Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

NÓS E O REINO ANIMAL

Sabemos que bem antes do primeiro homem surgir, nossos “Irmãos Menores” do reino animal, já há milhares de anos habitavam a superfície desse planeta.

Uma das tarefas que esse reino teve de desempenhar, foi de preparar o terreno para que a integração do próximo reino - o humano - a habitar a Terra fosse possível. O magnetismo animal proporcionou as condições para que a aura humana pudesse ser implantada. Uma grande oportunidade de evolução à espécie humana foi oferecida sob a luz do sentido de doação desse reino, tornando então, possível a encarnação do homem em corpos físicos.

Todo o Reino animal é uma consciência que participa do corpo planetário. As milhares de espécies são coordenadas pela atividade invisível das energias dévicas, que permeiam a alma grupo que habita o corpo de cada animal. Essa fonte de vida, sobretudo, é a entidade responsável pela evolução contínua de nossos “Irmãos Menores” e deveria ter o homem como importante auxiliar em sua preciosa missão, para que em serviço mútuo, dar continuidade ao movimento de transformação ascensional do planeta. Essa cooperação necessitaria se dar em paz e harmonia, contudo, um dos lados - o reino humano - rompeu e degenerou violentamente a teia que enreda a interação entre homem e animal, omitindo sua parte na responsabilidade dessa incumbência, deixando para traz importante oportunidade para sua própria evolução.

O reino humano seguiu um caminho de identificação com o lado denso do materialismo e forças conflitantes infiltraram-se, gerando caos e desarmonia no planeta. Muito do que se foi programado para a etapa atual foi deixado para trás, cabendo ao reino animal cumprir sua parte no plano praticamente abandonado.

Nossos “Irmãos Menores” têm feito pela trajetória evolutiva do planeta, mais do que se pode imaginar. Seu senso de doação é impressionante, sua abertura para a energia do amor transmuta sentimentos de antipatia, mágoas e ressentimentos. Há casos em que seu grande trabalho de entrega realiza curas do corpo e do espírito.

Sozinho esse reino, sem o devido amparo de seu “Irmão Maior” - o homem - com amor puro segue seu rumo ascensional, aprendendo com as experiências às vezes dolorosas, impingidas pela própria ação humana. Não se detendo com maus tratos, continua doando a própria essência e por meio desse sacrifício, ajuda a minorar os efeitos degenerativos em que está envolvido esse planeta.
 

A energia da nova consciência clama por uma compreensão maior nos que se diz respeito aos nossos “Irmãos Menores” - os animais. É necessário que haja o respeito pela vida em todos os seus níveis, entendendo que todos estamos ligados numa cadeia de idas e vindas, formando a roda que se move na trajetória evolucionária do planeta Terra. O homem tem uma grande responsabilidade nesse contexto. Manifestando receptividade ao Plano Evolutivo em colaboração recíproca ao reino animal, manterá a chama que ilumina a escuridão que ainda jaz na ignorância espiritual.
O reino animal aguarda humildemente que seu tutor e “Irmão Mais Velho”, acorde para essa realidade, como assim nos fala uma Consciência Dévica:

“Com a alma simples e inocente, permanecemos trabalhando pela vontade Daquele que nos criou e todo o nosso ser se entrega com resignação ao que Ele nos confiou. A Ti ó Senhor, dedicamos toda a nossa adoração. Assim, todos os dias quando o Sol se põe, nos recolhemos e na quietude do crepúsculo, nossa muda contemplação é o sinal da gratidão pela vida e pelo divino amor que dedicas a todos nós.

Quando o sol se levanta sobre a Terra e um novo dia se anuncia, nova esperança de paz entre os reinos nos ilumina. Com alegria e um sentimento de doação estamos prontos para realizar a preciosa tarefa de servir, aspirando apenas por um sorriso e um gesto de amor. Infelizmente nem sempre assim é.

No entanto, isso não importa, com paciência e resignação seguimos a senda dos desígnios da Vontade Suprema, aguardando com fé e esperança que um dia o mundo dos homens se ilumine pela chama do infinito amor.

Ó Senhor que esse dia não se retarde mais!”

UMA CONSCIÊNCIA DÉVICA
Canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço