Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS!

{Ama o teu próximo e serás amado por Deus}

 

Ismael de Almeida

Esse foi e é o ensinamento de Jesus!

Assim como ele é deveríamos nós ser igual a ele; não obstante --- em tese --- o religioso não expressa o CRISTO, e sim expressa a si mesmo; sua amargura e separatismo. Basta analisar a vivencia da religião em todas as nações do mundo, para observar a quantidade de cercas e muros separando os religiosos; líderes amargurados querem que seus adeptos sejam também um poço de amargura; separam; dividem, cerceiam e julgam. No ORIENTE MÉDIO há o maior número de religiosos em relação à população, e o mundo assiste aturdida a crueldade de grupos fanáticos degolando inimigos. O ESTADO ISLÂMICO --- um grupo religioso fanático --- mata os inimigos de Deus --- quem não comunga sua crença!

A atual estrutura mundial nos campos RELIGIOSO, econômico e político não prevalecerão, pois será destruída por ser rançosa caduca e separatista. O homem expressa seu egoísmo na vivência com outros homens, não expressa amor nem a síntese; erigem fronteiras e se digladiam por insignificância; basta observar na INTERNET as cercas entre grupos religiosos; MODERADORES de mentes curtas e obscuras, como vigilantes prontos a expulsar o semelhante, simplesmente por que não estão de acordo com seu ponto de vista, retrógado e rançoso --- isso não se refere aos desrespeitadores e aos mal educados!

Somos filhos de Deus, igualmente divinos; colocados no mundo para revelar a divindade no plano físico; o religioso amargurado e interesseiro, o separatista que se proclama como juiz da crença alheia, tende a ser ignorado na futura RELIGIÃO DO AMOR DO CRISTO, da mesma forma que é vista com horror a decapitação de cristãos por muçulmanos no oriente médio!

O religioso que coloca ênfase no fato de se usar ou não a IMAGEM DE SANTO, e condena quem o faz, não passa de um separatista amargurado; pois que mal há quando o filho expressa amor através do retrato da mãe ausente?

O observador atento constata a vivência de cercas separatistas, entre as seitas religiosas na internet, quando se expulsa o semelhante da sua comunidade, por que não se coaduna com sua visão estreita, pois tem que ser expresso de acordo com o instinto de rebanho da sua grei; pois na verdade o verdadeiro cristão é aquele que se integra profundamente com a bênção da Vida através do RESPEITO E DO AMOR AO PRÓXIMO!

PAZ E LUZ!

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço