Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O conflito no mundo e no Brasil!

 

Ismael de Almeida

O mundo está em conflito, mas Deus está no comando. Tudo está sob a vontade deste Deus que está no fogo e nas águas; este Deus que compenetrou todo o Cosmos; este Deus que está nos vales e nas montanhas, e está nos corações dos homens que amam. – UPANISHAD.

*

DJWHAL KHUL fala sobre os tempos atuais:

O presente conflito entre os homens nos dias de hoje tem como causa as FORMAS MENTAIS construídas desde a antiga raça atlante. Os pensamentos sórdidos, que respondem aos impulsos do mal criaram uma forma mental gigantesca e maligna; construída pelos homens desde a mais remota antiguidade. Ela é fortalecida ao longo do tempo pelos desejos insanos, a crueldade, e ambição sem limites por homens e mulheres egoístas.

Pela Lei de Causa e Efeito essa monstruosa malignidade deve ser destruída pelas multidões, que a construíram com seus pensamentos malévolos, em todos os tempos; esta é a razão do enorme sofrimento da humanidade. Cada pensamento desordenado nutre e vitaliza o MAL. Eis a razão do atual problema mundial, e o conflito entre matéria e espírito.

Todo pensamento sombrio, toda palavra agressiva contribuem para alimentar este espectro maligno. Todo criador de ódio e antagonismo, sem saber, está à serviço das forças do mal; portanto o ser humano pela LEI deve destruir o que ele mesmo construiu; e a todos que obraram o mal devem se livrar deste monstruoso vampiro, que suga a energia do homem.

O combate a este ser maléfico deve consistir, pela purificação da natureza inferior através dos bons pensamentos, e boas obras, e assim o monstro morrerá por falta de alimento.

O amor deve purificar o desejo inferior, então por falta de nutrição o mal sucumbe. Desse modo a própria humanidade compete dissipar as obscuras formas mentais que envolvem todo o planeta, que precipitam em moléstias graves, desconforto, epidemias, e o combate deve começar através da eliminação dos impulsos inferiores.

 

Esta nuvem obscura e maléfica preenche 85% da atmosfera do planeta, daí a explicação do terrorismo insano, dos conflitos em todo o mundo, e da desolação no Brasil.

As forças sombrias em todos os tempos procuraram dominar o planeta, e a LEI CÓSMICA propicia LIBERDADE a cada ser humano de agir para o bem ou para o mal, mas ele colherá sua semeadura de luz ou trevas.

Há uma luta no Brasil entre o BEM e o MAL, como em todo o resto do mundo, o ALTO permite que cada ser humano construa seu destino, mas aí daqueles que escolherem o MAL.

Por que o ALTO permite que o homem faça o mal?

Cada criatura humana pela liberdade outorgada por Deus escolhe o seu caminho, mas o Universo impõe ciclos nos quais o BEM deve prevalecer, e findo o tempo do ciclo, a JUSTIÇA DIVINA desfaz o mal praticado, e a dor trará a cura que o amor não trouxe.

Estamos em um destes ciclos, quem não evoluiu pelo amor prodigalizado pela misericórdia divina, pagará sua dívida com sofrimento e angústia, na Terra ou fora da Terra.

Paz e Luz!

Bibliografia: Tratado sobre fogo cósmico – Alice A.Bailey.

 

 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço