Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A consciência crística dos Filhos da Terra retorna neste tempo, para possibilitar-lhes o reconhecimento do imenso poder de que são detentores e, assim, exercitarem a escolha de refletirem novamente a perfeição, para tornar possível a todos vivenciar a unidade na multiplicidade contida em todas as formas de vida que evoluem no mundo da 3ª dimensão.

É tempo de compreender que tudo está interligado pela mesma força crística, por uma minúscula porção de luz – idêntica em todos – porção de luz originada da mesma fonte, aquela que estais acostumados a chamar de Deus
Deus vos criou com a intenção de vos possibilitar a liberdade de escolher estar a Ele integrado ou não, e vós Filhos da Terra escolhestes por longas eras manter-vos distantes do Pai, desconectados, isolados, alimentando a ilusão de que à distância vos possibilitaria ser feliz.

Ninguém é feliz negando sua origem, isolando-se de seus pares, desconhecendo suas necessidades e suas solicitações.

A felicidade não se reflete no egoísmo e na ganância, eis que esses sentimentos não contêm luz, e onde não há luz não há amor, e sem amor não há como resgatar a felicidade.

O amor é a chave, bem amados, para que possais deixar de olhar a multiplicidade contida nos seres que convosco convivem, para que possais deixar de colocar vossa atenção nas diferenças que eles aparentam quando tentais reconhecê-los através de vossos olhos, para que possais ir além das aparências, e ultrapassando as barreiras que a matéria densa impõe reconhecer a força que vos mantém conectados, a expressão una da mesma luz, que brilha em todas as formas de vida que anseiam se reconhecer novamente como um único ser, um só cálice, um só recipiente para conter a vontade do Pai, aquela que resulta da escolha maior que Ele vos ofereceu de ser livre, e livre poderem finalmente ser feliz.

Resgatar o amor, contudo exige de vós aceitardes o processo de mudanças que se vos apresenta como a única alternativa para ultrapassardes vossos limites, e a compreensão desse processo jaz sepultada em vossos corações.

O coração é a chave; ele é o passaporte através do qual as portas do mundo infinito podem finalmente se abrir, sem qualquer obstáculo, para que possais transpô-la e, assim fazendo, mergulhar em uma nova realidade.


O que é real para vós hoje, amados?

Real hoje são as guerras, as disputas, as mentiras, a violência, o descaso com a vida, o ódio, a falta de fé, de solidariedade, a inexistência de compaixão; real em vosso mundo é a separação.


Não, amados!

A vida não é caos, mas sim plenitude, e vivenciar a plenitude exige de vos a superação do caos.

Ousai, pois resgatar a chave de vosso coração ousai reconhecer que ele contém a força-inteligência fundamental para o vosso crescimento e a vossa felicidade, a força-inteligência que nominais de amor.

Só o amor tem o poder de reintegrar às múltiplas partes em que fracionastes a essência do Pai, e que neste tempo chegou ao máximo da separação, tempo em que a guerra externa reflete a guerra de cada ser a quem o Pai deu o livre-arbítrio, homem ou mulher, guerra que transparece entre pais e filhos, maridos e esposas, amigos, conhecidos ou desconhecidos; todos alimentam sua guerra pessoal e é essa guerra que alimenta a guerra externa na forma da luta insana entre tantos povos, nações, na luta de classes que o ser humano criou e alimenta pela total falta de amor.

Buscai, pois exercitar vosso processo de mudanças, exercitando o amor, voltando à origem deste vosso mundo, percebendo que o mundo é um só, e que o inferno em que a humanidade transformou o paraíso precisa ser dissolvido pela dissolução da dualidade, para que a unidade possa novamente ser refletida na multiplicidade de seres que evoluem na Mãe Terra, seres que, pela força do amor, praticam o amor, se reconhecem no amor, são unos no amor.

Bem amados, o tempo da transformação caminha inexorável para seus últimos momentos; é preciso, pois que possais compreender essa verdade, para que possais buscar novamente resgatar o caminho do coração, tornando possível a vossa redenção, a redenção que revela a unidade de todos com o Pai.

Bem amados, orai pela transformação do mundo, pelo despertar da consciência crística de vossos irmãos, para que a irmandade dos Filhos da Luz se reconheça e conviva em harmonia, paz e plenitude nesse lindo planeta que responde pelo singelo nome de Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem de Mãe Maria-02-2015-
recebida por Jane Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

FELIZ DOMINGO - FELIZ SEMANA

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 4 fevereiro 2015 às 17:40

Querida  Amiga  e  Irmã  Sol  !

Muito  grata  .

Comentário de Juli em 31 janeiro 2015 às 17:20

QUE LINDO...

Muito obrigada um beijinho de coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço