Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Final do dia. Cansaço e stress tomam conta de você e a vontade é de ir caminhar numa praia, num jardim florido, num campo verde cheio de pássaros e flores. Numa floresta onde o Silêncio impera no mais calmo e perfeito equilíbrio de cores, sons e aromas. A água escorre por caminhos tortuosos num trajeto milimetricamente desenhado para que ela esteja onde deva estar naquele momento. Esta sensação e devaneio permanecem durante o trajeto do trabalho até a sua casa.

Ao chegar uma nova fonte de stress aparece a você. Os conflitos familiares, o desassossego do filho (a), a cobrança do parceiro (a), as contas a pagar, a refeição a providenciar. Ou então o desassossego do silencio e do vazio humano de seu Lar.

Eis que é chegado um momento perfeito para que você possa relaxar, cuidar de você e retomar seu devaneio perfeito.

Você encontra a Sua Família. Ela está sempre ao seu lado, mas na correria você não percebe.

Por breves instantes você se sente acolhido (a), amado (a), compreendido (a), fortalecido (a). Você se sente importante, mesmo permanecendo em silêncio, apenas “curtindo” a Vibração que está ao seu lado no ambiente onde você está. E esse Silêncio lhe fala tantas coisas, lhe sinaliza tantas coisas, lhe toca no Seu Coração e desperta você de seu sonho inerte diário. Lhe desperta para uma Nova Vida, uma perspectiva de Mudanças e uma vontade de Criar uma Vida mais compatível com você.

Respire fundo, relaxe seus ombros, pernas, estômago, coluna. De autorização para Você se conectar com Sua Família. Sinta a presença de seu Anjo, segurando amorosamente suas mãos. Envolvendo você em um enorme e fraternal Abraço. Sinta as pressões na cabeça, calor nas mãos, arrepios na coluna. Escute a suave musica acalmando seu Cérebro, desligando-se das tagarelices que ele insiste em querer lhe falar.

Você não precisa fazer nada para atingir um estágio mais consciente da presença de Sua Família, da Vibração Amorosa, Pacífica, Pura e Verdadeira. Apenas precisa Acreditar e Autorizar que essa energia atue em Você.

A Energia do Amor Incondicional é a Energia que Criou nosso Universo (a galáxia onde estamos localizados).  Essa energia está começando a atuar em seu corpo físico trazendo alterações decisivas em sua Vida. A sua realidade está tendo oportunidade nunca tida antes de ser manifestada com tal velocidade e poder.

Peça a seu Anjo e a Sua Família que lhe ajudem a compreender esse seu momento, essa sua decisão de mudanças e Inspire a Você a Confiança e o Poder do Acreditar em Você. Você está aqui no Momento Certo, com a Idade Certa, Experimentou fatos doloridos e escolhidos por você de forma Adequada, está no Lugar Certo e com as Pessoas Certas. Tudo está Certo em sua Vida, nesse Momento.

Tudo está se tornando mais perfeito do que até Hoje. O Seu Amanhã está vindo repleto de Novas e Amorosas Experiências Inspirando em Você desejos, sonhos e projetos mais equilibrados, compatíveis e Afins com suas Vibrações.

Seu Anjo lhe diz: “Vigie mais seus Pensamentos, escolha melhor suas Palavras e Aja de Acordo com Você”.

Sua Família lhe diz: “Meu Querido (a), Você é Amado (a) eternamente por Nós. Você é tão magnificamente honrado (a) por Nós. Nós Nunca lhe deixamos Abandonado (a), Sozinho (a) ou Esquecido (a). Nós lhe Honramos por Tudo Aquilo que Você É. E você É TÃO GRANDE E MAGNÍFICO.”

Diga a Sua Família que Você possui uma Lista de Coisas que você não quer para você, que fazem parte do seu passado e que fazem parte da sua antiga forma de ser, ter e estar (diga mentalmente a Eles). Peça a Seu Anjo que lhe ajude a limpar e regenerar essas energias. Elas são suas e pertencem somente a Você.

Diga a Sua Família que Você possui uma Lista de Coisas que você quer para você. Sua nova Vida, sua Nova Forma de Ser, Ter e Estar (diga mentalmente a Eles). Peça a Seu Anjo que lhe ajude a Criar esses novos atributos e que eles atuem diretamente em sua Vibração Material e Física, atraindo para sua Vida exatamente aquilo que você Vibra.

Se Emocione com as Respostas que Eles dirão: Nós Amamos Você e estamos distante de você apenas por um pensamento. Força e Fé.

Quando você for deitar, convoque seu Anjo para estar com Você durante sua Jornada Telúrica. Peça a Ele que se apresente a Você e diga a seu Cérebro que lhe mostre ao acordar o seu Anjo.

Agradeça ao acordar a sua magnífica jornada noturna. Uma vida você viveu, um passo adiante você deu e uma nova energia você Integrou ao seu Corpo Físico.

Não tenha pressa e sim tenha vontade de Estar com Sua Família e conviver mais presente e perto de seu Anjo.

Você não precisa ir para o outro lado do véu para experienciar isso. Não nessa época. Não nesse Novo Planeta. Nunca você teve essa oportunidade. Nunca um humano conseguiu ter essa oportunidade, a não ser os Mestres que aqui viveram. E foram esses Mestres que abriram as portas para o Novo Humano poder Viver nesse Planeta Agora. E agora você Vivendo e Criando um MUNDO MAGNIFICO. ISSO PORQUE VOCÊ É MAGNIFICO.

Querido (a): o Seu Grande Momento É Agora. Não se Julgue, Não se Culpe e não Tenha Medo. A Luz esta com Você e em Você. Você Nunca está SÓ. Você é tão Amado (a) e Honrado (a) que a Eternidade canta o Seu Nome por todos os recantes dessa Galáxia.

É chegada a Hora de Integrar seus Aspectos Parciais e Ser um Ser Íntegro, Verdadeiro e Puro.

Um Ser Magnífico e digno da Herança Divina de quem Lhe Criou.

ACREDITE EM VOCÊ, AME VOCÊ E BUSQUE POR VOCÊ.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO.

Exibições: 140

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço