Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O controle do medo eleva a vibração e a frequência.

Não sei se concordo com 100% do que o autor diz, entretanto, é um modo interessante de ver as coisas.....e informação que permite abrir os horizontes e até discordar , é luz...

 

PS.: abstraiam  os erros de português...

Do blog do Rogério Godoy :

O controle do medo eleva a vibração e a frequência.

Rogério Godoy.

                               
Medo de tudo, até da sombra.
                        Hoje em dia as pessoas acham que evitar o medo de uma tragédia ou catastrofe é sinal de controle e superioridade. Pois é uma tremenda mentira. O controle do medo através da meditação e da iniciação é a única forma para elevar a frequência e atingir a vibração adequada da iluminação. Para quem já leu sobre a vida de Bhuda e Jesus Cristo ou compreende a história desses dois avatares de valores crísticos, entende, que o controle do medo foi importante para a iluminação deles.

                                Bhuda antes da iluminação foi atacado por demônios e todo tipo de negatividade até que depois da superação atingiu a iluminação. Do mesmo jeito Jesus foi tentado pelo diabo no deserto e assim tornou-se também iluminado e depois partiu para sua vida em favor das pessoas e do amor incondicional. Quem ama não tem medo, nem medo da morte. O medo da morte é um tipo de egoísmo espiritual de evitar a evolução de evitar reencarnar. A morte é uma passagem. Eu não gosto de falar sobre a morte, porque achamos que a morte é um final da vida, mas vocês tem que imaginar se você está vivo é para cumprir um propósito, algo em sua vida,  ensinar novas almas a evoluirem a perder o medo da morte.
                         Os guias me ensinam que devemos temer o vivo e não o espírito. Por mais que caminhamos pelo planeta vendo violência, guerras e desastres naturais, as pessoas não aprendem que o planeta é regido pelo Sol, pelo  poder único da Mãe Gaia. Não vou ensinar você a evitar ter medo, isso é errado, deve controlar seu medo de forma a não ser controlado por forças ruins e maléficas. Quem fabrica o medo é o mal. É ele quem cria o medo, se você é forte e capaz de lutar contra o medo vai superá-lo e atingir a iluminação. 
                           Eu escrevo muito sobre as escolas iniciáticas do olho direito de Hórus, elas foram criadas na época dos egípcios para controlar o medo do desconhecido  e destruir a doença de nosso cérebro que nos faz fracos e indefesos. O medo transforma você numa vítima das forças maléficas, e é o contrário do que eu ensino em meus artigos. Quando você destroi o medo e o elimina de sua mente as forças maléficas e demônios não conseguem destruí-lo, nem chegam perto.
                            Existiam várias formas iniciáticas para controlar o medo. Uma delas era a seguinte: existia em Karnak uma forma de poço com água até a borda, o iniciado tinha que sair do outro lado do poço, se não conseguisse tinha que voltar senão morreria la no fundo. O iniciado não sabia que no fundo haveria uma passagem e que deveria passar por ela até o outro lado. Bem, o medo de morrer debaixo da água é insuportável e a maioria desistia, mas quem passa descobre que no final do posso havia dois enormes crocodilos, então a ideia era controlar o medo e passar pela iniciação. A Globo usou esse processo naquele Reality Show chamado Jogo Duro, que é a mesma coisa, só que no final o cara ganha dinheiro, mas no Egito antigo o iniciado ganhava iluminação.
                            Todos esses processos eu já passei em viagens astrais e ataques de demônios durante minhas viagens e sonhos, até mesmo em estado consciente. Minha primeira passagem foi quando eu me tornei blogueiro, eu havia previsto a tragédia do Rio de Janeiro, 3 meses antes. O que eu passei durante 3 meses é algo que eu não gostaria que ninguém passasse de tão forte que é saber de algo horrível como a morte de tantas pessoas, por causa da incompetência de nossos governantes.
                             Eu fiquei tão triste que tive vontade de morrer, e não sabia o que escrever e dizer, foi a minha primeira passagem por uma experiência de previsão do futuro. Como eu descobri que o futuro existe e já está escrito só depende de nossa frequência para mudá-lo, eu descobri que o modo para que as pessoas mudem o futuro é elevando a frequência, como fazer para elevar a frequência? Não existe outro modo: é o controle do medo.
                              Se você está lendo vai começar a entender como nossa mente  funciona. Quando você assiste televisão e você assiste um programa sobre o mundo cão você fica com medo porque o programa induz a pessoa a ficar medrosa só isso, o programa cria o medo deixa você naquela vibração de frequência muito baixa e você cai sempre um pouco em sua frequência. Em todos os programas você é induzido a ficar na vibração baixa para sempre. 
                                Na iluminação é o contrário o medo é uma forma de relaxar a pessoa de mostrar para ela que não vai mudar nada se souber a verdade. Nas mídias como jornais e televisão, a intenção é mantê-lo em uma frequência onde você fica achando que o mundo é uma fantasia, cheio de fadinhas e pozinho de pir lim pim pim! Então as midiaas criam a sensação de segurança, para podere vender e que você consuma. Mas ao mesmo tempo as mídias em geral, gostam de mostrar desgraças e catástrofes, como coisas que nunca aconteceriam com você.
                         Como a guerra do Iraque os EUA foram lá e mataram 9.000 iraquianos, e o telespectador asssite na hora do jantar, ou comendo pipoca sentado no sofá. A idéia das mídias é usar a notícia de uma tragédia como um conteúdo jornalistico sem valor de frequência vibracional positiva, geralmente eles fazem aquelas caras esquisitas, sem emoção nenhuma, para tornar a matéria como normal. 
                         Nos casos das mídias em geral, eles usam a frequência boa somente quando eles querem que você entre na vibração deles, então eles mudam de emoção, pode notar no Jornais da Globo, eles só reagem quando querem que você aceite a opinião deles, nos outros assuntos eles não reagem apenas leem a notícia, isso é manipulação da imagem.
                           Aqui no blog eu não quero que você entre na vibração boa porque não vai aprender nada, vai continuar achando que está tudo certo e continua  assim e a frequência baixa continua. Eu tento eliminar o medo com o medo, porque essa é uma consequência da evolução, não ter medo de algo é ultrapassar a barreira da frequência baixa. É o mesmo que acontece com um doente terminal, o médico sabe que ele vai morrer e fica enchendo de remédio e todo tipo de esperanças, você vai ficar bom, não vai morrer mas ele sabe que o coitado está com os dias contados. Isso é pior que falar a verdade, você entende?
                             A ciência funciona do mesmo jeito, para que contar a verdade se vai viver bem melhor antes de morrer. Sendo que ,se a pessoa sabe que vai morrer, ela pode mudar sua vida, pode conseguir que algo mude, pode até conseguir a cura usando sua fé. Jesus nos ensinou que a fé é a única forma de cura do ser humano, sem fé não existe cura, e o medo é falta de fé!
                                Para que serve a profecia, para que podemos mudar o planeta, para criarmos a frequência contrária para eliminar o medo a insegurança e assim poderemos mudar algo que vá acontecer no futuro.Note que as mensagens dos seres de luz sempre dizem: a frequência melhorou, parece que agora vai, mas o que acontece é que sempre aparece alguém para diminuir a frequência, como acontece comigo no blog sempre vem alguém dizendo que eu uso as catástrofes e previsões de desgraça, mas na verdade eu estou ensinando as pessoas a perderem o medo da verdade e da realidade.
                                O controle do medo é fé! Fé de que o mundo pode mudar. Se uma explosão acontecer de verdade, amanhã e durar 9 anos de consequências, muita gente vai morrer, porque ainda não estão preparados para o realidade, preparados para a verdade. O ser humano acha que a eletricidade vai durar para sempre, o que é mentira, se hoje acontecer um apagão mundial e durar meses, as pessoas vão se desesperar e morrer porque não controlam o medo! Entendeu ? , é muito simples, eu não uso para controlar, mas para criar a frequência positiva da vida e da esperança na sua vida, é um modo de elevar sua consciência, é um trabalho ao contrário do que as mídias fazem, elas causam a sensação de bem-estar, mas mantém a vibração baixa.
                              No caso do meu blog eu diminuo a vibração e aumento sua positividade e que leva ao aumento da sua frequência, é tão simples, por isso que eles me odeiam!
                               Nós pais usamos o medo para que as crianças evitem fazer besteiras, evitar acidentes e até desastres que poderiam causar infortúnios. Muitos acham que evitar o medo é a solução e não é, porque nós sabemos que se a pessoas não estiverem prepararadas não cosneguirão se salvar.
                          Você já participou de um exercício de incêndio em seu prédio, não ainda? Você sabia que esse exercício pode salvar sua vida? Na verdade esse é o trabalho dos mensageiros de luz: ensinar e mostrar um modo de trabalhar o medo da morte.
                             Acho que se eu escrever mais, vou entregar tudo, mas quando você compreende melhor a vida espiritual  dá mais valor a sua vida e a dos outros também. Sempre fui um otimista, e o que ganhei com isso? nada, só desilusões. Os seres elevados sabem que no fundo somos crianças com um fósforo nas mãos e coisa boa não vai ser, então é melhor escutar nossos irmãos mais velhos, e aprender a controlar seus medos.
                            Sempre em meus artigos eu tento ensinar mostrar uma solução que é evitar algo de ruim, não gosto de mostrar a tragédia, mas as pessoas não aprendem de outro modo, porque somos todos criancinhas em evolução.
                            Minha mãe sempre dizia: não brinque com fogo que pode se queimar.
                            Eu uso assim: não use tecnologia demais pode ficar na mão. (risos)

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 19 agosto 2012 às 12:44

MUITO INTERESSANTE ESTA MENSAGEM 1

PENSO QUE DEVEMOS OBSERVAR O MEDO  !  O PORQUÊ DE TER MEDO ! DE ONDE VEIO ,, OU DE ONDE VEM !  DESDE QUANDO !!!

ESTE CONTROLE ATRAVÉS DO MEDO , TERÁ ALGUMA FINALIDADE ???

TODA UMA SÉRIE DE QUESTÕES , SE NOS APRESENTAM . 

PARA MIM , O INVERSO DO MEDO É O AMOR .

OS MEDOS TÊM DE SER ENFRENTADOS , ENTENDIDOS , NÃO Á OUTRA FORMA .

NÃO É FUGINDO DAS SITUAÇÕES QUE CAUSAM MEDO , QUE ISSO FICA RESOLVIDA .

SEI LÁ !TANTA COISA SE PODERIA DIZER !

TODOS NÓS , TEMOS ALGUM MEDO , QUE TEREMOS QUE ENFRENTAR .

GRATIDÃO !


TENHA UM MARAVILHOSO DIA .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço