Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O amor cobre a multidão de pecados!

 

Ismael de Almeida

O amor que estejamos acrescentando à obrigação que nos cabe cumprir é sempre plantação de felicidade para nós mesmos. EMMANUEL.

Jesus! Tu és o cume de toda perfeição humana. Nenhuma bondade, nenhum traço de beleza, nenhum poema, melodia ou arte terrestre, supera a tua majestade de Filho de Deus.

Seguir os teus ensinamentos na prática do Amor, é a superação de todo Ideal, fazer do coração um Templo de Luz, é a maior conquista que a alma humana pode almejar. Levar o teu amor onde o sofrimento esteja esmagando sentimentos, é a mais sublime e heroica atividade.

Nesta esfera de dor, onde uma pesada carga de ódio trazida pela humanidade do distante passado, a vida torna-se insuportável e vazia, se for despida de compaixão, e esta virtude precisa ser cultivada no jardim de luz de nosso santuário da alma.

E quando o desditoso companheiro de jornada tombar desfalecido nos caminhos escabrosos da desdita, clareia o nosso sentido de caridade, para que possamos estender as mãos amparando nosso irmão peregrino.

Que possamos compreender o labirinto das nossas provações cultivando a serenidade, aceitando a dor aguda como resgate de nossas faltas, que certamente um dia cometemos.

A humanidade é nossa família; que possamos fazer cargo da necessidade de auxiliar onde o destino nos situou. Ninguém nos é estranho, ninguém nos é indiferente. Que sejamos Fonte de Luz-Amor, a iluminar consciências e enternecer corações.

É preciso ter sentido profundamente a tristeza do mundo, como um punhal ferindo o coração, para chorar junto com os que choram; sentir na alma a dor do doente incurável, ter a alma esfacelada junto aqueles que perderam entes queridos.

Eu voltarei Jesus, tantas vezes quanto for necessário, até que a dor do mundo esteja curada!

Não há limite para o serviço aos filhos da necessidade, e o labor ardente em favor dos necessitados estará em plena ação até que o mundo esteja regenerado pelo Irmão maior, Cristo o redentor, Cristo o salvador!

Espalma, Ó minha alma as asas do Eterno Amor, para a semeadura de luz, no voo do espaço, nos corações da humanidade!

Paz!

 

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço