Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

* Através de Selacia *

Todos querem ser felizes. Este desejo é a maior força motriz no planeta. É normal buscar o prazer e evitar a dor. Parece mais fácil quando se é protegido das pressões da vida diária. Esta percepção está baseada em uma falsa noção que associa a alegria a fatores externos. Os Humanos estão condicionados a acreditar que se somente determinadas coisas ou pessoas fossem diferentes, elas poderiam ser felizes. Isto é um engano da mente, habituada a acreditar que a felicidade vem de algo externo ao eu. De fato, a alegria tem mais a ver a como uma pessoa responde aos eventos da vida do que aos eventos de si mesmos. O que realmente importa é como a pessoa percebe a sua situação e se ela pode encontrar satisfação com as circunstâncias presentes. Esta é a chave quando se vive em um mundo de condições inconstantes.

UM MUNDO DE CONDIÇÕES INCONSTANTES

A única coisa com certeza é que as coisas mudarão. Isto se aplica a todas as condições externas, incluindo o tempo. O céu azul será substituído pelas nuvens. Após uma chuva, pode haver um arco-íris, mas somente por algum tempo. A noite estrelada é transformada em um brilhante dia, iluminado pelo sol. Árvores cobertas por folhas multicoloridas do outono, se tornam desfolhadas no inverno.

Vocês podem ser felizes com um carro novo em folha, especialmente no primeiro ano em que o dirigem pela cidade. O novo modelo provavelmente tem mais características do que o seu último, é livre de vestígios de pancadas, e tem este odor de "carro novo". O que acontece quando o "carro novo" desbota e vocês notam a primeira batida após retornarem de um estacionamento lotado? Vocês ainda estão felizes com o carro? E quanto ao próximo ano quando souberem que modelos novos têm opções luxuosas e convenientes e que não estão disponíveis em seu carro? Ainda felizes?

Quando estão insatisfeitos com algo, vocês sofrem. O sofrimento pode estar relacionado a um carro que não é mais novo, um relacionamento desarmonizado, ou com o seu próprio corpo quando ele envelhece. Os seres que percorreram o caminho da iluminação antes de vocês, foram defrontados com tipos similares de sofrimentos em seu tempo.

CULTIVANDO A ALEGRIA NO MEIO DOS DESAFIOS

Como os mestres iluminados de há muito tempo, vocês podem também aprender a cultivar a alegria no meio dos desafios. Vocês podem descobrir como transformar a adversidade em sementes de iluminação. Não é uma jornada fácil, mas vocês se comprometerem firmemente com o seu despertar espiritual, as recompensas estão além de qualquer tesouro terreno. Quando se sentirem desencorajados ou oprimidos, lembrem-se de que a iluminação está realmente codificada em seu DNA humano.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 29 maio 2009 às 13:35
A descoberta de que todos,indiscutivelmente, realizam a vida através de um passo após outro é maravilhosa, porque nos torna iguais!!
Faço minha as palavras de Eliete:.."e que eu seja uma partícula desta luz!"
Namastê!
Comentário de Eliete da Silva em 29 maio 2009 às 11:17
E q eu seja uma partícula desta luz! obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço