Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O convite da Lua Azul 

por  Alê Barello

20 de agosto de 2013

 

 

Um evento astrológico com uma Luz Azul é algo pouco comum e maravilhoso de se observar e ocorre sempre que duas luas cheias acontecem no mesmo mês solar. A segunda, é a chamada Lua Azul.

 

Não sou expert em astrologia, nem em qualquer outra coisa que envolva os astros, mas tenho uma quedinha por “luas” e seus significados.

 

Suas fases me advertem para que eu me lembre dos ciclos, o que é bem mais difícil quando tomamos por referência o sol, por exemplo, uma quase aparente constante mais lenta em sua movimentação.

 

Assim, de uma lua cheia a outra, num período tão curto, a verdade vai aparecendo, tema justamente desta Lua Azul de Agosto.

 

Ela serviu, segundo os astrólogos, para que revelássemos nossos potenciais e descobríssemos as verdades em cada situação.

 

Sua coroação, no dia de hoje, nos empurra para um outro Ciclo, com liberdade e sem ilusões.

 

Pensando sobre isso com bastante atenção cheguei a algumas conclusões, tão claras quanto a Lua Cheia!

 

Uma delas é que revelações, iluminações e fatos que vêm à superfície podem causar um dispensável, mas real, medo momentâneo. É tão bom assim “ver” o que sempre esteve lá? E o que fazer com o que vimos?

 

Assim, esperem o contrapeso advindo da Lua Azul: o que não precisa ficar em sua vida, desaparecerá definitivamente. Vai causar danos? Claro que não! São bênçãos de libertação chegando, o momento da saída do casulo, quando a recém-formada borboleta respira o primeiro ar e enxerga a primeira luz.

 

Com as lentes da verdade coladas definitivamente, seu movimento e entendimento serão diferentes. Não será mais possível que se distraia quanto ao que parece ser verdadeiro… Você saberá e como sempre, a escolha será sua: viverá algo falso? Permitirá sua presença em uma situação que não lhe faz bem?

 

A verdade libertadora, que sempre é mais fácil em relação ao outro, nos convida a olharmos para dentro só para um último passo…

 

Tanto faz se no passado você preferiu esconder a verdade porque ela doía tanto, que seria insuportável de ser confrontada. A hora é agora e tenha como testemunha essa linda Luz Azul que está aí para nos ajudar no processo.

 

O que passou e foi guardado a sete chaves é peso morto e pode ser arquivado no seu corpo de memórias dessa existência. Arquivado… Não revivido…  Abra esse baú e deixe de lado a carga. Não se dê nem ao trabalho de compartilhar o segredo: simplesmente, “conte” para a Lua Azul, a que está no céu astrológico e a que está dentro de você, deixando que os raios prateados e curativos limpem sua casa interna e lhe mostrem o novo ambiente.

 

Quem sabe, não ficamos tanto tempo no “banquinho do castigo”, preservando o segredo da vergonha pública, sentindo culpa por algo que não sabemos nem se foi verdadeiro, que perdemos as mudanças externas, o bonde, os tantos momentos e oportunidades que estão aí, o tempo todo.

 

O mundo desde lá é outro e você é outro. Sentado no quarto escuro de sua consciência, que especificamente está “sem ciência” alguma, porque isolada não enxerga mais nada a não ser a dor, as respostas não chegam, os insights não vêm; não há material novo de crescimento, apenas um constante murmúrio pelo que deveria ter sido.

 

” — Está pronto para sair desse estágio?” — é a pergunta que a Luz Azul nos faz, a partir de hoje, enquanto destranca a porta que separa as dimensões externa e interna.

 

Caso sua resposta seja positiva, não estranhe que seus olhos ardam, que o cenário seja deslumbrante e que seus companheiros se apresentem, vindos de suas próprias cavernas interiores…

 

E caminhando para o centro da dimensão externa, os que optaram por sair, irão a um local de cocriação, prontos para planejar cada agora que se desenrolará suave e acolhedor.

 

Sem peso, são leves e atuantes. O tempo de recolhimento serviu para que crescessem. Os garotos e garotas, adolescentes e jovens magoados pelos desígnios de um passado que já foi, são, nesse agora, cidadãos cósmicos amadurecidos e focados, perfeitamente alinhados com suas missões, mesmo que nem saibam disso.

 

Ouça o chamado e dirija-se ao local claro.

 

Esteja pronto para viver um resplandecente momento de iluminação.

 

Seja Luz! 

 

Blue Moon-Billie Holiday

 

Exibições: 1379

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 dezembro 2013 às 22:23

Paz e muita Luz ,obrigada.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 23 agosto 2013 às 18:57

Namaste...

Comentário de Glaúcia Maria da Cunha em 23 agosto 2013 às 1:50

Grata.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 22 agosto 2013 às 17:48

Lindo! Namastê!!!

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 22 agosto 2013 às 16:34

***** Que todos aceitem este Nobre Convite!*!*!*  Agradecida!*   Amor & Luz*

Comentário de renata reginaldo em 22 agosto 2013 às 14:12

nós nos reunimos para potencializar nossas forças diante a lua azul, namastê!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 22 agosto 2013 às 11:53

Obrigada pelo maravilhoso ensinamento. Gratidão!!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 22 agosto 2013 às 7:32

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Adora gomes em 22 agosto 2013 às 5:43

Muito grata.

Comentário de Elizabeth Maria Blumer em 22 agosto 2013 às 2:19

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço