Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim que são Uno a uma só essência, o Amor. O Amor por vós mesmos, o Amor pelos outros irmãos que se enquadram nesse termo, todas as criaturas sem distinção. Vim até vós para ensinar um único mandamento, uma única Lei, o Amor pleno, sem preconceitos, sem barreiras, livre por si só, que nada cobra, que nada condena, que nada pune; apenas é por si, a união e a expansão de cada um dos vossos momentos, que se aninham em vossos peitos. Expandir por cada ponto do vosso Ser e expandir ainda mais para cada ponto do planeta e para cada ponto dos Universos. Dêem-me o maior dos presentes, o Amor que habita em vós pelo próximo. Vim há tanto tempo a contar pelos vossos calendários, mas para alguns, ainda nem cheguei, pois o tempo real que conta é aquele tempo quando cada um aceita, pondo em prática, o ensinamento do Amor. Outros tempos nada contam, nada atuam, nada crescem, nada produzem! Se aceitardes essa Lei, hoje, hoje então, renasci em ti, ofertando-lhes o Natal Verdadeiro, que nada mais é do que o renascer do vosso Eu Sou.
Meu Reino é vosso Reino e para isso acontecer na prática, todos os conceitos e preconceitos serão banidos de vossas estruturas físicas até então conhecidas.
Muitos, em seus pensamentos, devem estar se perguntando como fazer isto.
Eu vos digo:
Permitam-se serem alegres, felizes, não pelo que o mundo externo vos oferece, pois esse é de dor e de provas, mas pelo que o mundo interno de cada um tem a ofertar. Permitam-se a Paz, não pelo que o mundo externo vos apresenta, pois esse é de guerras, tormentas e prisões pelos bens materiais, mas pela quietude da Paz profunda que o mundo interior possui. Permitam-se caminhar, não pelos caminhos sinuosos e de tropeços do mundo exterior, mas sim pelo caminho da Luz Interna, a qual mostra que tudo é aprendizado e que apesar de torto, à vista do Pai Maior e do Eu Sou de cada um, é reto e pleno com meu olhar. Permitam-se ser vós mesmos em Ação, respeitando o outro como ele é, a própria extensão de Deus - Pai - Mãe; assim sabereis dar a mão na hora certa e calar no momento adequado. Permitam que a Verdade e o Caminho que habita em vossos sonhos de pequenas crianças cheguem até mim, para que possamos, neste nosso reencontro, retornar ao Pai, como prometemos um dia, superando as ilusões do mundo físico, pois estas tornam-se reais para os que se permitem participar delas, conduzindo-se a outras pastagens e não aos verdejantes Pastos Divinos reservados às ovelhas que se autoescolheram.
Venho novamente para os "conduzir" e isso dependerá de quererem fazer parte do meu rebanho. Se assim o for, preparem-se, que em breve nos veremos. Assim é, pois juntos nos comprometemos um dia.
Amai-vos uns aos outros como Eu vos Amei, Amo e Amarei por todos

os tempos infinitos. Jesus

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 2 julho 2011 às 3:19
Amém.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço