Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Imagem inline 1

imagem web

 

 

NOSSA VERDADEIRA ENTREGA AO PLANO SUPERIOR

 

               Se realmente já compreendemos nossa missão reencarnatória e confirmamos nossa participação no plano de transformação planetária, então já é mais do que cabível assumir verdadeiramente a posição de cumpridores da Vontade Divina.

 

          Infelizmente grande parte, para não dizer todo, o tempo em nosso dia a dia está ocupado em ter, em desejar, em acumular, e assim vai..., enquanto o verdadeiro motivo de estarmos nesse momento encarnados é completamente oposto e esquecido pelas distrações da vida mundana.

 

             Muito material didático tem se difundido pelas diversas linhas de comunicação com certo louvor, pois de qualquer maneira, o conhecimento vai aos poucos se desvelando e cada vez mais chegando aos que nunca tiveram acesso, o que não ocorria no passado.

 

             Mas, será que a entrega incondicional ao Criador e a adesão ao plano de transformação desta humanidade é uma realidade em nós?

 

              Estamos verdadeiramente conscientes de nossa missão na Terra?

 

             Será que, como no caso de muitos, as transformações que estão sendo realizadas, não são apenas superficiais?

 

            Será que os diversos embustes em que o ego geralmente se apoia, não tentam encobrir aparências ditas como fiéis servidores, que vivem apenas simbolicamente como seres despertos?

 

            Para avaliarmos se a nossa adesão aos desígnios superiores que nos cabem, é um sentido real em nossas vidas, vejamos abaixo alguns atributos que com certeza medem a intensidade de nossas ações em relação ao serviço que nos cabe:

 

v  Se a mágoa, o ressentimento, a contenda, já não colocam obstáculos ao processo sagrado do espírito, deixando a abençoada energia do perdão atuar conscientemente.

v  Se os aspectos individuais foram absorvidos por uma consciência plena de vida grupal.

v  Se nos deixamos permear pelas leis do espírito e a elas somos fiéis servidores, unindo-nos inteiramente a meta da Hierarquia.

v  Se já nos é completamente conhecida a verdade, que somos muito mais do que a carne que reveste nossas almas e os mundos superiores são para nós uma total realidade.

v  Se em um processo regenerador, tanto quanto possam, nossas consciências já se desprenderam da dor e do sofrimento, para aderir a uma paciente resignação, não amenizando a ação da cura sobre si.

v  Se o fogo da alma já predomina, sobre a ilusória personalidade.

 

Então realmente nossa entrega é verdadeira até o determinado ponto em que nos encontramos.

 

Para a manifestação do espírito não existem meios termos. Assim para que haja uma perfeita interação entre dois mundos é necessário coragem, determinação e acima de tudo fé, atributos que dão consistência a essa ligação que somente no silêncio pode ser reconhecida.

 

            Do Templo do Cristal (Centro Intraterreno de Davhana) -  Redy-Ado Dacan Ta-Ti ( Reinaldo)

           Canal: José Roberto Gomes

          www.casarenascer.com.br

 

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço