz, pela minha Divina Presença EU SOU e por todos os Seres de Luz do Alto.
 
Encontro-me agora rodeado pela intensa Luz do primeiro raio da vontade-poder.

 

Eu peço e comando ter de volta o poder que eu possa ter dado aos outros e à minha mente sub-consciente, liberando-me de todos os problemas de abuso e desvio de poder, libertando-me de qualquer vício ou frequências que me mantiveram longe da minha verdadeira experiência com meu Eu Superior, para que eu assuma esta primeira onda da alma em encarnação humana como um diagrama do AVATAR DA LUZ QUE EU SOU.

 


Ao assumir esse manto de liderança, passo para um nível mais profundo do meu próprio poder, confiando e me entregando ao Divino e sendo guiado por minha Divina Presença EU SOU, diante do Céu.

 

Encontro-me agora rodeado pela intensa Luz do Terceiro Raio da Inteligência Divina. Por meio desta chama de Luz, eu expando minha consciência para receber os ensinamentos do alto,
liberando de mim o "menor do que” e o “melhor do que", por uma consciência que me permita receber a sabedoria do Deus Pai / Mãe, lembrando-me sempre de minha iniciação de Luz, para que, assim, eu possa ajudar na co-criação desta Idade do Ouro da Luz.
 
Eu agora experimento a fusão paralela do meu potencial mais elevado, através de fluxos de consciência da luz, de diferentes linhagens, fundindo-se em meu presente agora.

Agora eu desbloqueio os códigos desta primeira onda da alma em encarnação humana como diagrama do AVATAR DA LUZ QUE EU SOU - que me vêm à lembrança completa, a respeito de minha preciosidade, singularidade e parte de meu enigma individual.

 

Eu agora experimento a fusão com a minha Divina Presença Eu Sou com os 144 raios da alma, da qual sou um.
Ampliando o meu Eu nesta energia, recebo estes downloads da Luz e a ativação do DNA inativo, alinhando-me ao sagrado contato, neste Agora.
 
Eu agora recebo os códigos apropriados, as letras de fogo e a geometria sagrada através do meu corpo, campo energético e holograma.



Desejo profundamente as freqüências mais elevadas de poder e sabedoria desta rede de Unidade da Luz. E quero experimentar estas freqüências dos Raios da Luz, por toda a minha vida.
 
Conecto agora meu coração ao Sol e também ao Sol Central de Alcyone, ao Grande Sol Central de Sírio, e a partir daqui, assumo todas as codificações de luz que Eu necessito para que o início de Luz desta Era Dourada da Luz.

Eu agora me encontro de volta ao meu espaço sagrado, cercado pela beleza das chamas da Luz do primeiro raio, da vontade-poder e do terceiro da Inteligência Divina e Eu honro o meu Ser como Mestre, como Ser mágico de amor e luz.

 

 

(Obs.: O texto saiu em preto e em roxinho, em determinados trechos, mas, não consigo unificar a cor - não se trata de destaque.

Eu busco os segredos do Universo: as chaves da iluminação;

 

 

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço