Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR DÉBORAH JAZZINI


Caminhando pela estrada de nossas vidas neste ano,
teremos a nos guiar o Astro Maior, o Sol.
Um ano que promete muitas surpresas, em várias áreas,
e com tamanha grandeza e profundidade, que sua sincronicidade
nos remeterá à caminhos inesperados.
Uma jornada abençoada, mas que exigirá que façamos escolhas,
Ora de acordo com a razão... ora, de acordo com o coração.
Aproveite essa nova energia que entrará em sua vida hoje
e não tenha medo de acertar ou errar,
a hora é, sim, de viver e de sonhar.
Caminhe de olhos fechados ao encontro do Criador.
Escolha a sua meta, e não se perca deste caminho.
Caminhe na vida...Caminhe pela vida,
Caminhe com o Amor de sua vida.
Compartilhe sua vida. Doe em vida.
Faça as suas escolhas com a determinação de um grande guerreiro da Luz.
Desejamos que o seu Ano Novo seja um Sucesso!

Segundo a Astrologia, no dia 20 de março, começa o Ano Novo Astrológico. Quando o Sol entrar no signo de Áries, às 8h43m, teremos a Lua em sua fase minguante no signo de Capricórnio. Iniciaremos com a energia de renovação e de muita ação. Um ano criativo, que nos reserva surpresas agradáveis.

Ultimamente, jornais, revistas, blogs e todos os tipos de mídia garantem que estamos em uma época de crise. Todo cuidado é pouco, o fantasma das perdas e das demissões está à solta. É uma realidade, não podemos apenas tapar o Sol com a peneira, mas temos a nossa fé e determinação interna e isso pode mudar tudo.
E neste 2009, sob a Regência do Sol, podemos modificar muitas coisas em nossa vida. A Regência dos anos é feita através da Cabalah, que, segundo a tradição Judaica, significa aquilo que é recebido na árvore da Vida. Essa Árvore contém dez esferas chamadas de Sephiroth e vinte e duas linhas interligadas que são os caminhos. Ao todo somam os trinta e dois caminhos da Sabedoria.
E a Sephiroth a ser vivenciada neste ano é Tiphareth , que tem o significado da Beleza e da luz da Alma. Com o seu amarelo vibrante e sob a proteção do Arcanjo Rafael. E essa esfera nos remete à nossa primeira grande iniciação ao significado do nosso Eu Superior. É um caminho que nos leva a nossa reforma íntima e a nos transformar por inteiro, de dentro para fora.
Teremos a oportunidade de trabalhar os nossos desejos e as nossas frustrações de uma maneira mais profunda e com um saldo muito positivo ao fim desse processo. Este, no entanto, não será nada fácil, pois o desejo do ego nem sempre coincidirá com a Vontade Divina.
Nessa busca teremos a oportunidade de não apenas depurar algumas imperfeições pessoais, mas estaremos também mais engajados em atitudes de cidadania e também muito mais conscientes, de uma maneira global.
As forças da Mãe Terra estão cada vez mais claras e mostram que devemos cuidar do nosso Amado Planeta Terra. Cada um pode fazer a diferença nos pequenos atos pessoais que terão profundas repercussões no futuro.
Diante dessa nova configuração astrológica, alguns fatores importantes devem ser considerados neste ano do Sol. Para cada signo Solar, haverá tanto aspectos bons quanto ruins a serem vividos. Mas podemos considerar que o ruim é um aprendizado que é parte inseparável da nossa trajetória. É ele que nos permite viver o melhor, e por inteiro.
Pelo Tarot, o ano é regido pelo Arcano Onze, a Força. Essa carta é, sem dúvida, uma das melhores dentro de nosso aprendizado. É ela que nos remete a uma jornada interior, que nos capacita a ter uma grande resposta de ação a partir de nossa abertura de consciência e de aceitação.
Dentro da Cabalah, ela é o caminho amarelo esverdeado, que tem a benção de trazer abundância infinita à nossas vidas. Para tornar esse caminho ainda mais forte da Força, a letra hebraica que é atribuída a ela é Teth, que tem o poderoso signo de Leão, e o seu significado é uma serpente. Essa serpente prende a própria cauda com a boca e representa a sabedoria e o Universo.

A Força é o Amor por si mesmo e pelo próximo. Um aprendizado que é infinito, tal qual o símbolo representado pela própria carta.


Arcano Maior Onze – A Força
Tarot de Hanson Roberts – 1996 – US Games
Portanto, que, neste ano, a energia do Arcano Onze abra sua mente e o seu Universo interior com sabedoria e permita que você possa atingir os seus objetivos.
Segundo a Numerologia, os algarismos de 2009 ao somarem onze permitem há duas interpretações:
· A primeira, em relação ao número mestre Onze, diz que este ano nos trará muita sabedoria interior e que teremos como missão passar à frente a boa nova e eliminarmos de nossas vidas o que for sem uso.
· A outra interpretação, de soma reduzida, ensina que número Dois trabalha com o espírito da cooperação entre as pessoas, o que estabelece, assim, uma grande harmonia.
Com todas essas informações que temos em mãos, podemos fazer as escolhas que melhor contribuam para nossa evolução. Desejamos, finalmente, que o melhor aconteça em vossas vidas hoje e sempre.
Deborah Jazzini

Previsão para todos os Signos Solares, segundo as cartas do Tarot e do Petit Lenormand.
Áries ou Carneiro

O Ariano terá, neste ano, desafios compatíveis com a sua própria intensidade. Novidades no campo afetivo e cuidados atentos no campo profissional, já que a sua irritabilidade poderá lhe causar algumas inquietações. A Saúde pede um pouco mais de atenção. É interessante empenhar-se em uma atividade física.


Touro

Concretizar é o desejo do Taurino este ano. Quer finalizar etapas que, há tempos, estão sendo apenas sonhadas. No campo afetivo há o desejo de estabilidade. A saúde pede cuidados com a preguiça.

Gêmeos

O desejo de viajar este ano, o fará trabalhar com mais objetividade e determinação. Há mudanças significativas que lhe proporcionarão um crescimento saudável. Na área da saúde, cuidado com as vias respiratórias, resfriados e afins.

Câncer ou Caranguejo

A família vai lhe tomar um pouco mais de tempo do que você estava planejando neste ano. Mudanças de conduta e tomada de decisões que farão uma grande revolução tanto interna, quanto externa. A saúde física pede um cuidado em relação a parte ginecológica, mas sinaliza o fim de um ciclo de pequenas inflamações.

Leão

Esse é o signo mais beneficiado este ano. O que foi plantado no passado, este ano será colhido. A concretização de seus objetivos. Fim de um período de confusões. Na saúde, os cuidados diários do cotidiano.


Virgem

Um ano desafiante, mas que traz um grande crescimento. Na saúde, pede cuidados com excessos, principalmente na alimentação. Em relação à parte profissional, o segundo semestre trará o crescimento desejado.

Libra ou Balança

É um ano que pede um pouco mais de atenção para si e menos dedicação aos outros. Para que você tenha um maior sucesso profissional, acredite mais em seus conhecimentos e tenha fé no seu potencial. Na área da saúde, os cuidados são em relação à não retenção de líquidos.

Escorpião

Um ano voltado para colocar a casa em ordem, tanto a interna, quanto a externa. Com um pouco de disciplina e com perseverança, você irá concretizar várias metas neste ano. A sua atitude em manter uma saúde mais regrada dispensa advertências mais sérias. É claro, desde que você realmente se cuide.

Sagitário

É o terceiro signo do elemento fogo, favorecido neste ano. O seu desejo forte de viajar e mudar estarão à flor da pele neste ano. Sua força interna lhe despertará para várias atividades novas e, com isso, a sua saúde estará mais estável.
No setor profissional há o fim de ciclos significativos. Pode-se delinear um novo emprego.


Capricórnio

O incansável Capricorniano tem neste ano um pouco de trégua. A fluidez lhe permitirá ter mais tempo para os seus prazeres pessoais, já que haverá uma permissão interna de desfrutar um pouco mais do que a vida lhe proporciona. A saúde pede um pouco mais de variedade em sua alimentação. Cuidado com o exagero do seu perfeccionismo não lhe doer as juntas.

Aquário

O signo oposto à Leão também recebe raios solares auspiciosos este ano. Há uma grande disposição para galgar novas possibilidades profissionais e cuidar mais de sua carreira. Em relação a sua saúde, cuidado com os excessos.

Peixes

Um ano marcado pela tomada de decisões que terão uma série de repercussões favoráveis em todas as áreas. É importante não se comprometer com muitas coisas ao mesmo tempo. O perigo é de, não sendo capaz de dar conta de todas tarefas, deixar-se vencer pela exaustão e perder o pique para dar continuidade aos projetos.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço