Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Novas atividades do Comando Ashtar

 


Saudações Mensageiros!


Novas linhas de transmissão resgate foram conectadas à Terra e isso pode ser sentido por aqueles que acompanham as atividades da Hierarquia Cósmica, a nível interno, sendo capazes de comandar a liberdade das múltiplas consciências na complexa esfera dualizada.


Naves Equacis Danta, que estavam inativas, hoje, estão disponíveis para acompanhar os movimentos transmigratórios de consciência e através deste ponto de abertura terão a possibilidade de reverter o atual estado da humanidade, realizar processos sutis estabilizadores de pensamento e coordenar pulsos de reagrupamento/união dentro da Operação Resgate efetuada entre vocês na Terra.


Os efeitos ondulatórios de tais atividades podem gerar maiores condições de abertura das chaves múltiplas de expansão da consciência encontradas num nível cristalino do DNA.


Áreas límpidas de conexão/comunicação podem ser acessadas por aqueles que buscam alcançar um novo ritmo de frequência cardio-vibratório vivenciando a amplitude do emocional harmônico que acompanha a sincronicidade rítmica da Verdade-Poder.


Eu espero que todos consigam vivenciar de perto as novas atividades do Comando Ashtar e assim superar as diversas facetas de aprisionamento da velha ordem mundial baseada no medo.
Assim meus queridos irmãos estelares, percebam os sinais do novo momento se mantendo receptivos para a grade linear superior de comunicações que se faz presente no plano vontade-divindade de vocês.
O sagrado contato com o universo interno de vós opera maravilhas e faz toda a diferença nos momentos difíceis, em que velhas estruturas desabam e novas consciências se alinham formando uma rede eletromagnética capaz de pulsar a ordem pacífica dos corações puros e unidos em linda sinfonia.
Experimentando esta nova fase terão maiores condições de comandar a vossa realidade terrestre assim como concluir questões pessoais que acabam por desorientar o foco consciencial que está a caminho.


Esperar que o melhor aconteça sem que vocês apoiem a Luz retira o vosso poder divino colocando-os numa encruzilhada, o que acaba por gerar deficiências e defesa negativa. Isso seria como um ser negativado que se defende das próprias criações obsessivas e que segue negativando os espaços da mente criação e dificultando as atividades renovadoras nas realidades/dimensões.


O esforço de todos deve ser feito no sentido de criarem um ponto de defesa Alfa-Lumi reunindo intenção/amor/verdade e concentrando tudo num ponto de força extra-fonte que serve de motor-guia sinalizador da jornada ascensional a que estão participando e recebendo todos os nutrientes cósmicos no sentido de cumprir a Lei Maior.


Esse tipo de coisa serve de base para que tais linhas de transmissão SOS encontrem um corpo sustentador que pulsa e irradia Amor na linha tempo espaço.
Esperar que tudo se ajeite não é o melhor caminho.
Devem aceitar esta fase da existência manifestando o Deus interno em todos os momentos, principalmente os momentos que pedem compreensão e paciência, sem essas, não poderão mergulhar na milagrosa dimensão do perdão.


Peço o apoio de todos nesta fase de renovação.
Apoiar a luz é apoiar a vida.
Escolher a Luz é escolher o Amor e abrir mão do egoísmo e suas raízes destruidoras.

 
O poder de conectar a vida com as esferas da harmonia está em vós e é através desta conexão que recebemos o apoio necessário para implantar a nova condição de vida na Terra.
O Eu Maior, em toda sua pureza e beleza é a única condição a ser vivida e expandida.


Reflitam sobre o que foi dito e deem passagem para a Frota do Amor Universal que desembarca gloriosa em vossos corações conscientes do compromisso para com a Luz.

Amishir Sis – (em transmissão Antar Avir, base Ashtar 8 - Antártida)
Canalizado por Layalis Jastyf


Fonte: ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA
 

 

 

 

 

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alryom em 6 abril 2011 às 19:24

Olá, bacana a mensagem. Só agora que eu vi.

 

Saudações estelares!

Bruno

www.luznocaminho.net

Comentário de Natalia Nara Dos Santos em 26 fevereiro 2011 às 19:15

Querido irmão das estrelas Asthar e Comando Estrelar.

Obrigada pela mesagem e maravilhosa.

Agradeço vocês também por fazer parte de nossas vidas nos ajudando a evoluir.

Espero que na acensão eu possa ter a oportunidade de estar com vocês.

Ficarei imensamente feliz se isso acontecesse.

Que Jesus lhe abençoe.

Muita luz para todos vocês.

Que a paz de Cristo esteja sempre ao seu lado.

Beijos de luz.

Namaste.

 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 24 fevereiro 2011 às 19:24
Grata pela mensagem.Paz,luz e amor fraterno no coração!Om shantí.
Comentário de Adriano, a serviço de Ashtar ! em 24 fevereiro 2011 às 10:29

eu pensei que somente eu tinha visto o cinturão de orion passar pelo planeta de fora a fora, era um listra de fumaça ou de nuvem que atravessou o planeta de fora a fora, depois deste dia, coisas como essa que vc mencionou começaram acontecer, isso foi em Janeiro de 2011.

o comando está agora contando com o maior número de pessoas para ajudar em tratamento de cura, quem poder sintonizar-se e participar e só pedirem autorização para Ashtar Sehran, para durante o sono vc ser encaminhado, é claro que naturalmente vc não irá lembrar do sonho que teve, mais vc fara um trabalho espiritual de grande escala, na escala dos avançados, isso é muitisimo prazeroso.

 

 

Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 24 fevereiro 2011 às 8:42
Muito obrigada. Meu abraço. Norma
Comentário de elisabete Mogalski em 23 fevereiro 2011 às 21:33

Apoio a vida e escolho o Amor para viver na Luz.

Que o novo se implante entre nós !!!!!!!!!!

Grata.

Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 23 fevereiro 2011 às 16:46
Sou grata! Namastê.
Comentário de joão paulo de sousa machado em 23 fevereiro 2011 às 13:37
Seja bem vindo Comandante Ashtar....
Comentário de Anjo Guardião Branco em 23 fevereiro 2011 às 8:44
Que Assim seja, pois Assim é. Luz eterna ás Filhas e Filhos das Estrelas. Luz.
Comentário de Miriam Campos em 23 fevereiro 2011 às 7:59
Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço