Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Dragão dá nascimento às coisas e as nutre; o vento as move e comunica o seu sentido espiritual; a noite deixa que ...

O Dragão dá nascimento às coisas e as nutre; o vento as move e comunica o seu sentido espiritual; a noite deixa que penetre o sentido na psique através dos sonhos e da abundância do Universo, para que a semente acerte no florescer da matéria; e a serpente mantenha a força vital da sobrevivência para transcender a morte e contactar outras dimensões do enlaçador de mundos, e compreender a missão de cura que todos cumprimos com a mão; para embelezar tudo na vida da estrela em relação à pureza emocional da Lua e, assim, experimentar o amor e a lealdade do cachorro e desfrutar a magia da vida como o macaco ao poder manifestar o livre-arbítrio do humano, para se dar conta das coisas e explorar o espaço do caminhante do céu e mudar a percepção do tempo do mago e, assim, ver tudo o que foi criado pela águia e poder questionar tudo sem medo como o guerreiro e navegar com sincronicidade na evolução da Terra, ao chegar ao reflexo da transparência em todas as relações do espelho, para provocar uma transformação na tormenta, mostrando e iluminando tudo sob o Sol.

Definição dos 20 Selos Solares
Desenvolvimento do Ser Primário




1 - DRAGÃO VERMELHO - Imix (Maia). Leste, inicia. Governado por Netuno, regido pelo chacra laríngeo, corresponde ao dedo indicador da mão direita. A causa primeira, origem de tudo. Nutre o nascimento, poder do nascimento. Nascimento, começo, fonte de vida. Água primordial, sangue, nutrição. Proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Enérgico, criativo, protetor e dominador de um modo paternal. Vive pelo instinto no nível físico. Está sempre lidando com uma profusão de sentimentos. Receba e expresse os poderes do Nascimento e da Confiança. Focalize a autonutrição e a nutrição do Universo. Abra seu ser para receber o sustendo e o suprimento da vida.


2 - VENTO BRANCO - Ik (Maia). Norte, purifica. Governado por Urano, regido pelo chacra do coração, corresponde ao dedo médio da mão direita. Vida e alento. Representado por Quetzalcoatl, deus do vento. Comunica o espírito. Espírito, alento, energia cósmica, inspiração, princípio vital, sistema respiratório. Desfruta de proximidade cósmica com o aspecto masculino de Deus que, com seu alento, sopra a vida na forma. Comunicação consigo mesmo e com os demais. Interessado na verdade. Consciência individual. Ágil, inteligente e multifacetado. Receba e expresse o poder do Espírito e da Comunicação. Focalize a presença do Espírito agindo segundo sua inspiração natural. Deixe que o Alento do Espírito o guie para comunicar suas verdades.


3 - NOITE AZUL - Akbal (Maia). Oeste, transforma. Governado por Saturno, regido pelo plexo solar, corresponde ao dedo anular da mão direita. É o interior, a caverna, a introspecção, o desconhecido. Sonha a abundância. Despertar da intuição. As formas da criação assumem um aspecto e transformam-se no templo. Profundo, pensativo, introspectivo. Recebe informações e transmite-as. Conservador, demonstra lógica e habilidades organizacionais. Dá muita importância ao lar. Receba e expresse o poder do Sonho e da Abundância. Focalize a entrada no santuário do seu Eu - a escuridão interior - o lugar do mistério dentro de você. Una-se com sua quietude e intuição.


4 - SEMENTE AMARELA - Kan (Maia). Sul, expande. Governado por Júpiter, regido pelo chacra raiz, corresponde ao dedo mindinho da mão direita. Potência criadora. Semear. Poder do ordenamento, do crescimento espiritual, através do florescimento da idéia do ser. Refere-se ao florescimento, à sabedoria, amadurecimento, idéia, princípio de geração, sexo e reprodução. Interesse cósmico pelos mistérios da criação. Ativo, dinâmico, sexual e influente, possuindo altos padrões. Relaciona-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos. Receba e expresse os poderes da Percepção e do Florescimento. Focalize o poder de suas intenções. Focalize seus desejos. Purifique. Plante as sementes essenciais. Expanda e receba o crescimento natural desses desejos.


5 - SERPENTE VERMELHA - Chicchan (Maia). Leste, inicia. Governado pelo cinturão de asteróides, regido pelo chacra coronário, corresponde ao dedão do pé direito. Serpente celestial. Signo afortunado, felicidade, prosperidade, favorável aos comerciantes, não se deixa escravizar; tem bom humor. Poder vital do crescimento corpóreo. Força vital. Gera a força; sistema nervoso, analítico e certeiro; integração e sucesso das funções físicas. Inicia ou gera idéias e criações. Forte consciência de sua individualidade. Recorda e recebe conhecimento. Receba e expresse os poderes da Força Vital e do Instinto. Focalize a sabedoria intrínseca do seu corpo. Honre a perfeição de seu templo físico. Expresse plenamente sua paixão, vitalidade e sensualidade.


6 - ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO - Cimi (Maia). Norte, purifica. Governado por Marte, regido pelo chacra laríngeo, corresponde ao segundo dedo do pé direito. Morte. A porta dimensional na qual se unem dois aspectos da existência: vida e morte. Consciência do aqui e do além, reencarnação, regeneração, iguala a morte, transmutação, ponte entre dois mundos. A morte mística do iniciado esotérico como desapego do mundo e de sua própria forma corpórea. Vive no reino da razão e da atividade mental. Receba e expresse o poder da Morte e da Rendição ou Entrega. Permita a ocorrência das mortes necessárias para criar renovação e oportunidades. Deixe ir. Perdoe. Renuncie à necessidade do ego de controlar e relaxe na Graça do Plano Maior.


7 - MÃO AZUL - Manix (Maia). Oeste, transforma. Governado pela Terra, regido pelo chacra do coração, corresponde ao dedo médio do pé direito.Terra, bem-aventurança, nobreza, temor, nervosismo, preocupação, sensibilidade, atenção e tensão constantes. Generoso, altruísta. Ação, realizar, concretizar, tornar-se responsável, atuar. Cura física. Representa a perfeição do eu material como superação do ego; conhece a realização, trabalho, cura física, entendimento, conhecimento do poder de completar. Mundo da razão, mundo mental. Realização. Pode ser artístico e inspirar outras pessoas. Gosta de estar vivo. Faz modificações suaves em sua vida. Franco e individualista. Receba e expresse os poderes da Realização e da Cura. Invoque conscientemente o que deseja que aconteça. Leve a bom termo as áreas de sua vida que lhe permitam mover-se para o nível seguinte, mais elevado de ser. Entre pelo portal da cura.
Desenvolvimento do Ser Superior - Etapa de Geração




8 - ESTRELA AMARELA - Lamat (Maia). Sul, expande. Governado por Vênus, regido pelo plexo solar, corresponde ao quarto dedo do pé direito. Conscientes de sua meta; a luz do amor, a beleza do plano cósmico. Embeleza a elegância. O cálculo perfeito; a harmonia; o artístico. Aprendizado do amor. Transforma o auto-amor em profundo amor pela humanidade e pelo planeta Terra. Práticos, férteis, prósperos, lutadores. Compreensão intuitiva do padrão da vida superior. Receba e expresse os poderes da Beleza e da Elegância. Focalize a co-criação e a oferta da harmonia. Deixe ir o autojulgamento e veja sua vida como uma obra de arte. Aquilo que você vê manifesta-se. Reconheça a beleza e a arte.


9 - LUA VERMELHA - Muluc (Maia). Leste, inicia. Governado por Mercúrio e regido pelo chacra raiz, corresponde ao dedinho do pé direito. Água. Deusa da água. Água universal, purificação do espírito. Princípio de comunicação e expansão da vida superior. Vive pela razão. Inicia e gera, mas também formula e transmite o impulso criativo. Tende a ser dominado por sentimentos fortes e pode ter poderes psíquicos. Desejo de entender a natureza do homem em um nível cósmico. Receba e expresse os poderes da Purificação e do Fluxo. Focalize a purificação de seu instrumento de percepção, sua mente e seu corpo. Sustente seu mundo corporal ancorando a vibração de sua totalidade.


10 - CACHORRO BRANCO - Oc (Maia). Norte, purifica. Governado por Mercúrio e regido pelo chacra coronário, corresponde ao polegar da mão esquerda. Vinculado às energias do amor e do coração. Lealdade, nobreza, fidelidade, amor incondicional, defesa, proteção, bravura, valentia. Fazem-se valer, impõem-se. Prestimoso. Trabalha bem em equipe e é bom líder. Necessita de variedade na vida. Aprimora as informações do espírito e torna-as acessíveis a outras pessoas. Integridade, honestidade, sentimentos e emoções, vida emocional, guia e princípio da lealdade, fidelidade que dá força na viagem espiritual. Receba e expresse os poderes do Amor e da Lealdade. Focalize a transcendência de padrões emocionais limitadores e a ativação de sua força espiritual nos relacionamentos. Sintonize-se com o Coração Único. Seja leal a sua essência, seu caminho e seu kin.


11 - MACACO AZUL - Chuen (Maia). Oeste, transforma. Governado por Vênus e regido pelo chacra laríngeo, corresponde ao indicador da mão esquerda. Cientista, matemático. Artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, músicos, atores, ofícios mecânicos, jogos. Sempre se movendo; inteligente, imitador, bufão. Atrai a atenção. Formula informações e as transmite. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Abundância geral de energia. Estabelece a ponte de passagem entre as etapas evolutivas. O homem cientista, o matemático, o que brinca com a magia porque possui o conhecimento. Artista. Receba e expresse os poderes da Magia e da Brincadeira. Focalize a celebração de sua criança interior divina por meio da espontaneidade, inocência e brincadeira. ria de si mesmo e dissolva toda seriedade. Anime-se! Aplique o humor e torne-se invencível!


12 - HUMANO AMARELO - Eb ( Maia). Sul, expande. Governado pela Terra e regido pelo chacra do coração, corresponde ao dedo médio da mão esquerda. Terra. Receptáculo das forças cósmicas, recipiente da mente superior, antenas de sintonia. Percepção da presença de Deus dentro de si. Ligação muito estreita com Deus. Sabedoria. Vive pelo corpo emocional e opera a partir do mundo psíquico. Constitui a consciência global. Humano como recipiente para a penetração da mente superior. Receba e expresse os poderes do Livre-Arbítrio e da Influência. Decida ser abastecido com sabedoria superior, expansiva. Desperte as habilidades de sua forma humana guiando seu livre-arbítrio com auto-amor. Usufrua sua humanidade, ofereça sabedoria.


13 - CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO - Ben (Maia). Leste, inicia. Governado por Marte, regido pelo plexo solar, corresponde ao dedo anular da mão esquerda. Pilares de luz. Emociona-se facilmente. Canal céu-terra. Desejo de unir Céu e Terra. Expansão da luz. Deus percorrendo todas as coisas. Anseio por paz e harmonia. Pacificador. Lutador por princípio. Explora o espaço. A eterna busca. Pilar entre o céu e a terra. Assume desafios, mas é sempre desafiado a domar sua natureza obstinada. Conexão universal. Aspiração pela unificação do céu com a Terra; princípio, crescimento da mente superior. Receba e expresse os poderes da Exploração e da Vigilância. Compartilhe mensagens sagradas para unir o Céu e a Terra. Enfrente desafios e cresça. Participe ativamente da criação do novo futuro.


14 - MAGO BRANCO - Ix (Maia). Norte, purifica. Governado pelo cinturão de asteróides, regido pelo chacra raiz, corresponde ao dedo mindinho da mão esquerda. O momento presente, o aqui e agora. Vive no reino das emoções e pode ter poderes psíquicos. Interessa-se por religião e espiritualidade. Deus forte e valoroso, companheiro da águia que protege os guerreiros. Sigiloso, lutador, muita força potencial, livre caçador, o nível mais alto da evolução e crescimento da consciência superior; a energia do felino, o vidente noturno, adivinhador, profeta; encanta a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. Visionário. Poder de curar a si mesmo e aos outros. Consciente de maneira global. Energia construtiva, o visionário noturno, obtenção dos poderes mágicos. Receba e expresse os poderes da Intemporalidade e do Encantamento. Torne-se um mago transparente que permite que a magia seja criada através de si. Use o coração para receber a Harmonização Divina. Seja receptivo ao tempo radial, não linear e não-centralizado.
Desenvolvimento do Ser Superior - Etapa da Complementação




15 - ÁGUIA AZUL - Men (Maia). Oeste, transforma. Governado por Júpiter, regido pelo chacra coronário, corresponde ao dedão do pé esquerdo. Visão ampla, vidência, cria a visão. Valente, ousado, fanfarrão, soberbo, cuidadoso. Mente superior coletiva, mente planetária e consciência. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Expressa as informações que recebe. Independente e ambicioso. Inclinação científica ou técnica. Natureza crítica e exigente. Pode tornar-se telepático. Receba e expresse os poderes da Visão e da Mente. Veja, de cima, o plano maior, como uma águia de olhos aguçados e visão clara. Use o poder da mente para criar, inspirado pelo compromisso com sua visão. Acredite em sua conexão com a Mente Planetária.


16 - GUERREIRO AMARELO - Cib (Maia). Sul, expande. Governado por Saturno, regido pelo chacra laríngeo, corresponde ao segundo dedo do pé esquerdo. Deus do fogo, longa vida, prosperidade, alegria, vida metódica, planificada, disciplinada, maturidade, brilham na maturidade, solteirões, economistas. Guerreiro pelo Espírito, age a partir do coração universal. Questionador, inteligência. Transmite informações. Pode adquirir a capacidade de entender e usar a telepatia. O guerreiro é aquela pessoa que, através da inteligência, é capaz de harmonizar as massas. Força cósmica, habilidade de contactar e comunicar com a consciência galáctica. Receba e expresse os poderes do Destemor e da Inteligência. Focalize sua voz interior ao trilhar o caminho do "Ponto de Interrogação Cósmico". Avance em direção a seus medos. Seja o guerreiro da graça.


17 - TERRA VERMELHA - Caban (Maia). Leste, inicia. Governado por Urano e regido pelo chacra do coração, corresponde ao dedo médio do pé esquerdo. Movimento, tremor, tudo se move. Vive nos reinos espirituais. Inicia e gera idéias, mas também se autogoverna. Pessoa muito ativa mentalmente, com muita energia, sempre em movimento. Enfrenta tudo. Coração da galáxia; evolui a navegação, desenvolve. Evolução, movimento, força da Terra, sincronicidade, poder de sincronização inteligente, alinhamento das forças planetárias. Liberal, progressista, controvertido. Receba e expresse os poderes da Navegação e da Evolução. Sincronize-se com seu caminho mais elevado. Navegue na realidade tempo/espaço para abrir portais de evolução. Ofereça profundo amor à Mãe Terra e receba o mesmo dela.


18 - ESPELHO BRANCO - Eznab (Maia). Norte, purifica. Governado por Netuno e regido pelo plexo solar, corresponde ao quarto dedo do pé esquerdo. Faca de sacrifício. Vive no reino do mundo espiritual e atua com o coração universal. O auto-sacrifício do ego, que produz luz e consciência verdadeira de si, valor renúncia, enfrentamento, luta interna, caminho direito, enfrenta a vida com estratégia, combativo, temperança. Vincula-se às energias do reflexo, eternidade e ordem. Muito sociável. Padrão, ritual do não- tempo, golpe ritualístico, espada da sabedoria e purificação; mundo da verdade onde as imagens reais ou virtuais se confundem. Receba e expresse os poderes do Reflexo e da Continuidade infinita. Procure distinguir a verdade da ilusão. Enfrente sua sombra e inconsciência. Libere tudo que não o reflita autenticamente. Reflita a luz do guerreiro espiritual. Aprenda com o espelho fornecido por outras pessoas e situações.


19 - TORMENTA AZUL - Cauac (Maia). Oeste, transforma. Governado por Plutão e regido pelo chacra raiz, corresponde ao dedinho do pé esquerdo. Geralmente alegre, contagiante; agudiza as contradições. O trovão que brota do ser é a palavra divina do coração do céu. Cataliza a autogeração; acelera ou diminui a autogeração. Nuvem de trovão e ser do trovão, transformação que precede a realização completa. Opera a partir do mundo espiritual e do coração universal. É um transmissor das informações que recebe. Amigável e prestativo. Pode ser atraído pela filosofia e religião e preocupa-se com a cura e a purificação. Receba e expresse os poderes da Autogeração e da Energia. Desperte o ser-trovão interior. Catalise a transformação. Libere a energia. Seja receptivo à iniciação e purificação.


20 - SOL AMARELO - Ahau (Maia). Sul, expande. Governado por Plutão e regido pelo chacra coronário, corresponde ao polegar da mão direita. Vive pelo espírito e age a partir do coração universal. Consciência, iluminação e fogo universal. Auto-regulador. Amoroso, dedicado, artístico, sonhador e romântico, embora às vezes seja desajeitado socialmente. Bem intencionado, beleza, nobreza, dignidade. Animador, floresce, brilha, manda. Espiritualidade; dá a luz; o ser iluminado, cristificado; Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico. Receba e expresse os poderes da Ascensão e da Iluminação. Deixe que os raios de seu sol interior iluminem e tragam poder a sua vida. Aqueça-se com o poder de sua liberdade e de sua totalidade. Ascenda a seu centro cardíaco e acesse o amor incondicional.
Definição dos 13 Tons Galácticos




1 - Magnético - Propósito - Unifica o propósito. Atrai. Raio de pulsação da unidade; iniciar a execução de algo; trazer para si; o princípio e a origem, a unidade, o todo; o ser humano como todo. Calcanhar (tornozelo direito). Hun (Maia). Pulsar da quarta dimensão, dimensão do tempo. Qual é o meu propósito? Tom do Propósito e da vibração da Unidade e Atração. Atraia tudo de que precisa para unificar-se com seu propósito. Quando identificar seu propósito e unir-se totalmente a ele, abrirá o caminho para que forças naturais o apóiem. Seja receptivo e receba bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a seu propósito.


2 - Lunar - Polariza o desafio. Estabiliza. Raio de pulsação da polaridade, propriedade de um corpo de orientar os elementos que o formam. Reto; opor-se; posição de uma coisa ou de uma ação ao enfrentar outra; equilíbrio; manter; constante; permanente, duradouro. O esqueleto; a essência dual; o masculino, o feminino, o princípio gerador dual; a simetria dual dos seres. Rótulas (joelho direito). Ka (Maia). Pulsar da primeira dimensão, dimensão da vida. Qual é o meu desafio? Tom do Desafio e da vibração da Polaridade e Estabilidade. O desafio é algo que o fortalece e expande seu potencial e espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz a sua vida.


3 - Elétrico - Ativa o serviço. Une. Raio de pulsação do ritmo; avivar; excitar. Mostra ação. Fazer algo em favor de outrem. Associação de diferentes coisas de maneira que formem um todo. O líquido precioso que dá calor e energia ao corpo, o sangue, a água da natureza, seiva; a chuva. Virilha (coxa direita). Ox (Maia). Pulsar da segunda dimensão, dimensão dos sentidos. Qual é minha melhor maneira de servir? Tom do Serviço e vibração do Ritmo, Ativação e Ligação. Serviço é a expressão de nossa gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros das formas que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único.


4 - Auto-Existente - Define a forma. Mede. Raio de pulsação da medida. Indicar de uma maneira precisa. Sinônimo de configuração. Estrutura. Modelo. Modo de proceder. Determinar uma quantidade comparada com a unidade. As quatro forças principais. Os quatro rumos sagrados. Os quatro elementos. O calor, o vento e a água sobre a Terra. O Universo plano. A flor cósmica. A carne. O homem como um todo. Kan (Maia). Munhecas (pulso direito). Pulsar da terceira dimensão, dimensão da mente. Qual é a forma de ação? Tom da Forma e vibração da Definição, Medida e Ordem. A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da Definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.


5 - Harmônico - Potencializa a radiação. Manda. Raio de pulsação do centro. Ter a faculdade ou meio de fazer uma coisa. Brilhar. Emitir novos raios de luz; ordenar uma coisa sem impor. A capacidade de realização. A mobilidade dos dedos. Cotovelo direito. Perceber a beleza da quarta dimensão. Pulsar da quarta dimensão, dimensão do tempo. Qual a melhor maneira de me conferir poder? Tom da radiação e vibração do Centro, que recebe Poder e toma o Comando. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dê poder a sua radiação sendo fiel a seu centro. Ela cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem você tiver contato e influenciando o mundo. Estando intimamente ligado a si mesmo irá tornar-se uma força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.


6 - Rítmico - Organiza a igualdade. Equilibra. Raio de pulsação do equilíbrio orgânico. Dar as partes de um todo. A organização necessária para que possam funcionar; assemelha a natureza. Balancear, aplumar; igualdade, harmonia, contrapeso, estabilidade, compensar. O primeiro passo para uma transformação interior. O princípio de integração da introspecção. Ombro direito. Uak (Maia). Pulsar da primeira dimensão, dimensão da vida. Como posso organizar-me rumo à igualdade? Tom da Igualdade e vibração do Equilíbrio Orgânico. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e transformando, portanto é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço, pacifica e harmoniosamente. Trabalhe com sua mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.


7 - Ressonante - Canaliza a entoação. Inspira. Raio de pulsação do poder místico. Orientar numa direção. Ação de entoar; ajustar-se ao tom. Grau de elevação de uma vibração determinada por sua freqüência. A semana. As fases lunares de sete dias. O segundo passo da transformação interior; o intelecto ativo, inquieto; a influência lunar. Fazer brotar um sentimento; infundir entusiasmo. Pescoço. Uuk (Maia). Pulsar da segunda dimensão, dimensão dos sentidos. Como posso harmonizar meu serviço em relação aos outros? Tom da Harmonização e vibração da Inspiração, Canalização e Poder Místico. Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonize-se com seu Eu superior para ajustar-se e entrar em harmonia. Quanto mais sintonizar-se com sua natureza superior, mais fácil se tornará canalizar informações, energias e formas. Preste atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com o que se sintoniza, para perceber o que alimenta seu espírito. Deixe todo o resto de lado.


8 - Galáctico - Sintoniza a integridade. Modela. Raio de pulsação da ressonância harmônica. Fazer vibrar em uníssono. Qualidade de íntegro, totalidade, pureza; um ser completo, honrado. Reproduzir, ajustar-se a um modelo. Copiar. A essência interior. O ser como recipiente da essência cósmica. Ombro esquerdo. Uaxac (Maia). Pulsar da terceira dimensão, dimensão da mente. Eu vivo aquilo em que acredito? Tom da Integridade e vibração da Harmonização e do Modelo. Integridade é decorrente do conhecimento de si mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar suas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolva uma relação de integridade com seu espírito -- comprometa-se a viver sua verdade e será um modelo para os outros.


9 - Solar - Pulsa a intenção. Realiza. Raio de pulsação da periodicidade cíclica. Vibrar. Movimento oscilatório rápido. Crescer e diminuir. Desejo deliberado de fazer uma coisa. Cumprir e fazer. A centralidade; o vento e a chuva; o centro onde se juntam o calor e a força do céu e da Terra. Cotovelo esquerdo. Bolon (Maia). Pulsar da quarta dimensão, dimensão do tempo. Como atingir meu propósito? Tom da Intenção e vibração da Realização e Mobilização. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e para onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu Eu Místico.


10 - Planetário - Aperfeiçoa a manifestação. Produz. Raio de pulsação da manifestação. Fazer perfeita uma coisa ou melhorá-la; que possui todas as qualidades; ação e efeito de manifestar, dar a conhecer, expressar, revelar, fazer uma demonstração coletiva ou pública. Deus manifesta-se por suas obras. Engendrar, criar. As mãos juntas; a dualidade das mãos equilibrando-se mutuamente. As mãos juntas como flecha num objetivo e juntas como recipiente para o coração. Munheca (pulso esquerdo). Lahun (Maia). Pulsar da primeira dimensão, dimensão da vida. Como aperfeiçoar o que faço? Tom da Manifestação e vibração da Produção e Aperfeiçoamento. Manifestações ocorrem a todo momento. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas. Manifeste o que o plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.


11 - Espectral - Dissolve. Liberta. Raio de pulsação da estrutura dissonante. Expressar as idéias com demasiadas palavras; ação de liberdade, livrar, redimir, declarar livre de uma obrigação. Poder de operar ou não operar; poder de escolher; eximir, publicar uma coisa que estava ignorada; revelar, descobrir, anunciar. Um descanso no processo da transformação, o interesse pelo supérfluo, o ligeiro e agradável; facilidade de expressão; o esplendor; a diversão, o repouso que reúne forças para prosseguir. Coxas (virilha esquerda). Buluk (Maia). Pulsar da segunda dimensão, dimensão dos sentidos. Como posso libertar-me e deixar ir? Tom da Libertação e vibração do Abrir Mão, Deixar Ir e Dissolver. Liberte-se de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Seja verdadeiramente livre. Traga a energia da liberação a todas as áreas de sua vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredite que tudo é possível, que você existe em um Universo ilimitado. Dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar sua Luz.


12 - Cristal - Dedica a cooperação. Universaliza. Raio de pulsação da estabilidade complexa. Destinar, entregar-se, aplicar-se, ocupar-se de algo. Ação e efeito de cooperar; operar conjuntamente com outras pessoas. Colaborar, fazer universal; generalizar; cosmopolita; ecumênico; mundial, o que vai adquirindo beleza interna de essência e espírito como a luz do Sol ou o resplendor de Vênus; a translucidez e a claridade da água que os homens devem alcançar para que a luz os atravesse e para que se vejam claramente nossas idéias e intenções; que emane de nosso inerior a luz, sem obscurecimentos. Rótulas (joelho esquerdo). Lahak (Maia). Pulsar da terceira dimensão, dimensão da mente. Como posso dedicar meu ser a tudo o que possui vida? Tom da Cooperação e vibração da Estabilidade Complexa e Dedicação. A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.


13 - Cósmico - Persevera a presença. Transcende. Raio de pulsação do movimento universal, que dura sempre, eterno. Assistência pessoal de uma pessoa, a Santíssima Trindade. Estender. O conhecimento interno; a introspecção, centralidade e transparência. A sabedoria do Universo. A mãe Terra, o respeito a tudo que existe; o que floresce e dá frutos. Calcanhar (tornozelo esquerdo). Oxlahun (Maia). Pulsar da quarta dimensão, dimensão do tempo. Como posso expandir minha alegria e meu amor? Tom da Presença e vibração da Perseverança, Transcendência e Vôo Mágico. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença de seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida - estar totalmente presente durante toda a sua duração.

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço