Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


NOSSA ESSÊNCIA É AMOR

Nós nascemos com o Amor. O medo aprendemos. A nossa jornada espiritual é a renúncia, o desaprender do medo, a aceitação e vivência do Amor em nosso coração. O amor é a existência, é a nossa verdade. A nossa realidade definitiva e nosso propósito na Terra. Viver o Amor em nós mesmos e nos outros é o sentido da vida.
Estamos aqui para co-criar com Deus, difundindo o Amor. A vida gasta com qualquer outro significado, não tem sentido e é, em último caso dolorosa. É como se estivéssemos perdidos, em um universo escuro, paralelo, onde as coisas são mais amadas do que as pessoas; onde “Ter”importa mais que “Ser”. Valorizamos o que reconhecemos com os sentidos físicos, e desvalorizamos a Verdade que existe no íntimo do nosso Ser.
O Amor não é visto, com os olhos físicos ou escutado com os ouvidos físicos. Esses sentidos não conseguem percebe-lo; ele é vivenciado por outro tipo de visão. Os metafísicos o chamam de Terceiro Olho, os cristãos de Espírito santo, e os espiritualistas de Eu Superior. Independente de como é chamado, o Amor requer uma visão diferente, da que estamos acostumados. O Amor é o conhecimento intuitivo de nossos corações. É um mundo com o qual nós todos sonhamos. Uma lembrança antiga desse Amor nos permeia o tempo todo, e nos convida à voltarmos.
O Amor não é material, é energia. Nós o sentimos como bondade, doação, perdão, compaixão, paz, alegria, aceitação, não-julgamento, intimidade e unicidade. As pessoas merecem Amor não por causa do que elas fazem, mas por causa de quem são.
Ninguém jamais nasceu para odiar. O Amor de Deus em nossos corações não pode ser destruído, mas, apenas temporariamente, esquecido. Tendo esse conhecimento devemos recusar a esquecer sobre nós mesmos e sobre os outros. A percepção da inocência em alguém é uma escolha que fazemos baseada não em nossa opinião sobre ela, mas em nosso conhecimento de Deus presente nela.
Quando percebemos que nossa missão é Amar e Perdoar, veremos que toda situação é uma oportunidade de vivência-los. O que poderíamos ver como um problema é visto diferente quando reconhecemos que todo evento é parte de um currículo Divino, estabelecido por Deus para nosso crescimento e cura. Toda situação é uma lição para nos tornamos quem somos capazes de ser e uma lição de perdão.
Perdão é nossa decisão de ver o Amor que é real em todos nós, não importando quão contrárias sejam as aparências. Não mais culpo você porque acredito que sua ação seja quem você realmente é. Vejo, ao contrário, a sua inocência, o anjo dentro de você, que permanece, não importando o que você faça. Este é o poder do perdão: trazer a tona uma realidade mais alta através do reconhecimento e vivência dela.
.A luz espiritual, é como a Luz de mil sóis. Viemos da Luz e retornaremos à Luz quando tivermos escolhido ver apenas Amor. Saberemos que estamos com Deus quando estivermos em casa no coração das outras pessoas

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de josé cordeiro filho em 18 fevereiro 2010 às 7:57
SEM PALAVRAS MINHA AMADA...ESTA É A ÚNICA TECLA QUE SEMPRE ACESSAREI EM MINHA JORNADA NESTE PLANO...AMOR A ÚNICA TECLA QUE ABRE TODOS OS PORTAIS SEJAM ELAS QUAIS FOREM...OBRIGADO MINHA QUERIDA E QUE A LUZ SEJA SEMPRE...CORDEIRO / SAMBALYADE
Comentário de maria helena silva moura em 18 fevereiro 2010 às 7:32



Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


A liz espiritual...é como a luz de mil sóis. Carinho MHM

Comentário de Sunshine em 13 janeiro 2010 às 20:15
"Toda situação é uma lição para nos tornamos quem somos capazes de ser e uma lição de perdão..."

Linda mensagem!

Grata, querida!
Comentário de kalius da silva em 13 janeiro 2010 às 16:37
linda mensagem!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço