Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





Um grupo de ex-alunos, todos muito bem estabelecidos profissionalmente, se reuniu para visitar um antigo professor da universidade. Em pouco tempo, a conversa girava em torno de queixas de estresse no trabalho e na vida comum de todos.
Ao oferecer café aos seus convidados, o professor foi à cozinha e retornou com um grande bule e uma variedade de xícaras de porcelana,plástico, vidro, cristal; algumas simples, outras caras e outras requintadas e dizia a todos para se servirem.

Quando todos os estudantes estavam de xícara em punho, o professor disse: "Se vocês repararem, pegaram todas as xícaras bonitas e caras, e deixaram as simples e baratas para trás.

Uma vez que não é nada anormal que vocês queiram o melhor para si, isto é a fonte dos seus problemas e estresse.Vocês podem ter certeza de que a xícara em si não adiciona qualidade nenhuma ao café.

Na maioria das vezes, são apenas mais caras e, algumas vezes, até ocultam o que estamos bebendo. O que todos vocês realmente queriam era o café, não as xícaras, mas escolheram, conscientemente, as melhores xícaras...

e então ficaram de olho nas xícaras uns dos outros.

Agora pensem nisso:

A Vida é o café, e os empregos, dinheiro e posição social são as xícaras. Elas são apenas ferramentas para sustentar e conter a Vida e o tipo de xícara que temos não define, nem altera, a qualidade de Vida que vivemos.

Às vezes, ao concentrarmo-nos apenas na xícara, deixamos de saborear o café que Deus nos deu.

"Deus coa o café, não as xícaras... saboreie o seu café".



Autor desconhecido

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de alzira de lima em 10 janeiro 2010 às 14:38
Muito real a moral do texto...
Um abraço...
Comentário de MAURO DOMINGOS em 9 janeiro 2010 às 20:55
Muito bem querida amiga Sunshine......ótima mensagem! Bela, simples, direta e ainda assim, profunda no conteúdo(não me refiro ao café...risos!!).

Não precisamos do "EXTERNO", o que realmente importa está "DENTRO".

Já carregamos conosco tudo o que precisamos.

A Fonte/Amor que NÓS somos, É o que É e sempre foi e será.

Nós já somos ILUMINADOS, é nossa natureza primordial, todo o "resto" veio ocupar o nosso espaço sagrado e muitas vezes nos "envolver" e "aprisionar"......só precisamos nos "livrar deste excesso" e a "verdade" do que somos aparecerá, já que encontrava-se lá(no nosso interior) o tempo todo.

No final, o que realmente importa e queremos já está AQUI (CAFÉ), no entanto, nos deixamos desviar, permitimos nos iludir com as pseudo-belezas do EXTERNO (XÍCARAS).

Grato Sunshine pela partilha, mais uma de peso!

Eu Vejo Vocês

Com Amor e Alegria

Eu Sou Mauro Domingos e sempre saboreio com intensidade o meu "Café".
Comentário de Juli em 9 janeiro 2010 às 17:37
BEM VISTO MUITO OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Comentário de WEBER MALCHER em 9 janeiro 2010 às 17:22

FANTÁSTICA ESTA MENSAGEM SOBRE O CAFÉ, A VIDA E AS XÍCARAS. REALMENTE, O MUNDO MODERNO, TECNOLÓGICO OFERECE AS XÍCARAS. ILUSÃO, MERA ILUSÃO, POIS O SEGREDO ESTÁ NO CAFE. VI UMA PROPAGANDA SDBRE CAFÉ NP CAFÉ DO DRAGÃO DO MAR, EM FORTALEZA, ONDE RESUME SINTETICAMENTE: A PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA, SENDO COM CAFÉ, ATIVA 90% DO NOSSO POTENCIAL ENERGÉTICO. O RESTANTE ( 1O%), FICA POR SUA CONTA. UM BOM CAPUCCINO, NÃO IMPORTA A XÍCARA, FAZ A DIFERENÇA. ABRAÇOS DE LUZ P VC SUNSHINE. WEBER MALCHER

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço