Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Novos Tempos - Bezerra de Menezes psicografado por Divaldo Franco

Queridos irmãos, recebi esta mensagem há poucos dias, mas ela não é recente, foi publicada em 19 de Abril de 2010, teve ampla divulgação em sites espíritas pela internet e aqui no site Anjos de Luz algumas irmãs também divulgaram como a Glassia e a Bella Grossi. Fiz questão de procurar para que se evitasse redundância ou excesso de informações, o que neste caso me bastaria um comentário nos posts. O que percebi é que ou elas não divulgaram a mensagem postada ou não houve o interesse de nenhum de nossos irmãos em assunto que pra mim é de extrema importância a título de informação. Como já tive a oportunidade de citar sou muito cético com muitas coisas que inclusive são postadas neste site, mas respeito pois a tolerância é um grande caminho a ser trilhado. Leio muito e quando me interessa procuro pesquisar para evitar estar divulgando mentiras que podem negativamente se transformar em verdades. E foi isto que fiz, pesquisei a respeito e achei este texto, do dia 18 de Abril de 2010, data do encerramento do 3° Congresso Espírita Brasileiro, cuja abordagem se deu sobre a obra de nosso irmão de muita luz Chico Xavier. Trata-se de uma entrevista de João Pinto Rabelo ao Boletim Informativo do congresso:

 

BIQue balanço você apresenta deste Congresso?

Rabelo – Considero que este Congresso superou as melhores expectativas. A presença dos benfeitores promoveu um clima de profunda beleza, fraternidade e paz. Os médiuns videntes têm informado que viram os mensageiros de Ismael, anjo tutelar do Brasil, chegarem na FEB e com eles uma infinidade de seres iluminados que, em nome do Cristo de Deus, afirmam que é hora de, efetivamente, implantar o projeto Brasil, Coração do Mundo. Certamente teremos novidades nos desdobramentos naturais porque a presença da luz, inexoravelmente, todas as manhãs espanca as trevas. Logo, nesse momento, começa uma nova fase para a Humanidade que é a nossa caminhada em busca da porta estreita para, após ela, encontrarmos o Cristo de Deus.

 

Após este pequeno trecho veja esta sequência, a psicografia de Bezerra de Menezes por Divaldo Pereira Franco. Não desejo aqui afirmar que se trata da mais pura verdade, que voce que lê será obrigado a acreditar, mas compartilho de uma informação que eu acredito ser verdade e esta sentida pelo coração. Analise, verifique os detalhes, as entrelinhas, estude e tire suas próprias conclusões. Que lhe seja útil!

 

Irmãos amigos, devotados obreiros da seara de Jesus! Abraçando-os em nome dos trabalhadores do lado de cá, rogamos ao Mestre Amigo bênçãos de paz para todos.

Os novos tempos em transcurso no plano físico anunciam uma era de transformações necessárias à implementação do processo evolutivo do ser humano. Os dois planos da vida se irmanam e laços de solidariedade se estreitam, tendo em vista os acontecimentos previstos.

Em atendimento aos compromissos firmados por orientadores do Planeta, almas abnegadas se desdobram em atividades, definindo responsabilidades e tarefas a serem desenvolvidas em épocas específicas.

Não longe, porém, nas regiões purgatoriais de sofrimento que assinalam o perfil dos seus habitantes, no mundo espiritual, almas se agitam, movimentam-se, produzindo ruídos e clamores na expectativa de se beneficiarem, de alguma forma, com a programação que o Alto determina.

Desassossegados, temem as mudanças que já lhes foram anunciadas e, por não saberem ainda administrar emoções e desejos, dirigem-se às praças públicas e aos templos religiosos de diferentes interpretações para debaterem e opinarem: ora aceitam os ventos das mudanças, ora se rebelam, posicionando-se contra elas. Nesse processo, influenciam os encarnados que lhes acatam as opiniões vacilantes e, ao mesmo tempo, são por eles influenciados.

O certo é que a Humanidade chegou a um ponto de sua caminhada evolutiva que não mais se lhe permite retrocesso de qualquer natureza. Para os próximos cinqüenta anos já se delineia um planejamento destinado a ser cumprido por uma coletividade de Espíritos que irão conviver com grandes e penosos desafios. Trata-se de uma população heterogênea constituída de almas esclarecidas e de outras em processo de reajuste espiritual. As primeiras revelam-se iluminadas pelo trabalho desenvolvido na fieira dos séculos, quando adquiriram recursos superiores de inteligência e de moralidade. Retornam à reencarnação para exercer influência positiva sobre as mentes que se encontram em processo de reparação, necessitadas de iluminação espiritual.

A atual Humanidade será pouco a pouco mesclada por esses dois grupos de Espíritos reencarnantes. Inicialmente na sua terça parte, abrangendo todo o Planeta, depois, dois e três terços. O trânsito entre os dois planos estará significativamente acelerado. Um trânsito de mão dupla, acrescentamos, pois coletividades de encarnados também retornarão à Pátria verdadeira.

Anunciam-se, então, o processo renovador de consciências por meio de provações, algumas acerbas. Uma operação de decantação que visa selecionar os futuros habitantes do Planeta, aqueles que deverão viver os alvores da Era da Regeneração.

A massa humana de sofredores, de Espíritos empedernidos, repetentes de anteriores experiências, retornará à gleba terrestre em cerca de cinqüenta anos, mas os guardiões da Terra estarão a postos, ao lado de cada encarnado ou desencarnado convocando-os à transformação para o bem.

É a era do espírito, anunciada a clarinadas na manhã do dia de ontem, 18 de abril de 2010, no momento em que o sol lançava os seus primeiros raios à Terra. Em região muito próxima ao plano físico, habitantes do Além quase que se fundiram com a humanidade encarnada para, em reunião de luz e vibração amorosa, ouvir o mensageiro de Jesus que lhes traçou as diretrizes de uma nova ordem planetária, que ora começa a se estabelecer.

Ismael falou emocionado para os representantes de todas as nacionalidades, logo após a manifestação clamorosa dos seus patronos e guias. Revelou planos de Jesus relacionados à cristianização dos homens. Ao final da abençoada assembléia, Espíritos valorosos deram-se as mãos, envolvendo o Planeta em suas elevadas vibrações, transformadas em pérolas que caiam do alto sobre os seus habitantes, atingindo-lhes a fronte na forma de serafina luminosidade.

Estejam, pois, atentos para os acontecimentos, meus filhos. Reflitam a respeito do trabalho que se delineia e, do posto de serviço onde se encontrem, sejam, todos e cada um, foco de luz, ponto de apoio.

Ouçam as vozes do céu, pois estão marcados pela luz dos guardiões planetários. Façam a parte que lhes cabem. Sejam bons, honestos, laboriosos, fraternos.

Os dias futuros de lutas e dores assemelham-se aos “ais” apocalípticos. Surgirão aqui, acolá e mais além, implorando pela união, compaixão e misericórdia, individual e coletiva.

Assim, irmãos e amigos, não cometam o equívoco de olhar para trás, mas coloquem as mãos na charrua do Evangelho e sigam adiante.

Não repitam a experiência da mulher de Ló, o patriarca hebreu que, possuidora de fé frágil, olhou para trás em busca dos prazeres perdidos, transformando-se em estátua de sal, desiludida pela aridez das falsas ilusões.

Façam brilhar a própria luz, meus filhos! Este é o clamor do Evangelho, hoje e sempre!...

 

Bezerra

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ana maria costa em 8 fevereiro 2011 às 15:38
MUITO GRATA...
Comentário de Solange Saccomano Alexandre em 31 janeiro 2011 às 19:01

Grata Márcio,não havia lido a outra postagem....que bom que compartilhou novamente.Só tenho a acrescentar que todas as mensagens levam a esse final Glorioso e Libertador ,ou seja,uma valida a outra, como deve ser.

Abraços..

Comentário de Semente Amarelo do Sul Galáctico em 30 janeiro 2011 às 16:02
A SINCRONIA ENTÃO ESTÁ EM PROCESSO CLARO E ACELERADO DE IMPLANTAÇÃO DA VERDADEIRA LUZ VIBRAL, ÀQUELA LUZ, NO QUAL A TÃO CONHECIDA FRASE PASAR PELO "CRIVO DA RAZÃO", MEREÇE JÁ, SER PASSADA PELO CRIVO DE UMA RAZÃO MAIS ABRANGENTE, MAIS UNIVERSALISTA.
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 30 janeiro 2011 às 15:34

Grata Márcio...eu já tinha lido esta mensagem, lendo novamente senti a verdade nas palavras, e nas energias do amor!

Façam brilhar a própria Luz meus filhos!

Comentário de LU AVEL em 30 janeiro 2011 às 15:19

Obrigada ! Márcio , que Deus te abençõe

Namastê

Comentário de Suely Zo em 30 janeiro 2011 às 15:14
Mto bonito Marcio, ébom relembrar! bjsooss em seu coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço