Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O arado de Deus sulca o solo calcinado!

 

Ismael de Almeida

Eu tenho refletido com tristeza, e penso que muitos também pensam como eu, no caos que tomou conta do mundo; crueldade, terrorismo, vidas ceifadas pelo latrocínio, insegurança, pobreza e corrupção; aparentemente como se Deus tivesse abandonado esta humanidade má e egoísta.

Meus Deus o que está acontecendo com a humanidade?

Encontrei a resposta no livro CURACION ESOTERICA, Alice A.Bailey – página 333. Vejamos!

“Tudo está surgindo rapidamente à superfície, o que é bom, e o que é mau, o desejável e o indesejável, o passado que se foi e o futuro que virá; o solo está calcinado incapaz de aceitar e produzir o trigal dourado do amor de Deus; então o arado de Deus está quase concluindo o revolvimento do solo pra a nova semeadura do futuro da humanidade. Deus está separando o maligno do radiante futuro; pode-se verificar que a Civilização Materialista está em coma e deverá morrer pra dar lugar a uma Nova Civilização, uma Nova Cultura espiritual, onde a Teologia separatista dará lugar a emergente religião do Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

“As grandes e penetrantes energias do Cristo está dando um golpe de liberação nas velhas formas, caducas, egocêntricas e cruéis; de acordo com uma antiga profecia, neste tempo “só se ouvirá um GRITO DE DOR”, e uma invocação para a vinda do Cristo a fim de alicerçar o Novo Mundo, e para isso o indesejável deve vir à tona e destruído, para ceder lugar ao desejável”. --- Idem página 332.

“A dissolução da Velha Civilização Materialista marca o prelúdio da Nova Era, um mundo melhor e mais adequado para uma vivência mais harmoniosa e feliz” --- Idem página 332.

*

Assim as profecias de Fim de Mundo, embora distorcidas e expressas de acordo com a mentalidade materialista, tem um FUNDO DE VERDADE; o Relógio Cósmico acaba de assinalar o FIM DE UM CICLO, assim como a semente que brota, cresce em árvore frondosa e dá seu fruto; o ciclo se completou, e a fruteira dará novos frutos em novos ciclos.

A humanidade completou uma Idade de vinte e cinco mil anos, (Doze ciclos de cerca de 2.000 e poucos anos, os ciclos oscilam em diferentes tempos) e o último ciclo de dois mil cento e sessenta anos, terminou o ciclo de PEIXE “PISCIS”, inicia-se uma nova IDADE e um novo ciclo AQUARIO, o carregador de água; a água que lavará os pecados da humanidade!

E afirma-se que neste ciclo o Cristo terminará sua obra de amor na Terra!

Paz e Luz!

 

 

 

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Érica de Oliveira em 14 dezembro 2015 às 9:45

Deus nos sustenta á "sua" vontade e desígnios, os nossos desejos e quereres é que "maquiam" a esta verdade... Da entrega ao que lhe é de direito e assim com esse entendimento, encontramos a paz, na aceitação da Vontade Divina e sua realização e nós e sobre tudo. Abraço. Paz e Harmonia em nossos corações.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço