Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CONHECIMENTO É O INÍCIO DA SABEDORIA – A FONTE

O CONHECIMENTO É O INÍCIO DA SABEDORIA – A FONTE

Do original: Knowledge is the beginning of Wisdom- Creator of ALL that is- The Source 

http://abundanthope.net/pages/hazel/Knowledge-is-the-beginning-of-W...

A Fonte através de Hazel

EU SOU a Fonte de todo o conhecimento. EU SOU o que está dentro do cálice dourado, o mantenedor do conhecimento necessário para que o homem sustente sua jornada evolucionária de volta à Fonte.
As lições aprendidas através da experiência em uma encarnação mortal fornecem o canal para adquirirem esse conhecimento; cada experiência é renderizada de forma que o homem possa readquirir a sua conexão com a Fonte, procurando assim, a iluminação do imponderável em sua vivência e um maior entendimento de sua criação.
Eu estou pousado no meio dessa experiência como o objetivo no fim dessa lição.
Ainda muitos não conseguem ver tão longe, não veem isso como um objetivo; seus olhares ainda estão presos nas consequências imediatas de suas experiências. Tudo aquilo que é imediato prende a atenção do homem. Ele procura entendimento através da análise e da suposição. Amados, o Conhecimento é equiparar-se a um entendimento mais elevado.
O que o homem entende como conhecimento é pouco mais do que informação acumulada de várias fontes.
Quando vocês tem conhecimento de algo vocês sabem e isso é irrefutável. Conhecimento não é algo subjetivo no sentido de que pertence a alguém ou a poucos.
O conhecimento é universal e distinto em suas características. O conhecimento expressa certeza e entendimento e empobrece a crença. Não é uma opinião baseada no provável. O conhecimento não é armazenado, ele é parte da sabedoria.
A prova não poderá estar sempre em uma explicação, mas na descoberta através de um conhecimento inato. Isso é certo, quando vocês exploram a mais alta Fonte de recursos. Informação pode se transformar em conhecimento se for validado pela Fonte como uma Verdade.
Onde há conhecimento a dúvida é ausente. Aqueles que tem o conhecimento não ficam alamardos com o medo, ao contrário, se mantém firmes na causa. Fé inimitável é aquela que abrirá portas para um conhecimento mais alto, continuamente. Isso porque a fé está aberta para a verdade e a verdade está fundada na convicção da sabedoria.
O conhecimento divino é cósmico e toda a criação é cósmica em sua origem e assim sendo, todo o conhecimento tem um embasamento cósmico.
Se vocês procuram saber algo, vocês estão procurando um entendimento cósmico. O homem tem apontado um limitado entendimento da palavra Conhecimento. EU Estou ensinando a vocês que são cósmicos em sua origem e devem então, em razão de suas formaturas em uma frequência mais alta, apoiar um entendimento maior para essa palavra.
O Conhecimento superior é uma necessidade para a humanidade amadurecer e evoluir em alinhamento com a Vontade Divina. O homem deve dirigir seus esforços para a aquisição do Conhecimento.
Ele deve direcionar seu caminho para a descoberta do que é necessário para obter uma vida completa. Posso dar a ele esse Conhecimento.
EU posso conceder a ele o Conhecimento de Deus da forma mais íntima, se somente, o homem conseguisse procurar por Mim.
É através dessa procura que ele encontra a sua Verdade, a sabedoria que vem quando conhecem a Mim. Eu serei a fonte da qual ele bebe sem cansar, na qual ele chega ao conhecimento, gerando e regenerando um entendimento dele mesmo e de sua jornada.
EU SOU a Fonte de todo o conhecimento.
Não lhes ofereço uma experiência ou um quebra cabeças, que deverão tentar juntar as peças antes de começarem a entender. Eu ofereço a verdade, de todo o coração, pura e pertinente. E que assim o seu propósito na Terra seja claro.
Quando provam o Conhecimento Divino, irão viver para sempre em um nível de inspiração, isso permite que ouçam a voz da Sabedoria através de sua Mente Superior.
A Voz de Deus pode ser ouvida dentro de vocês, pedindo e afinando a sua mente em uma frequência sem a mácula de frequências mais baixas. A perseverança é a chave.
Lembrem que o oposto de sabedoria é a ignorância.
O conhecimento é luz e ignorância é a escuridão.
Ainda a ignorância não tem nada a ver com não ter escolaridade, como é entendido na Terra contemporânea.
Ignorância é a ausência do conhecimento da verdade por escolha ou projeto de vida.
Um homem com conhecimento pode não ter escolaridade, em termos humanos, mas ser conhecedor de si mesmo e de sua Fonte, sábio em seus modos e conduzir-se em alinhamento com a verdade superior.
Um homem com conhecimento pode não ter recursos materiais, riquezas, mas ser enormemente rico espiritualmente.
Um homem com conhecimento pode não ser viajado e não ter a experiência te conhecer lugares diferentes no mundo, mas ser bem viajado e cursado no íntimo de sua mente divina.
Um homem com conhecimento não é limitado por crenças, mas se expande em sua busca pela verdade superior.
Um homem com conhecimento é humilde em seu conhecimento, compartilha sempre o que sabe com seus companheiros e mostra o caminho e as trilhas para o verdadeiro conhecimento.
Um homem com conhecimento é sábio; porque seu conhecimento é o começo de sua sabedoria. Sua sabedoria é seu brilho que captura a atenção dos outros, e atrai aqueles que também estão a procura deles mesmos.
O que um homem lucra quando deriva para os benefícios da intelectualidade ou da procura material, se isso não lhe concede paz, alegria durável e o mais importante o conhecimento de seu verdadeiro propósito que é a descoberta dele mesmo? O descobrimento dele mesmo é uma jornada interior que trás experiências de fora prontamente.
O conhecimento que lhes ofereço trará a certeza, o entendimento e proverá a fundação com a qual poderão crescer. Não estou preocupado com o físico, mas com o espiritual porque são primeiramente um ser espiritual. O conhecimento é sua herança; sua força superlativa. O conhecimento leva a iluminação de seu Eu.
O conhecimento é o privilégio de serem renascidos por Mim. É a receita para a Sabedoria que é o encantamento de sua alma imortal. A Sabedoria é sua proteção que permite a vocês estarem confortáveis com as exigências de seu mundo; porque a Sabedoria é a interprete de suas experiências exteriores mantendo-as em um entendimento superior. A Sabedoria é um atributo Divino, à disposição de todos que procuram ou possem e devem usá-la para moldar uma existência fundamentada na fortuna moral e no caráter Divino.
O conhecimento é o seu próprio conforto. Ele é sereno e repousante. Não é óbvio ou arrogante. Não é condescendente de crenças e não pode ser atacado, somente questionado. É raro e original; cheio de beleza e verdade. Ele não pode ser moldado para caber no entendimento de ninguém e deve ser conhecido através do encontro com o Divino, assim que sua mente merge com a Minha.

www.pathtofreedomistruth.com
Copyright protegido sob o lik: [link to www.abundanthope.net]
O texto pode ser publicado na web, desde que não seja modificado e o link seja fornecido. De preferência publiquem o conteúdo em sua íntegra, se não for possível direcionem para o link acima. Obrigado, Candace.

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço