Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CANTO DA SEREIA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 05/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Muito provavelmente vocês já devem ter ouvido falar da lenda do canto da sereia, ou seja, algo inebriador, capaz de ganhar-lhes os sentidos de modo tão mágico e intenso que conduziria à quem estivesse exposto à ele até sua morte. Assim podem agir muitos de seus "ídolos", saibam. Ganhar-lhes por suas habilidades e depois lhes induzir às mais variadas reações - e nem todas elas tão "boas" quanto podem sugerir. [sorriso]


Bem, amados, isso não é lenda, é bem real. O canto da sereia se dá entre artistas, políticos, e canalizadores inclusive! Sim, há quem se empenhe com vigor em tentar apresentar à vocês quadros baseados em futurologia que em nada tem relação com o que eles alegam ter acesso, e isso é grave, claro.

Quem nos acompanha mais regularmente sabe que não usamos desses subterfúgios para lhes conquistar o respeito e carinho que sentimos de sua parte. Buscamos nos expressar de maneira que o máximo de entendimentos hoje ainda imersos pelos efeitos limitantes e remanescentes da 3D possam compreender, e tanto quanto possível, diretos e objetivos. Mas, vocês sabem, existem entendimentos e entendimentos, e para alguns deles isso não basta. [sorriso]

Então surge o "lado de lá*", repletos de promessas em passeios em espaçonaves ou outras dimensões ou mesmo de curas milagrosas após uma "simbólica quantia", um "mimo" para a boa manutenção dos serviços.

Vocês dizem:

"DESPERTEM PORQUE ACORDAR É POUCO!"
[Risos]

Família, serviço algum de cunho elevado extra dimensional lhe cobrará pelos benefícios devidos, tenham isso muito claro entre vocês. Temos plenas condições de trabalhar com vocês sem essas pendências do seu mundo. Não queremos seu dinheiro para nada e jamais lhes pediríamos algo nesse sentido, caso contrário também nós estaríamos presos ao seu sistema matrixiano* - "ou paga ou fica sem". Faz sentido? [sorriso]

Por favor, não façam empréstimos bancários, não peçam emprestado aos demais, não se desfaçam de seus bens atrás de promessas irresponsáveis de terranos mais íntimos das práticas sombrias do que lhes revelam. É o que tentamos lhes dizer lá atrás sobre meditar pela Verdade e, no entanto, não vigiar.

Tudo sem seu momento e isso quer dizer que nem antes e nem depois determinadas ocorrências serão plenamente vivenciadas por cada Buscador nesse Agora. Temos ciência de que este tipo de discurso não faz parte daquilo que muitos gostariam de ouvir*, mas quem pede pela Verdade, precisa estar aberto para o que tiver de ser - mesmo que lhe desagrade em algum nível.

A FRATERNIDADE SÍRIUS não é sua "família de enfeite".
Se algo de relevante pode e precisa ser dito, assim o será. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço