Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O cinturão de fótons e sintomas de ascenção

Os Maias previram que a humanidade não estaria mais limitada ao tempo e retornaria à consciência em um período que culminaria com o fim de 2012. Evidências sugerem que o sistema solar está em movimento, assim como a Lua circula a terra e a Terra circula o Sol. O nosso sistema solar circula por nossa galáxia de forma similar. Também ao fim de 2012, em sintonia com as previsões Maias, já é sabido por cientistas que nosso sistema solar está caminhando em direção à um cinturão de fótons dentro de nossa galáxia. Este cinturão de fótons é uma área sagrada onde a luz universal (ou simplesmente ‘fótons’) estão altamente concentrados, afetando toda matéria e anti-matéria. Ao nos aproximarmos deste cinturão de fótons, nosso DNA será afetado para se adaptar às novas energias que ele traz.

 

No entanto, esta mudança em nosso DNA é oportuna. Como parte de um plano galáctico para que retornemos à quinta dimensão – à Era de Ouro – esta mudança em nosso DNA é necessária para que possamos reconectar os 5 pares de DNA que nos foram desconectados há quase 13 mil anos atrás (nos deixando apenas com um par conectado). Em conjunto com a reconexão de 6 chacras, antes também desconectados, esta passagem nos abrirá os olhos e espírito para além do véu que nos foi colocado, o eliminando por completo o que nos levará de volta à total consciência.

 

Porque parte de nosso sistema solar já está em contato com este cinturão de fótons e nosso planeta a cada dia se aproxima mais do mesmo, muitos de nós – especialmente aqueles que já trabalham para o aumento de suas frequências – já começam a sentir os efeitos dessas mudanças genéticas e espirituais em nossos corpos. Muitas vezes, nem ao menos sabemos o porque, nos sentimos diferentes e sabemos que há algo acontecendo com a gente que a medicina não explica.

 

Abaixo, fiz uma lista com os sintomas mais comuns que pessoas no mundo todo estão sentido (alguns mais, alguns menos). O intuito é acalmar à todos que se sentem diferentes, que sentem que algo acontece com eles mas que não entendem o porque. Diria que, no meu caso, há uns 2 anos atrás eu sofria bem mais com esses sintomas. Não sei se me acostumei aos mais persistentes (como a falta de clareza mental) ou se realmente melhoraram (como as mudanças em meu padrão de sono) mas, de uns tempos pra cá, sinto que meu corpo está mais adaptado e talvez até mais preparado à essas mudanças. A dica é manter a calma, e ter a certeza de que isso é passageiro.

 

Alguns exemplos desses sintomas são:

1.Mudança nos padrões de sono – sem nenhum motivo aparente, a pessoa passa a acordar repetidamente em horários pouco convencionais como, por exemplo, às 3 ou 4 horas da manhã.

2.Dormência, coceira, ou pontadas no topo da cabeça (chacra) – sintoma que indica uma movimentação de energias para a abertura de um novo chacra. No meu caso e de algumas pessoas que conheço, estes sintomas acabaram em um certo dia quando sentimos e ouvimos algo como um ‘estouro de um balão’ no alto da cabeça, como se o chacra estivesse aberto.
3.Mudanças de humor repentinas.

4.‘Carmas’ do passado voltam à tona – situações problemáticas do passado ou o contato com pessoas com que não se tinha boas relações parecem voltar à sua vida, como se ordenando que você os resolvam.

5.Aumento ou perda de peso (sem motivo aparente).

6.Mudança nos hábitos alimentares – vontade de comer coisas que antes não gostava e vice-versa… dificuldade de digerir certos alimentos que anteriormente não causavam problemas… o desenvolvimento de intolerâncias ou alergias alimentares nunca tidas antes.

7.Aumento na sensitividade do corpo, sentidos mais aguçados.

8.Erupções na pele sem motivo aparente.

9.Novas experiências durante meditação.

10.Ondas de calor repentinas e sem explicação clara.

11.Uma série de manifestações físicas como dores de cabeça, no pescoço, sintomas de gripe, dores no peito, aumento da pressão arterial, mudanças no desejo sexual, dormência nas extremidades, vocalizações involuntárias ou movimentos involuntários. Algumas pessoas reportam a volta de algumas condições antes frequentes na infância.

12.Aparência mais jovial.

13.Sonhos vívidos, quase reais, onde a pessoa tem dificuldade de diferenciar se está acordada ou sonhando.

14.Desejo intenso de se desligar de padrões restritivos como estruturas da sociedade, economia (dinheiro), trabalho… qualquer coisa que afete sua liberdade e desejo de ir e vir.

15.Confusão mental e emocional.

16.A necessidade para a introspecção. Falta de vontade de interagir com outros, mas sem motivo aparente (o que não deve ser confundido com depressão).

17.‘Explosões’ de criatividade,

18.A percepção de que o tempo acelera, passa mais rápido.

19.Ansiedade e impaciência.

20.Uma busca profunda por um propósito na vida , pelo conhecimento sobre suas raízes.

21.Uma sensação de que tudo em sua vida parece novo e/ou alterado, como se a sua percepção sobre as coisas estivesse sido alterada e nada é vivenciado como antes. A sensação de estar em um mundo novo.

22.Sincronicidades – a pessoa passa a perceber uma série de ‘coincidências’ em seu dia-a-dia. Por exemplo, a pessoa passa a notar que a cada vez que olha para o relógio este marca números repetidos, como 12:12, 11:11, 21:21… ou escuta falar sobre algum assunto específico no rádio e – de repente – lê uma matéria no jornal sobre o mesmo assunto, ou vê uma pessoa no ônibus lendo um livro sobre o assunto, ou liga a TV e está passando um filme sobre o mesmo assunto…

23.Descargas elétricas e mal funcionamento de aparelhos quando você está por perto… lâmpadas queimam quando você passa, pessoas levam choques quando encostam em você…

24.Um sentimento de pertencimento e integração profunda com o universo.

25.Tonturas.

26.Cabelo e unhas crescendo mais rápido.

27.Memórias ocultas que vem à tona (memórias antigas, de seu passado remoto ou até mesmo de outras vidas surgem).

 

Estes são apenas alguns dos sintomas e costumam ser sentidos em conjunto. É importante ressaltar que muitos destes sintomas podem se referir a patologias específicas e não devem ser ignorados. No mais, estes são sinais de que estamos próximos de um grande e maravilhoso evento de nossa história, que nos levará de volta à uma dimensão regida pela consciência, amor incondicional e conexão com o universo.

 

Com amor e luz,

Bia R.
diariogalactico@gmail.com

visite: http://diariogalactico.com

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço