Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Filhos, irmãos, homens da Terra a procura do Reino de Deus dentro de vós e do caminho para a verdadeira felicidade e libertação. Todos vós, ao empreenderdes semelhante jornada, ireis perceber, em vossas vidas, uma grande transformação interior. Essa transformação se fará graças ao profundo processo alquímico que começa a acontecer dentro de vós. Todos os vossos átomos, células, enfim, todo o vosso ser físico e espiritual passam por uma aceleração renovadora que vos ofertará, alem de íntimo bem-estar, alegria e paz.

A Minha passagem pela Terra, semeando ensinamentos de Amor, só terá alcançado o seu objetivo quando todos, sem exceção, vivenciarem a plenitude do Amor Divino, só possível ao homem que atingiu a união Crística. Amor que se revelará através das ações desse homem em favor de seus semelhantes.

Sabemos que para muitos na Terra, em seus pensamentos e atos tão humanos, esse encontro está, ainda, longe de acontecer e alguns desses filhos de Deus, em suas consciências analisam essa união como um acontecimento impossível. Porém, Meus amados, asseguro-vos que essa é a missão mais importante que tendes por realizar e o êxito dela é que qualificará as vossas existências em felizes ou não.

Quando vos falo em felicidade, não vos falo de uma existência sem problemas, mas sim, de uma felicidade que transcende a compreensão humana para essa palavra. Falo-vos de uma paz Interna e de uma felicidade interior, vivenciada por todo aquele que atingiu o Centro Sagrado. Caminhará esse homem, na Terra, com a segurança daquele que sabe que tem junto de si um amigo a lhe indicar o rumo certo para a sua vida. Um Farol em sua peregrinação e o Consolador nos momentos de tribulação.

Consolador sim, filhos e irmãos na Luz, já que a certeza dessa Presença Sagrada traz alívio aos corações sofridos, solitários, amargurados pelos embates dolorosos que a vida impõe, muitas vezes. É essa convivência íntima com a Presença Crística, a Luz do Eu Sou em vossos corações que fortalecera as vossas vontades, vos doará animo para continuardes a perseverar em todos os vossos intentos e vos renovará pelo Amor que deixará espargir de vossos corações.

Para vivenciar esse momento de intensa comunhão com Pai em vós, começai a preparar-vos agora, porque não sabeis quando Ele irá vos responder. Começai a reformular-vos interiormente e a deixar que essa mudança em vossos atos diários aflore. Não temais, amados do Meu coração, deixai que essa catarse, tão necessária para a vossa evolução espiritual, aconteça em vossas vidas. Cada vez que dominardes comportamentos arraigados, por mais que vos pareçam insignificantes, estareis obtendo uma vitória sobre a vossa vontade humana. Mesmo que haja, ainda, reincidência naquela “antivirtude” ou naquele comportamento indesejável, se estiverdes atentos, ele já não encontrara forças para instalar-se em vossas vidas como em tempos passados.

Se estiverdes atentos para esses altos e baixos em vossas existências e empenhados no trabalho de religação com o vosso Ser Divino, encontrareis, sem duvida, esses momentos de recaída tão normais na vida do homem. No entanto, não esmoreçais. Toda essa experiência vos deve fortalecer o animo e servir, principalmente, como uma advertência de que nesse caminho não existe espaço para acomodação. "Orai e vigiai sempre". Colocai a vossa atenção em tudo o que fizerdes de modo a evitar a prática repetida das mesmas falhas que tanto vos fazem sofrer e aos vossos companheiros de jornada, também.

Praticai as Bem-aventuranças do Sermão da Montanha. AIí, naquelas lições, encontrareis o caminho para a auto-realização. Em cada bem-aventurança está a seta orientadora para todos aqueles que almejam a União com o Pai em seus corações.

Meus queridos, hoje venho trazer a benção do Meu Momentum de Paz, essa virtude tão necessária e tão carente nos corações dos homens. Procurai alicerçá-la em vossas vidas compreendendo, em primeiro lugar, o que ela vos doará, se realmente trabalhardes por ela e para ela. Vivenciai-a em toda a sua amplitude e levai-a em vossos corações para onde fordes, e assim, como arautos da Paz, ela fluirá de vós e por vós, em vossas vidas e nas vidas de vossos irmãos de jornada.

Cubro-vos com a Minha Luz e deixo-vos a Minha Paz.

Eu Sou vosso Mestre

Jesus



Trechos e idéias retiradas Livro Aprendendo Com Os Mestres VIII





BEM-AVENTURANÇAS



Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus!
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus!
Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de Mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. (Mateus, 5:3-12)

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço