Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
13 de fevereiro de 2009

Louvados, louvados sejamos todos nós.

Agradeço o espaço que mais uma vez vocês estão me oferecendo para que eu possa estar com vocês e passar o que eu creio que seja não de suma importância, mas que ameniza e que chega aos seus corações.

Quem é dentre vocês que não quer um caminho próspero, um caminho de felicidade, um caminho de alegria?

Quem é dentre vocês que não deseja andar, caminhar por largos caminhos floridos e iluminados pelos Fluídos Sagrados de Nosso Senhor Jesus Cristo?

Quem de vocês se propõe a nos ouvir e passar o que aqui nós passamos a todos vocês?

A fé, a luz, a humildade e a caridade que vocês trazem no seu íntimo, as coisas boas que passam pelas suas mentes, a vontade de servir a Deus e a vontade de ser fiel ao nosso Pai já são uma entrada, um começo para que as Luzes Divinas iluminem os seus caminhos.

Eu sei e vocês também sabem que esses caminhos a serem percorridos nem sempre são preenchidos por flores e por ervas com perfume. Nem sempre esses caminhos são largos e iluminados como vocês queriam. Nem sempre são bons como nós queríamos que fossem.

Mas nós temos ciência da fé, da vontade e do amor que florescem em nosso íntimo pelo nosso Pai, por esse Ser Supremo que nos criou, e Ele irá nos recompensar.

E se ainda nessa etapa de sua missão lhes vierem ao pensamento algumas dúvidas, e haja algum espaço do seu caminho mais escuro, não se abatam, porque a claridade da força de nosso Pai os iluminará.

Não tentem voltar no caminho que começaram a seguir se algum penar, se algum tropeço chegar até vocês, vocês terão que ter força para combater esses momentos incertos. E aí, com a determinação e com a fé que emana de seu ser, vocês podem estar certos de que vencerão.

Quanto mais árdua parecer essa caminhada, quanto mais difícil parecer esse plantio, estejam certos de que nosso Pai está vendo, está protegendo-os e melhores frutos vocês colherão.

Salve as suas vontades, salve as suas querências e que esses momentos cheguem antes do que vocês pensam: momentos de paz, de fé e de vitória.

É para isso que viemos, é para isso que nós lutamos e é para isso que queremos que vocês tenham fibra, vontade de vencer. E vencerão.

Eu Sou José.

Que tudo aquilo que vocês têm em seus corações, em seus pensamentos, se abra como as flores na primavera.

Mas não se esqueçam de uma coisa muito importante: para que essas flores se abram, vocês precisam regá-las.

E se vocês seguirem esse caminho e não deixarem que fluídos estranhos entrem em seus pensamentos, vocês estarão sempre nessa caminhada de encontro aos conceitos, à afinidade de Jesus Cristo.

Essa felicidade será muito mais marcante, mais gostosa e mais saudável.

A busca de informações, a pesquisa aumentará a sua sabedoria, libertará do egoísmo, da inveja e de todos os males que possam envolvê-los.

Há um princípio e um começo de tudo.

Tudo se torna mais bonito, mais alegre se vocês, no seu íntimo amarem – não precisa mostrar, mas precisa sentir o amor pelo nosso Pai.

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço