Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O beijo da traição!

Ismael de Almeida

Vamos orar em GETSEMANI, disse Jesus.

Jesus e seus discípulos atravessam o cemitério judeu de HINNON, seguindo pela ponte de CEDRON até o Monte das Oliveiras.

Sob as seculares árvores de galhos retorcidos e folhagem espessa, o círculo infernal oprime o Filho de Deus.

Logo em seguida brilham as armas e os archotes sob as árvores. Judas e os soldados aproximam-se de Jesus, e Judas dá no mestre o beijo da traição.

A RESPOSTA DO CRISTO FOI DE UMA DOÇURA INFINITA: “Meu amigo para que vieste”?

Perturbadora doçura que feriu as entranhas do traidor, escancarando a escuridão de sua alma...

O vil sacerdote CAIFÁS, SADUCEU empedernido, arrogante e orgulhoso, homem sem fé nem bondade, pergunta ao Homem Deus: Quem és tu? Confirmas ser o MESSIAS? Jesus responde “EU SOU”!

CAIFÁS irado dilacera suas vestes, arranca mechas de cabelo, eis a iniquidade presente no Chefe Sacerdotal, homem grotesco, interesseiro e presunçoso, gritou fora de si: “Blasfemia”.

Pilatos PRETOR de Roma viu em Jesus, apenas um inofensivo visionário, e tentou salvá-lo, pois este “Rei dos Judeus” afirma:  “Meu reino não é deste mundo”, então que mal poderia causar à poderosa Roma?

Pilatos homem mundano sem ideal, não viu a Grandeza de Jesus, mas apenas conjecturou sua aparente inércia exterior, e queria libertar o prisioneiro.

Porém os sacerdotes judeus, homens cruéis e vingativos, no seu desejo maligno de condenar o mestre, ardilosamente evocaram a sombra ciumenta de Cesar, gritando: “Crucifica-o”!

Demonstrando desprezo aos judeus, exclama Pilatos: “Eis aqui teu Rei”, a sorte de Jesus estava selada, a iniquidade humana foi vencedora. Estava decidida a FLAGELAÇÃO!

Na suprema maldade e no impiedoso cinismo, cingem sua fronte com coroa de espinho, cobrem o mestre com um manto púrpuro, e colocam uma vara em suas mãos à maneira de cetro, no supremo deboche.

Lentamente a CRUZ se ergue na colina de SION.

E naquele corpo moribundo e ensanguentado que palpita e estremece na suprema agonia, Cristo vence a matéria, no mais profundo abismo de trevas exteriores brilhou o clarão de luz do espírito. Cristo venceu!

Esforça-te em vencer tua parte sombria, como o Cristo venceu a escuridão, com o sol do seu espírito.

A maldade humana atrai os espíritos elementais que se alimentam das paixões humanas e, respondem aos impulsos cósmicos através de convulsões e tempestades.

Desvaneceu o aguilhão da morte, e quebrou-se a lápide onde as almas flutuam livres...

Cristo voltou ao borbulhante centro de amor, luz e beleza, na mansão celestial, mas seu coração continua atraindo aqueles que estão prontos.

A imagem do querubim que tem corpo de leão, asas de águia e cabeça de anjo, simboliza a evolução da alma humana, sua descida à carne e seu regresso ao espírito.

No preciso momento em que Jesus expirava o véu que cobria o tabernáculo, no interior do templo, rasgou-se de cima a baixo.

A passagem do Cristo pelos limbos crepusculares abriu uma brecha, permitindo as almas perdidas se salvarem!

O ódio ainda não foi desterrado da Terra, porém nada pode tirar do coração do homem o amor do Cristo.

Os caminhos que ligam à terra ao Céu estão abertos!

Aleluia!

Bibliografia: Harpas Eternas.

 

 

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço