Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nosso DNA pode ser reprogramado por palavras e certas freqüências ...

Nosso DNA pode ser reprogramado por palavras e certas frequências ...
Este artigo é baseado no livro "Vernetzte Intelligenz" -Networked Intelligence

Cientistas russos têm mostrado que o nosso DNA pode realmente ser reprogramado por palavras e certas freqüências. Segundo os cientistas apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para a construção de proteínas. É este subconjunto de DNA, onde os pesquisadores estão apontando suas investigações para, seu plano é revisar e classificá-lo novamente e eles esperam aprender algo muito interessante no processo.
Os restantes 90% do DNA é considerado "junk DNA", eu sei que muitos não irão concordar com um termo como "DNA lixo", mas vamos continuar. Curiosamente par de anos atrás, novas fórmulas de cientistas russos, especializados em biofísica e biologia molecular mostraram que 7 por cento do nosso DNA tem um propósito mais elevado e não é de forma alguma "lixo". De acordo com estudos mais recentes, o DNA humano é uma Internet biológica muito superior do que qualquer artificial.

Biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas cientistas envolvidos na pesquisa exposto que, direta ou indiretamente, fonema, tais como: a clarividência, a intuição, espontânea e atos remotas de cura, auto-cura, técnicas de afirmação, incomuns luz / auras em torno de pessoas (nomeadamente mestres espirituais), influência da mente sobre os padrões climáticos e muito mais. Além disso, existe evidência para um novo tipo de medicamento em que o ADN pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem cortar e substituir um único gene.

Há 6 pontos principais de investigação:

1) Dois ramos diferentes de ciência foram usados ​​e fundidos: Lingüística e Genética para explorar os 90% de "DNA lixo".
2) seus resultados, resultados e conclusões:
Nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento e comunicação de dados.Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente no aparentemente inútil 90%, segue as mesmas regras que todos os nossos idiomas humanos. Para este fim, eles compararam as regras de sintaxe (a forma como as palavras são colocadas juntas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Os pesquisadores foram capazes de descobrir o que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e estabeleceram regras apenas como nossas línguas. Então linguagens humanas não pareceu coincidência, mas são uma reflexão de nosso DNA inerente. Os investigadores também explorado o comportamento vibratório do ADN. Eles foram capazes de jantar fora que os cromossomas vivos funcionam como computadores solitônicas / holográficas utilizando a radiação laser DNA endógeno. "Isso significa que eles conseguiram modular certos padrões de freqüência em um raio laser e com isso influenciou a freqüência de DNA e, portanto, a informação genética si. A estrutura básica dos pares de DNA-alcalinos e de linguagem é a mesma estrutura.

3) Então, como é este? Com o uso de palavras e frases, uma vez que palavras e sentenças dar uma frequência vibracional, como mantras ou entonação da língua.


4) A substância de ADN em tecido vivo e não in vitro, sempre vai reagir à vibração de frequência da língua, fornecida pelos raios laser, luz AKA modulado, e até mesmo as ondas de rádio, se é claro, as frequências apropriadas são utilizados e seleccionado para cada uma das substâncias que você deseja reprogramar.

5) Cientificamente explicou:

Treinamento autógeno é uma técnica psicoterapêutica com base na concentração passiva em sensações físicas. Isso é parecido com as técnicas de meditação do que para aqueles de sugestão ou hipnose. A hipnose pode ter fortes efeitos sobre os seres humanos e seus corpos, pois é inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.

Pesquisadores russos trabalharam em dispositivos que poderiam influenciar o metabolismo celular através de frequências de rádio adequadas e luz modulada e, assim, reparar defeitos genéticos. Garjajev e seu grupo conseguiu provar que com este método cromossomos danificados por raios-x, pode ser reparado e eles ainda capturado padrões de informação de um DNA particular e transmitiu-a ao outro, reprogramando assim as células para outro genoma.

De acordo com Garjajev e sua equipe de pesquisa, esta experiência que visa o potencial das ondas de vibração e frequência na genética, que se acredita ter maior influência na formação de organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.

Sabe-se que os xamãs, os professores esotéricos e espirituais têm sabido por muito tempo o potencial do nosso corpo e da mente, eles souberam que nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Agora, graças a Garjajev e sua equipe, esta "teoria" tem sido cientificamente comprovada e testada. Cada indivíduo deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o ADN. A relação com a consciência do indivíduo, é o grau de frequência de vibração ea capacidade de se conectar com o DNA através da meditação. Parece que, afinal, tudo está conectado.

6) A equipe de cientistas russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões muito preocupantes em um vácuo, que pode levar à produção de buracos de minhoca magnetizados. Wormholes são consideradas as equivalentes microscópicos das assim chamadas pontes de Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros. Estes são acreditados para ser conexões subterrâneas entre áreas totalmente diferentes no universo através do qual a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo.

Os pesquisadores afirmam que este processo de comunicação super é mais eficiente em um estado relaxado.

De acordo com Garjajev e sua equipe, stress, preocupação ou um intelecto hiperativo pode impedir esta comunicação DNA, tornando assim a informação distorcida e, eventualmente inútil.

No livro "Vernetzte Intelligenz" (Rede de Inteligência), Grazyna Gosar e Franz Bludorf explicar essas ligações.

Fonte: http://www.ancient-code.com/our-dna-can-be-reprogrammed-by-words-an...

Tradução: https://translate.google.com/

Exibições: 175

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 1 novembro 2015 às 10:43
Maria
Lindo Anjo de LUZ,
Excelente.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço