Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CROP CIRCLES
Círculos nas Plantações






02/06/10
Liddington Castle, nr Swindon, Wiltshire.

Reported 2nd June

Images
Janet Ossebaard
Copyright 2010

Silbury Hill, Nr Avebury. Wiltshire.
Reported 31st May
.


Leia aqui:

Images Monique Klinkenberg Copyright 2010

http://www.cropcircleconnector.com

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Zenilto Santana em 8 junho 2010 às 15:15
É óbvio que os Crop Circles não foram feitos por mãos terrestres.Eles são um alerta de Deus para nossa cegueira humana.Mas é óbvio tambem que Deus não se manifesta pessoalmente nos mundos do tempo e do espaço.Ele o faz através de seus intermediários.
Comentário de Guilherme de Sousa Mezzari em 5 junho 2010 às 16:25
de fato...desculpe.
Comentário de Luis Fernando Souza de Souza em 5 junho 2010 às 16:15
Guilherme...me entendeste mal...estou falando no contesto de um todo...não tinha a intenção de responder a tua pergunta, mas sim colocar a minha opinião...como tu bem sugeriste....isso não foi um ataque...o tema é polemico...é mais fácil acreditar que não existe resposta do que acreditar na possibilidade de a resposta estar fora da terra.....com isso não quero dizer que tu tenha falado ou afirmado, mas que é assim que grande parte do povo pensa.
Comentário de Guilherme de Sousa Mezzari em 5 junho 2010 às 16:00
Não devo reagir da mesma maneira que você nem nunca fala fala de boca aberta ainda que o outro esteja errado entretando sou tenho livre árbitrio e posso me dar ao luxo de errar as vezes...

É ingraçado como as coisas mudam de cor quando não devem ser escritas não? É transparente o erro e os sentimentos ruins contidos na mensagem...

"A única possibilidade de confirmar uma verdade é passando pela experiência".

Eu não estou dizendo que os circulos são ou não obra do homem mas estou abrindo a discussão para melhorarmos num tema de pouca informação para todos nós .....leia novamente a última frase que você mesmo escreveu eu não tenho o direito de lançar nenhuma pedra a você ou a ninguém assim como o fez.

"A perfeição dos desenhos demonstram que foram feitos por aparelhos que naõ possuimos.." não se menospreze http://www.youtube.com/watch?v=l_KXhf1BI-k
Comentário de Luis Fernando Souza de Souza em 5 junho 2010 às 15:13
Incrível como o ser humano não acredita em nada que ele não possa palpar.....Afirma que acredita em Deus...e acredita que Deus tudo criou...embora trate a vida com despreso...trata os semelhantes com despreso...é prepotente ao ponto de achar que é o único no universo....Alêm de racional é o único que mata seu semelhante por motivos fúteis...poder...riqueza...inveja....despreso etc.A perfeição dos desenhos demonstram que foram feitos por aparelhos que naõ possuimos...provavelmente alienígenas, contudo é mais fácil afirmar que foi o próprio homem que os fez...assim eu satisfaço o meu ego...em relação a pertencer a única civilização nesta imensa obra divina.
Comentário de Guilherme de Sousa Mezzari em 5 junho 2010 às 14:18
Obrigado pela informação ..... poeriamos tentar buscar o relato do abduzido agora....
Comentário de WALDIR R NASCIMENTO em 4 junho 2010 às 23:00
Caro Guilherme

Sim, foi conseguido traduzir e entender alguns dos Crop Circles.

Alguns com sofisticados codigo binarios, e outros copiados mensagens, e outras com o equação do Phi.

Temos duvidas de onde vieram e qual a finalidade, mas que alguns ofram decifrados, ah, isso foram.

Veja a materia em:

http://anjodeluz.ning.com/group/preparativosultimachamada/forum/top...

Abs

Waldir
Comentário de Deborah de Cascia Souza Ernest em 4 junho 2010 às 21:27
Fantásticos!!! obrigada por compartilharem conosco...
Comentário de Guilherme de Sousa Mezzari em 4 junho 2010 às 19:42
Não creio que elas tenham sido feitas por outros seres. Senão por que ninguém conseguiu traduzilas ou nenhuma das pessoas abduzidas que relatam seus encontros falou sobre esses cropcircles??
Comentário de shandra em 4 junho 2010 às 19:27
lindo demais

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço