Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Queridos amigos e Anjos de Luz,

O Yuri ontem foi submetido a mais uma cirurgia para retirar um restinho de inflamação que ainda tinha ficado. Hoje a tarde soubemos que as taxas normalizaram e ele esta fora de perigo, apenas se recuperando normalmente, como qualquer pessoa que sofre uma cirurgia. Provavelmente ele terá alta até sexta feira!

Tenho certeza que a ajuda de vocês foi essencial para essa recuperação. Na quinta feira, quando a minha amiga me fez o pedido, eu e mais um casal que trabalha com cura profunda tivemos uma sensação muito ruim. Ele estava completamente sem energia, indo embora do planeta...

A minha amiga ontem foi ao Centro Sai e uma pessoa que estava intercedendo junto com ela disse que sentiu um cheiro estranho, como se algo tivesse sido liberado dela.

Hoje temos essa maravilhosa notícia! Vamos celebrar!

Agradeço a cada um de vocês individualmente. Mesmo aqueles que não responderam a postagem, sei que estavam pedindo por ele, vibrando também. Faço questão de responder uma a uma as lindas respostas que recebi. São muitas mas vou responder até o final, vocês foram muito especiais... Eu repassava algumas mensagem para a minha amiga por torpedo e ela tinha conforto, fé e confiança.

Acho que devemos aproveitar esse espaço para interceder mesmo uns pelos outros, a união faz a força. Quem sabe não aproveitamos essa experiência do Yuri e formamos uma rede de cura, com dias e horarios marcados, com pedidos definidos. Podemos interceder por pessoas, animais, projetos, pelo planeta e muito mais. Eu gostaria muito disso e acho que seria bom para todos, uma verdadeira corrente de luz!

A minha amiga Solange vai se cadastrar no portal para poder agradecer a vocês, ela está sem palavras...

Queridos, tenho certeza de que cada um de vocês receberá multiplicado toda a maravilhosa energia que emanaram. Nada no Universo fica sem resposta...

Contem comigo sempre, estamos unidos pela luz e pelo amor de forma incondicional!

Amo vocês e me sinto muito grata por pertencer a esse maravilhoso espaço!

Meu agredecimento especial a Fada San que me deu todo apoio para a divulgação do pedido, além de ter criado esse espaço maravilhoso! Muita luz querida!!!

Beijos de muita luz no coração de todos,

Adriana.

Exibições: 160

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tania Regina Campos em 21 agosto 2010 às 11:19
Muita luz a vc, a esta família e principalemente ao Yuri. bjus
Comentário de Ana Paula Ferreira em 20 agosto 2010 às 9:28
Felicíssima me encontro por saber que está melhorando, pois não deixei de estar com o meu pensamento nesse ser que tanto precisou e ainda precisa de mt energia, que a sua familia continue com a fé e a força que estão enviando do Alto
Luz e Amor para todos
Comentário de Paulo Vieira em 9 agosto 2010 às 18:50
PARABÉNS YURI!!! Fico muito contente com a notícia. Saudações de Luz!
Comentário de Mariza Moraes Santana em 8 agosto 2010 às 18:22
Não fiz parte da corrente de cura de luz, mas fiquei contente com a união de vcs todos unidos para o bem, vou ficar mais atenta de agora em diante e faço questão de participar desta corrente de amor.
Muita luz a todas e saúde.
Meu axé para vcs
Comentário de Eloá DeA Liu em 8 agosto 2010 às 1:34
Aluz atrai mais luz e afasta todo tipo de treva. A alma de Yuri é de luz, portanto, fico feliz de enviar ainda mais um raio de luz curativa na direção do pequenino, afim de que se recupere com rapidez da cirurgia e possa no futuro saber que seus primeiros dias nesse plano foram já de batalha pela vida! Por enquanto ele batalhou por si, com nossa ajuda; amanhã batalhará pelos outros soldados da luz. Assim é!
Beijos de pura e profunda luz!
Até o céu!
Comentário de celia fernandes barros em 7 agosto 2010 às 9:48
Olá minha querida somos todos por um, e um por todos
bjs
Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 6 agosto 2010 às 12:24
ORA !MAIS UMA VEZ...OAMOR TUDO PODE E EU TAMBÊM!!!ANILMIR ANAKRHE-ELARION --BJKS PARA O YURI
Comentário de Paula Mourato em 6 agosto 2010 às 4:45
Sempre às ordens...todos juntos temos muita força pois SOMOS TODOS UM.
EU SOU Paula
Comentário de SILVIA DA SILVA HAIS em 5 agosto 2010 às 17:25
NAMASTÊ
Comentário de Domingos Savio Carrilho de Morai em 4 agosto 2010 às 21:44
Você disse para: "formamos uma rede de cura, com dias e horarios marcados, com pedidos definidos. Podemos interceder por pessoas, animais, projetos, pelo planeta e muito mais. Eu gostaria muito disso e acho que seria bom para todos, uma verdadeira corrente de luz!" e acredito que vai ser cumprido esse seu desejo, pois constatamos o quanto somos fortes unidos num só propósito.... Que isso ocorra logo, logo, bem rápido para trabalharmos nessas diversas curas... Assim Seja...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço