Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagens dos Anjos



“Esta secção recolhe as Mensagens doadas pelos Anjos, através dos channeling canalizados de Satya, para acompanhar-nos num Caminho de consciência, de crescimento e de evolução.
O objetivo destas Mensagens é o de nos ajudar a viver felizes cá e agora, na paz, totalmente livres e em harmonia connosco, com os outros, com tudo o que nos envolve.
Estas Mensagens foram recolhidas nos livros de Satya, divulgadas da Associação Cultural Suoni di Luce”. www.suonidiluce.com/pt




























Pergunta:
Em que maneira posso doar o Amor?

Resposta:
“Imagine de ser uma árvore forte, com tantos frutos, e doa estes frutos a todos os ‘Corações’ que passam ao teu lado, sem ver se vem retidos nas suas mãos o apreciado ou depostos num canto.
Se imagines de ser uma árvore com muitos frutos e desejas doar estes frutos, encontrarás muitas mãos estendidas que os procuram.
Se os frutos vêm recusados, naquele momento sorri e continua a oferecer.
Isso te fará ser uma árvore especial, te fará conhecer o destacamento no Amor.
Então vais viver o perdão, porque é perdoando tudo e todos, que se pode depois dar tudo para todos.
E tornando-se uma árvore tão especial, vais compreender e viver a compaixão, porque a compaixão faz parte do Amor verdadeiro.
Saberás doar Amor em liberdade, amar deixando livre, amar ficando livre. E a Alma livre faz cantar, faz alegrar.
Sonha o momento em que tudo e todos com este Amor amarás. Sonha quando com a Luz dos teus raios, dos Nossos raios, todos e tudo enrolarás.
Sentirás de pertencer ao Tudo, receberás o tudo.”


Pergunta:
Amo muito abraçar as árvores, mas porque em alguns momentos sinto sofrimento?

Resposta:
“Porque sentes que aquela árvore é pura, está-te dando o Amor puro, e agora desejas somente aquilo.
Quando se contacta o Amor puro, descem lágrimas de nostalgia, porque a Alma naquele momento te sussurra: “O Amor puro existe, retorna á Fonte e o encontrará.”
Nascem emoções intensas, choros intensos, mas também uma emoção que não pode ser definida comas palavras: é sentir coma Alma que esta Fonte existe, é fazer tocar a Alma por este Amor que já existe.
E quando chegarás a esta Fonte, haverá apenas alegria, apenas lágrimas de alegria e viverás o êxtase.”


Pergunta:
Amo quem está ao meu lado, mas prefiro ficar no meio da Natura.

Resposta:
“Ama o sol cada vez mais para desejar desse tornar um sol.
Ama a chuva como uma grande amiga para desejar desse tornar água que restaura.
A ama o vento como um companheiro que te empurra carinhosamente para cima.
Ama o fogo para despertar ainda mais em ti o fogo da vida.
Ama o dia quanto a noite, o pôr do sol como a madrugada.
Amando mais intensamente tudo, te aproximarás ao Amor verdadeiro, te aproximarás ao Amor do Universo, vibrarás com o Amor do Universo e ainda mais amará quem está ao teu redor, ao teu lado.
Pergunta a quem amas de passar alguns momentos contigo em silêncio, para que no silêncio as vossas Almas possam se comunicar, para que no silêncio vocês podem expressar melhor aquele que as palavras não podem expressar.
Ao expressar o Amor muitas vezes as palavras não dizem o que sentes, mas quando ficas lá em silêncio, é o que os corações se falam, se compreendem, se comunicam coma linguagem da Alma. Mas é necessário estar lá, estar lá juntos.
Não podes dizer a um amado: “Te amo intensamente” e ficar longe dele.
Não podes dizer: “Te sonho, te desejo”, e depois não estar com ele.
Quem está ao teu lado o está pelo seu desígnio, pela sua evolução, mas a sua presença é motivo de crescimento, de evolução para ti também.
O amado precisa ser assegurado também com a tua presença, precisa receberas tuas ternuras, as carícias, as doçuras, precisa sentir as tuas vibrações de Amor.
Na Natura encontras mais facilmente a ti mesma, mas ama tudo e qualquer um com a mesma intensidade, com o mesmo prazer, só assim amas de um só Amor, dás um só Amor, tornas Amor, entras no grande Amor do Universo.
Pergunta a quem está ao teu lado de sentar-se contigo e respirar junto o Amor, de escolher de sentir o que dentro pulsa, o que dentro se mexe somente ao estar lá junto, em silêncio, sem estar desviados das palavras.
Para fazer isso precisa a coragem, precisa uma escolha, a escolha de amar realmente, profundamente, totalmente, sem condições.
Precisa a coragem de ir a descobrir o que de mais intimo está no profundo e observá-lo, doá-lo a quem está perto sem timor, com a alegria de poder compartilhar próprio intimo, de descobrir o que dentro foi escondido talvez por muito tempo ou o que entrou no profundo e lá foi esquecido.
Muitas vezes o que foi escondido perturba a harmonia, impede a alegria verdadeira, impede a fusão com a pessoa amada, com o Tudo, porque talvez o que no profundo é deixado é sofrimento, é dor, é receio.
Para viver totalmente, intensamente, per alegrar do Tudo, para amaro o Tudo, para fundir-se como Tudo, para amar qualquer um, o coração deve ser despejado de cada sentimento que não seja o Amor, da qualquer coisa que não seja a Luz.
Muitas vezes se teme de estarem no silêncio ao lado da pessoa amada ou de outras pessoas e então se reversarmos de palavras para esconder emoções e sensações, para o receio de descobrir-se.
Mas lembre: é só o Amor que conta, sará só o Amor que vai contar.
Aproxima-te a Natura, deixe-te tocar pelo sol, pelo vento, pela chuva, pelas folhas, pela terra, pelas árvores, pelo mar, por tudo o que vive neste Amor particular, este Amor grande, puro, e deixe-te amar.
Para fazer isto deves parar, sentar-te, abandonar-te, deves permitir ao coração de escancarar-se e a Alma de falar no silêncio mais profundo.
É a mesma coisa com os companheiros de viagem, com os quais podes ter relações diferentes, sentir amores diferentes.
Para receber o Amor deles, para fazer sentir o teu Amor, deves parar, sentar-te perto, em silêncio, e naquele silêncio permitir a os corações desabrir-se, as Almas de falar, desjuntar-se, de conhecer-se, de fundir-se.
Observa o que te impede estes momentos, para compreender o que está dentro de ti para transformar, para curar, para dissolver, para deixar ir.
Sentes e ama o companheiro vento que te está falando, te está acariciando, compreendendo, acompanhando.
Sentes e ama o companheiro sol que te está aquecendo, sentes e ama a companha terra que te está acolhendo.
Estás com alegria com estes companheiros especiais, entre os quais está os outros companheiros especiais invisíveis para ti agora, mas depois, com a mesma alegria, está comos companheiros que encontram no caminho, para mudar caricias, para a que ser os vossos corações com as ternuras, para permitir as vossas Almas de reconhecer-se, de crescer junto, para elevar-vos junto.
E será o Amor que fará acontecer sempre tudo, fora e dentro de ti.
Está perto a tudo, a todos, para conhecer antes o Amor verdadeiro, puro e tornar depois Amor.
Acredita em um Amor que te satisfará, que satisfará tudo de ti, que criará tudo, que permitirá tudo, um Amor que para Mim é impossível fazer-te compreender com as palavras, porque este Amor não pode ser explicado, não pode ser compreendido, vai somente vivido, vai somente doado.
Respira-o dentro de ti, senti-o ao torno de ti, sonha-o e assim faz entrar o Tudo que o Amor cria e dá.
Faz este jogo com o coração de menina, com a mente distante, com a alegria de redescobrira chave de tudo.
E lembre que, se viverás intensamente a relação com a Natura, a relação com os companheiros que encontres no caminho, compreenderás e aprenderás muitas coisas, alegrarás por muitas coisas.
Não há livros que contém a sabedoria antiga que a Natura pode dar, não há escola mais grande da escola da vida, onde todos és contemporaneamente professores e alunos.
Mas para aprender estas lições, para compreender esta sabedoria, precisa só o coração, um coração simples, cândido, humilde.”


Pergunta:
Sinto um grande entusiasmo, quando amo intensamente a Luz, tanto de sentir-me uma enamorada.

Resposta:
“O entusiasmo é a chave para viver a vida, é uma cura para tudo o Ser, é a arma indispensável nos campos de batalha que há na vida.
Usa esta arma, pensando que estás curando, que estás conquistando tudo.
Sente este entusiasmo em tuas mãos e doa-o, continua a doá-lo a cada “Coração” que encontras.
Em tudo o que vives traz entusiasmo, entusiasmo, entusiasmo, _ e compreenderás a inutilidade de tudo o que impede o entusiasmo, compreenderás o que impede o entusiasmo e alegria, retarda o caminho, esforça o coração, aprisiona a Alma.
A alegria vai-te fazer leve, o entusiasmo vai-te empurrar para cima, muito alto.
E quem ama tem um coração cheio de alegria, quem ama viver intensamente cada instante no entusiasmo de encontrar o amado, a amada.
E aqui, onde o grande amado é o Amor, a grande amada é a Luz, não pode haver que o entusiasmo, a alegria, a excitação do grande encontro.
Torne-se amante da sua Essência, amante da Luz, amante do Amor.
Tornando-se amante, tudo o que farás para o amado vai se tornar fonte de alegria, tornara-se empurrada para expressar a criatividade e pensarás continuamente ao que fazer, como fazer, onde ir, para fazer feliz o amado.
O enamorado dá-se totalmente e assim te darás ao Luz, ao Amor, deixar tua Alma livre de dar-se à Luz, ao Amor, a quem encontra no caminho.”


Pergunta:
É verdade que as palavras do Amor têm um som que cura?

Resposta:
“Lembre que vão reconhecer a Luz que há em ti, o Amor que há em ti através das tuas expressões, das tuas palavras, dos teus gestos, por isso presta sempre atenção a tudo.
Uma carícia dada com o coração, dada sorrindo, pode transformar-se em um toque de desperto ou em um bálsamo que cura.
Um olhar tenro do Amor pode dizer o que as palavras não podem dizer. As palavras são acompanhadas com a vibração do Amor, têm portanto um som.
E mesmo as palavras que devem expressar um não ou a firmeza ou a clareza deve conter o som do Amor.
Os sons penetram no profundo, os sons criam, e se são sons de Amor tornam-se cura, tornam-se bálsamo.
É assim que o Amor cura, que o Amor mata a sede, restaura, satisfaz.”


Pergunta:
Como posso chegar a expressão do Amor novo?

Resposta:
“Este Amor posso infundir no teu coração para que, antes de doá-lo, o teu coração será enchido.
Isto acontece quando Me o perguntas quando Me o permitas, esvaziando o coração de tudo o que não é Amor, não é Luz, não é alegria, doando Amor em torno de ti.
Nada daquilo que se dá permanece como é dado, mas retorna multiplicado, mesmo se não sabes como, de onde, quando e porquê.
O doar, todavia, deve ser puro, sem esperas, sem programas, apenas com a certeza no coração que tudo voltará.
E é dando em qualquer maneira conhecida, em cada maneira possível, em continuação, que cria muito espaço no coração, aquele espaço que irei encher com o Amor novo.
Criando esse rio que entra e sai sem obstáculos, sem barreiras, se torna Amor e tornando-se Amor estará junto a Fonte do Amor não vais conhecer mais a sede, não vais conhecer mais as necessidades, desejos.
Ninguém pode dizer de não conhecer a maneira para manifestar o Amor, porque sois feitos para o Amor, escolheste o Amor. Basta pensar em todas as atenções que se gostaria de receber, a todas as expressões que trazem alegria ao próprio coração.
Quando encontras uma mão estendida, pergunte a ti mesmo como pode-la encher, quando encontras um coração sofrido, pergunte a ti mesmo como pode-lo curar, quando estás ao lado de uma árvore ou de uma flor, pergunte-se como pode expressar toda a gratidão pela beleza que te oferece, para os dons, os perfumes, as cores que abnegadamente te oferece. Quando sentes os pássaros cantar, o teu coração canta com eles.
E assim faz com a água, com o fogo, assim faz com todo.
Sentes gratidão por tudo o que te rodeia, no céu e na terra, esta é uma forma alta de Amor, porque muito pouco podes dar ao sol, a uma estrela, mas podes dar o teu Amor ser grato pelo que eles te dão.
E eis que assim saberás ainda mais viver na compaixão, vais saber com serenidade ser clara, forte, saberás também destacar-te de quem não quer o teu Amor, a tua ajuda, sem julgar, apenas compreendendo.
Está tudo aqui, é tudo aqui o grande compromisso, é esta a grande fonte de uma alegria continua, de uma serenidade ininterrupta.
E vais te surpreender de quanto no entanto é simples navegar neste mar, de tudo o que o Amor criará.
E se às vezes o coração está triste, lança o olhar em torno a ti, dizendo:
- Quem posso amar agora? -
e o coração voltará a cantar, voltará a alegrar.”


Pergunta:
É verdade que o Amor é uma escolha?

Resposta:
“Sempre na vida há uma grande escolha seguida descontínuas escolhas.
O Amor se escolhe.
Muitas vezes, mesmo procurando por toda a vida o Amor, ele não foi escolhido realmente, ou porque se tem medo dele ou porque se teme de abrir-se totalmente a isso.
Se sentes no coração essa escolha, lembre-te que está sempre livre de vivê-la ou não.
Escancara-te como uma flor que abre completamente as suas pétalas ao sol, não teme a sua intensidade, ele não teme os seus raios, mesmo sentindo que penetram no profundo.
Se esta escolha vais fazer, tenha consciência e esteja atenta às aos receios que descobrirás, porque reconhecê-los somente, aceitá-los, amá-los, irá transformá-los.
Escolhendo o Amor, tenha consciência de que a mente vai querer falar ainda mais, vai querer deixar-se ouvir ainda mais e vai fazer jogos ainda mais sutil, porque não quer aquele o silêncio no coração que o Amor exige, no coração onde a mente não pode ter espaço.
Este é estar consciente, este é ter uma visão clara.
Conscientemente podes aceitar tudo, deixar passar tudo e ficar atenta.
Este Amor pode fazer emergir em ti uma sabedoria profunda, mas é uma sabedoria que a mente não compreende e por isso teme, porque não lá é a falar, mas é o coração, não é ela lá a se manifestar, mas é o coração.
Abrir-se a este Amor, tira espaço e tempo a mente, e ela sabe disso, por isso, é ativa bem de mais.
Mas coMigo poderás compreender quando é ela a falar ou o coração e, portanto, decidir se escutar ou não.
CoMigo poderás deixar ir o que tens aprendido com a mente, para viver o novo que vais apreender com o coração.
Se escolher este Amor que agora sentes no Meu coração, tenha consciência dos teus receios, da grandeza e da força da mente e saberás sorrir a os jogos, as palavras da mente, aceitá-los e depois, aprender com o coração.
É descobrindo os receios que descobrirás ainda mais a tua beleza.
Quando terás falado á mente, terás falado aos receios, te sentirás livre de escolher este Amor novo, te sentirá forte para vivê-lo intensamente.
Com esta total liberdade, e chama-Me expressa a tua escolha.
Se não escolher este Amor, sentirás na mesma o Meu Amor que te acompanhará; se o escolher, sentirás o Meu Amor com uma emoção nova.”


Pergunta:
Para as pessoas que amo sinto amores diferentes.

Resposta:
“Para ti agora são amores diferentes, mas não ficarão mais no momento que viverás só Amor novo e tornarás Amor. Chegará de facto o momento em que provarás o mesmo Amor por cada expressão da vida.
Visualize o teu coração como um rio, como um grande rio que sai de ti, que sempre dá espaço a qualquer outro rio que pode alimentar a sua nascente, porque estes pequenos rios que entram agora, criarão depois saindo o grande rio do Amor novo.
Permite a estes diferentes amores de entrar dentro de ti.”


Pergunta:
Amando intensamente posso evitar o sofrimento?

Resposta:
“Tudo que tu fazes só para a Luz e só para a Luz, escudará o sofrimento.
Mais viverás só com Amor, mais isto te levará só a alegrar.
E a alegria será grande, ininterrupta, no momento em que te juntarás a Mim para agir apenas para a Luz, só para o Amor.”


Pergunta:
Escolhi de amar tudo e todos, tenho igualmente a possibilidade de viver o Amor com um companheiro?

Resposta:
“Comece a olhar-te ao redor, sempre, para poder dar Amor, para poder-te dar com Amor, para poder aquecer como um sol.
Esta é a única via para a expressão da tua Essência, esta é a única maneira para satisfazer o coração.
Não pense que amando tudo e todos intensamente, ininterruptamente, não tens a possibilidade de viver um Amor particular com um ‘Coração’.
É fácil temer que doar-se totalmente, amar todos indistintamente leve a possibilidade de um relacionamento com um companheiro, em vez se pode viver ainda mais um relacionamento de crescimento, um relacionamento de Amor especial.
Trata-se demudar estrada, mudar visão.
Se nos relacionamentos não és completamente ti mesmo, se não expressas totalmente a Essência, se não faz a escolha de viver antes de tudo o desígnio da Alma, esses relacionamentos vão continuar a criar sofrimento.
O que conta não é parar na procura de um Amor para viver com um companheiro, mas manter o olhar alto no céu, sentir que a Essência da vida é caminhar em direção à Luz, no Amor.
Abra-te largamente ao Amor, o viveras se está no desígnio da tua Alma, se estiver unida à Essência totalmente.
Aceita um desejo natural como o ar que respiras, mas transcendi-lho indo em direção ao Amor verdadeiro, o Amor puro que a tua Alma escolheu e vais dar espaço a qualquer coisa a Alma escolheu.
Se escutar o coração, não sentirá a mente, que pode criar dúvidas e incertezas, porque às vezes este Amor o se procura com os olhos, mas quando o se encontra, não o se vê, porque é um Amor de ser descoberto apenas com o coração.
Será o Amor novo que transformará qualquer outro Amor conhecido por ti, que te fara entrar no rio da alegria e da paz ininterrupta em que o Amor leva.
Então todos os amores vão se reunir em um único Amor que se manifestará em muitas maneiras.
Este Amor é um conjunto de muitos pequenos rios que criam o oceano, mas permanecerão mesmo sempre rios para manifestar o oceano e levá-lo em qualquer lugar, a qualquer pessoa.”


Pergunta:
O que é o Amor da Alma?

Resposta:
“É um Amor que vai além do rosto, vai além da personalidade, que sente e vê a Essência da pessoa amada.
É amar como as crianças amam, na forma mais simples, mais cândida, mais pura.
É ver sempre o amado como um menino e amá-lo como se ama um menino.
É aceitar o amado totalmente e ir além do que escurece a sua Luz, observar só a beleza da sua Alma.
É ver lo amado primeiramente como uma Alma.
É fazer tudo o que pode ajudar o amado a redescobrir a si
mesmo, a sua Essência, a sua beleza, os seus tesouros, ajudá-lo a expressar os talentos, a Essência, e alegrar quando isso acontece.
É sente-se apenas uma Alma com a tarefa de ajudar uma outra Alma a caminhar livre no próprio Caminho, a viver o próprio desígnio, a chegar a própria meta.
É fazer tudo o que pode ajudar uma Alma a resplender em toda
a sua Luz.
É ultrapassar as necessidades do coração, além ao que o coração gostaria de fazer, dar, dizer, para doar, fazer e dizer o que pode ajudar o amado a viver como uma Alma livre.
Este Amor se pode viver e se pode doar somente se sentimo-nos uma Alma com a tarefa de ajudar e amar outras Almas, se tiver a coragem de fazer tudo o que é necessário para ser uma Alma livre.”


Pergunta:
Como deve ser a expressão das afeções entre Almas?

Resposta:
“Natural, espontânea, pura, como as expressões das afeições entre meninos.
É dar-se ternura, doçura, sem pensaras próprias vantagens, a os próprios desejos, as próprias necessidades, as próprias satisfações.
É um Amor que faz sentir satisfeito, derretidos, mesmo quando os corpos não estão vizinhos, não estão unidos.
No Amor novo, puro, não existe afeto, mas a expressão intensa do Amor.”


Pergunta:
Como posso entrar neste Amor puro, novo, grande?

Resposta:
“Colocando-te em sintonia com o Amor.
Mais sentirás a intensidade, a grandeza do Meu Amor, do Amor da Grande Luz, mais entrarás no Amor novo, mais o viverás, mais o doarás.
Mais estarás em sintonia do Amor coMigo, mais te levantarás, mais te elevarás.
Pode acontecer de ver o invisível, poder sentir o invisível, poder falar a linguagem do silêncio, poder perceber o que não é percebido agora, e ainda permanecem longe do Amor novo, do Amor puro, do Amor grande, porque a este Amor não se chega por capacidade, mas apenas tornando Amor, vibrando de Amor.
Lembre-te que sempre será tua escolha de amar, de tornar Amor, que te aproximará a este Amor novo.
Com o sorriso, a brincadeira da brancura manténs aberta a porta do coração, para acolher o Amor que infundirei dentro de ti, que te colocará em comunicação com o Amor novo.
Imagine uma onda de Amor, podes chegar até em cima dessa onda, mais alto que esta onda, e de lá muito ver, muito perceber, muito ouvir, mas se não entras dentro da onda este Amor não viverá.
E nesta onda se entra sorrindo, alegrando-se, amando assim tanto tudo e todos, sem interrupção, para se tornar Amor.
Sorriso, alegria, Amor para todos, entusiasmo em amar, intensidade. Entenderás isso totalmente somente quando te tornarás Amor, porque é tão grande esta Essência que a mente não pode compreendê-la. Tu acolhe-la no coração, crê nisso e age para viver essa Essência maravilhosa.
Isso deixará acontecer o inimaginável de agora, te levará tudo o que é necessário para ti ao teu coração, a tua Alma.”


Comentário

Alma Luminosa, entendes como ninguém minha palavra pode seguir para estas maravilhosas ajudas. Por isso te expresso Amor, dando-te esta pequena meditação, a ser feito, possivelmente, in Natura, no silêncio.

É composta por cinco fases.

Sente-te em uma posição confortável, podes também apoiar-te a uma árvore ou a uma pedra. Feche os olhos e respire lentamente.

1ª fase: respira o Amor.

Sente que o Amore está diante de ti.
Inspirando, inspire o Amor;
expirando, expire o Amor.
Inspira o Amor…
Espira o Amor…
Continua a inspirar e expirar Amor…
sente que estas te enchendo de Amor ...
sente que lentamente estás te tornando Amor.

2ª fase: escuta o Amor.

Sente que o Amor está lá
e te está falando: ouve-o.
Simplesmente ouve o que te está sussurrando.

3ª fase: percebe o Amor.

Sente que o Amor está ao teu lado…
sente que te acaricia o rosto, os cabelos, todo o corpo ...
sente que o Amor te envolve.

4ª fase: olha o Amor.

Abre os olhos e olha o Amor que se manifesta:
em uma flor,
em uma folha,
em uma árvore,
em uma cor,
na terra,
no céu,
em uma Criatura do céu, da terra,
em ‘Quem’ está ao teu lado.
Observa tudo o que te rodeia: em tudo e em todos reconhece a expressão do Amor, a manifestação do Amor.

5ª fase: sente-te amada pelo Amor.

Fica ao lado do que expressa o Amor:
o sol, o vento, a chuva,
as flores, as árvores, a terra,
a água, o fogo, o céu,
toda a Natura,
as Criaturas do céu, as Criaturas da terra,
os ‘Corações’ que encontras,
o teu Anjo, a Grande Luz.
Fica ao lado deles como uma enamorada, como uma menina, para conhecer primeiro o Amor,
para tornar-se depois Amor,
para sentir o Amor deles.



Baseado no livro: A tua mão na Minha

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço