Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ANO DE 2023. Por Natália Alba, 28 de dezembro de 2022.


O ANO DE 2023
Por Natália Alba
28 de dezembro de 2022

Amados,

Estamos nos movendo para uma Nova Era com a descida da sabedoria e ativações constantes.

2023 será um ano em que muitos começarão a construir seus corpos de luz, enquanto outros estarão prontos para incorporar mais sabedoria, pois já deram esse passo inicial. Um Ano Novo, no qual finalmente passamos para uma nova Oitava dentro da Criação, onde o tempo deve ser experimentado simultaneamente, ao invés de linearmente, pois agora estamos mais sincronizados com o tempo universal, ao invés do nosso tempo humano.


Uma Oitava que é representada, como os Guias compartilharam anteriormente em dezembro, pela geometria sagrada do Octógono, que também será a frequência que reinará durante janeiro de 2023, que é exatamente um oitavo mês universal. Uma frequência que representa o infinito, o que está em perfeito equilíbrio, ordem e alinhamento, que é a continuação do que acabamos de dominar durante o ano anterior de 2022, um sexto universal, destinado a nos ajudar a alcançar harmonia e estabilidade, em todos os aspectos de quem somos.

É agora que passamos a expandir nossas criações e ancorá-las, para que possamos nos dominar como criadores, pois para muitos isso significará um ano de autodomínio e criação consciente, no qual eles finalmente se reconhecerão como os únicos seres soberanos de sua própria experiência de vida. Este é o primeiro passo para sermos os únicos a reger a nossa realidade.

Esta vai ser a nova energia que nos acompanhará, nos primeiros meses do ano, calmante e serena que nos ajudará a reconectar com o aspecto infinito de quem somos, nossa Consciência, o profeta de nossa experiência humana, equilibrando-nos e permitindo-nos receber a sabedoria, o amor e o poder que este novo ano de 2023 nos oferece.

Este é um ano para focarmos na integração dessa sabedoria que nos ajudará a ver uma perspectiva mais elevada de nossa realidade, uma que não está mais submetida à nossa vontade egóica, mas à de nossa alma. 2023 será um ano de maestria pessoal, para aqueles que estão decodificando a sabedoria de seu DNA, pois este é o segundo passo depois de ter curado e reconectado os canais de nosso corpo.

Não há pressa na evolução pessoal, não há fase melhor para se estar, pois nossa jornada, e destino final, estão sempre dentro de nós mesmos. Vivemos em um Universo infinito e assim é nosso caminho evolutivo, bem como as muitas verdades que continuaremos a integrar, à medida que evoluímos.

Tenham um abençoado 2023, Amados Companheiros!

Natália Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Arte: Daniel Holeman
starseedsoul.com

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 193

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 29 dezembro 2022 às 20:17

Assim seja! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço