Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVO ALINHAMENTO EM GAIA Mensagem de Gabriel, Sananda e Melquisedeque Por Elsa Farrus

NOVO ALINHAMENTO EM GAIA
Mensagem de Gabriel, Sananda e Melquisedeque
Por Elsa Farrus

Desde há algumas horas, todos os Guardiões de Portais estão baixando muita energia para o nosso corpo; - com grande sonolência e emoções quase ao limite isso deve a:

Entrarmos em alinhamento com o Grande Sol Central de Alcyon; é uma intensa onda de luz e limpeza interna, para abraçar a energia da simplicidade e da Luz energeticamente, em nossa nova etapa.

Seguimos abrindo caminho por este Portal triplo, que começou em 3 de fevereiro, que se intensificou no dia 19 e culmina em 3.3, 2019 = 3

Nestas horas a consciência da água se intensifica, especialmente uma drenagem emocional muito intensa; esse alinhamento solar, nos pede para cancelar memórias quase de nossa origem solar.

É importante deixar que saiam, todas para o exterior, desde a alegria máxima à melancolia mais inexplicável.

Entramos em uma câmara dupla de luz da geometria sagrada, um icosaedro. A figura mais pulsante, que é unida pelo prana, ao nosso toróide eletromagnético.

Ou seja, para o nosso campo áurico, cujo centro está sempre localizado no chacra Timo, e nos leva à vida familiar de cada um.

Essa câmera dupla associada ao familiar, às linhas Aden, está envolvendo Gaia. Em uma dupla expansão emocional e neste meio contém um octaedro de purificação de energia.

É por isso que nos próximos dias podemos assumir movimentos emocionais caóticos ou bem intensos.

Entramos em uma expansão sem precedentes do coração, abre-se nossa capacidade de dar, receber e, sobretudo, de perdoar.

Mas, por sua vez, mostraram-me de Alcyon que este icosaedro dourado avermelhado é uma semente de raízes, uma semente da vida. Trazendo o assentamento do Masculino em Gaia. Tanto nos homens como nas mulheres, a manifestação do novo, se nos dermos permissão a ele.

A purificação dos medos e das águas nos traz a autêntica transformação final, acompanhada das Rosas Curativas Pleiadianas e das cadeias de DNA na Frequência Turquesa, ou seja, na frequência da Luz que nos ajuda a derramar a todas as frentes, para que possamos identificar a mais pura vibração em nossos propósitos e realmente focar o que nos abre para a alegria de nos conectar com os outros ou o nosso plano da vida real, distante do esquecimento da encarnação e emoções polarizadas.

Esta fusão do duplo icosaedro amarelo dourado, octaedro ouro rubi e ouro amarelo e turquesa, vai levar-nos nas próximas horas a assumir a responsabilidade individual por nós mesmos, e por sua vez a reconhecer a ação melhor na consciência coletiva.

Todos eles os primeiros passos na energia da Unidade.

O segundo chacra. Recebe uma grande injeção solar nos próximos dias. Pois o icosaedro avermelhado ou ouro rubi, é por excelência a criatividade do 2º chacra. E a energia da água em expansão.

Essa expansão está unificada entre o segundo chacra e o quinto ou laríngeo. Porque ambos formam o canal do Feminino Divino. Tanto nos homens como nas mulheres. A criação e suas vidas. E no alto.

Mostraram-me um terceiro icosaedro turquesa estelar, a conexão do divino na Luz e no Amor. Agora mais do que nunca vamos procurá-lo em tudo o que nos rodeia e em cada ato que fazemos.

Estas frequências e este trabalho pessoal aumentarão nos próximos dias até 3,3,3 e daí em diante todos os dias, mais e mais profundamente enraizando nosso Ser em alegria ou identificando a negação dele em toques de alma.

***

Amado ser de luz, Eu Sou o Arcanjo Gabriel.

A abertura do chacra da Coroa, irá aumentar nas próximas horas, como canal de conexão com Gaia e Energia Estelar. Abre-se o cone do chacra da Coroa para uma maior integração do ser divino. É muito provável que você sinta o aumento de frequência nas próximas horas, e na unidade, com a energia entrante.

Amado ser de Luz, a frequência cristal diamante, abre-os numa maior integração de Luz dentro do seu corpo, e com ela a restauração de todos os canais eletromagnéticos, sistema ósseo, medular, neuronal, pele e intestino, são os mais afetados nessa ocasião, para bem, abrem-se e ampliam suas funções, permitindo uma quantidade de energia diária, maior em seu interior.

Agora é o tempo real de consolidação de todos os seus centros de energia, nadís, pontos de acupuntura; abrirão, cada vez mais, uma união maior com sua própria Luz e sua fonte de vida.

Nós amamos vocês, queridos seres de luz,

Do Grande Sol central, Arcanjo Gabriel

Obrigado a todos os irmãos, por este grande processo de ascensão individual e por uma jornada de alma tão emocional e bela. Seus irmãos se despedem do Grande Sol Central.

Todos podem compartilhar este texto sem alterar o conteúdo.
Obrigada Elsa Farrus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.ascensiongaia.es/2019/02/nueva-alineacion-en-gaia-gabri...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço