Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CETÁCEO SAGRADO E O RESSURGIMENTO DA ENERGIA DO GOLFINHO DOURADO....

SÁBADO, 16 DE JUNIO DE 20

Seres Incriveis
O CETÁCEO SAGRADO e O RESSURGIMENTO DA ENERGIA DO GOLFINHO DOURADO
Mestres, os Golfinhos e as Baleias são Seres incríveis que trazem uma tremenda Luz Cristalina para o Planeta.
Estes Cetáceos são seres inteligentes altamente evoluídos, originários de Sirius B, e que estão na Terra para ajudar a humanidade de maneira requintada, numa ressonância que está muito além da sua atual compreensão e imaginação. Estes belos seres desempenham inúmeras funções, sendo que uma das mais importantes é ancorar a Luz das águas dos oceanos que cobrem mais de dois terços do seu planeta.
Eles interagem diretamente com a essência viva do Planeta Terra, bem como com a consciência iluminada da humanidade. A consciência do Cetáceo Sagrado tem uma linhagem antiga e atemporal, que vem ressurgindo nas últimas cinco décadas para carregar uma frequência essencial phi-cristalina, especificamente concebida para elevar as energias e transformar os harmônicos, de modo a permitir a necessária expansão dimensional da polaridade da Terra para o Campo Cristalino da Omni-Terra de Ponto-Zero
Originários de Sirius B
Os Cetáceos estavam na Terra antes da humanidade, antes da dualidade. Portanto, nossas palavras podem ser interpretadas literalmente quando lhes dizemos que os Golfinhos Dourados estão voltando embora, paradoxalmente, também estejam esperado por vocês. A essência deles está acima do tempo, acima do espaço.
Quer a humanidade reconheça ou não, o Golfinho Dourado está dentro de cada um de vocês. E num nível subconsciente, ele convida o ser humano a despertar a Divindade Interior do Eu Verdadeiro. Ele fala à humanidade sobre a alegria, a liberdade inata e o espírito do Amor Incondicional. Os Golfinhos Dourados estão voltando. O Golfinho Dourado é VOCÊ… e sua hora é AGORA!
AS ÁGUAS SAGRADAS
É lógico imaginar que, como os oceanos cobrem a grande maioria do seu planeta, existem incríveis pontos de poder, vórtices e portais dentro deles. Os Cetáceos não só mantêm como também influenciam e amplificam estas importantes energias. Como Sírius-B é um planeta aquoso oceânico, estes Seres Cetáceos Mestres são altamente qualificados para aceitarem sua missão de facilitar a manutenção dessa vasta área da Terra.
As baleias e os golfinhos não estão sozinhos em sua generosa missão nas águas do seu planeta. As tartarugas marinhas, as focas e certamente as energias mineralógicas vivas dos recifes de coral desempenham papéis importantes e sucintos. Todos estes são energias incrivelmente vitais e positivas. Entretanto, os golfinhos e baleias é que são os portadores principais das vibrações necessárias para ajudar na Ascensão da Terra.
Queridos Humanos, está na hora de se conscientizarem de quem são esses Seres e de deterem o genocídio ignorante desses Mestres generosos que estão aqui para ajudá-los. Infelizmente, até mesmo na América do Norte, tribos indígenas são autorizadas a tirar a vida das baleias como um “rito” tradicional arcaico.

Em algumas áreas persiste a pseudo-justificativa e argumentação de que esses Seres divinamente inteligentes são fontes necessárias de alimento. Queridos, nós lhes dizemos que tanto as baleias quanto os golfinhos jamais concordaram em servir de fonte de alimento para a humanidade. Estes Seres contêm a mesma alma e energia que a humanidade, embora em uma matriz física diferente.  

Eles têm os mesmos pensamentos e consciência que vocês têm. A missão deles é importante demais para que sua destruição continue sendo permitida. Eles nunca foram destinados a ser fonte de alimento para humanidade e está na hora de vocês reconhecerem esta verdade. Existem outros acordos com certas espécies de plantas, animais e peixes que estão aqui para servir a essa necessidade, mesmo nas regiões mais remotas.
Mestres, vocês se surpreenderiam se soubessem que muitos de vocês coexistem como Cetáceos! Pois o espírito, a alma no interior desses Seres é de Inteligência Divina e faz parte do grupo de almas de vocês. Muitos de vocês, em eras passadas e na atual, existiram na multidimensionalidade como golfinhos. Milhões de seres humanos estão conscientes desta grande Verdade velada.
Existem golfinhos e baleias do nível de Avatar em Sírius B. Existem Mestres Ascensionados na forma humana que entraram no plano terreno como “walk-ins” (“entrantes”, como é o caso de Anaya-Ra). Estes são Mestres da essência do Golfinho Dourado, e estão aqui para canalizar suas mensagens. O clarim está soando… ouçam o chamado!
OS GOLFINHOS DOURADOS
Os golfinhos avatares são conhecidos como “Golfinhos Dourados”. Estes golfinhos dourados irradiam um imenso campo áurico de pura luz cristalina dourada, representando o farol de puro Amor Incondicional.
A energia dos Golfinhos Dourados veio à Terra, originalmente, para incorporar seus códigos a este planeta, antes que ele tivesse feito a transição total para a completa dualidade polar. Eles são de natureza verdadeiramente Cristalina e estão emitindo a ressonância de Onda-OMM do Amor Incondicional. Assim, a essência deles está voltando a desempenhar um papel importante na Transição Ascendente, tanto da Terra quanto da Humanidade. Do mesmo modo, os Cetáceos também estão envolvidos na recodificação dos Discos Solares Cristalinos e na codificação da Grade Cristalina 144. Eles nadam em bandos etéreos sobre os Discos Solares e Vórtices Cristalinos para recodificar o planeta.
Os Golfinhos Dourados estão entre os sirianos, pleiadianos e arcturianos que os incentivam a usar cristais para se conectarem com a Grade Cristalina que está sendo finalizada no seu planeta, para que a humanidade possa sustentar frequências mais elevadas para ajudar na codificação do seu DNA de 12 filamentos.
Cristais para se conectarem
Suas energias sublimes são empíricas, etéreas e físicas. Eles são membros da Aliança Sírio-Pleiadiana e também do que podemos chamar de Conselho Niburiano. Este último está intimamente envolvido na provisão da mudança da estrutura genética dos códigos do DNA para o planeta e raças planetárias que estejam preparadas para passar ao próximo nível da sua evolução ascendente. O trabalho deles, neste caso, envolve uma associação com a consciência Siriana-A dos Felidae Sagrados. Os Felidae ou Felinos também fazem parte da Aliança Siriana e do Conselho Niburiano.

Estes Seres são de Inteligência Divina e têm entrado no Plano Terreno desde os tempos antigos, em funções e formatos específicos. A versão em forma física, que se encontra atualmente no Plano Terreno, está no que poderíamos chamar de família dos gatos, e é apenas uma parcela da consciência de sua natureza siriana. Isto porque os Felinos agem amplamente no reino etéreo ou invisível da antimatéria. Sua consciência total existiu e se manifestou nas eras LeMuriana e Atlante e no início da era Egípcia.
Os Mestres dos Felidae Sagrados estavam envolvidos com a engenharia genética no Templo da Purificação (em Poseida), na Atlântida, durante a Idade de Ouro da Lei do Um. Isto era feito de um modo muito positivo e benéfico, antes de esta tecnologia ser tragicamente mal utilizada pelos arianos Filhos de Belial, na triste extinção da era final de Atlântida.
Os Felidae de Sírius A e os Mestres Cetáceos de Sírius B são hábeis em integrar o espírito à matéria, não apenas dando força vital à forma física, mas também integrando os níveis de consciência de chacras superiores dentro da matriz física à multidimensionalidade do nível da Mer-Ka-Na.
Esta capacidade de trabalhar com a humanidade em termos energéticos envolve a ativação dos chacras superiores e dos corpos de luz cristalina superiores. Este nível superior de consciência é a Consciência Crística, e os Cetáceos são Mestres Cristalinos. Sua função renovada na Terra inclui o apoio na mudança da grade de polaridade magnética para a Grade Cristalina.

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço