O CORAÇÃO DA HUMANIDADE NOS PEDE AJUDA PARA SE CURAR
Publicado por Innee
(*), em 13-Janeiro-2010
Por termos sentido
um “freio” nas mensagens dos Irmãos Estelares com relação à sua iminente chegada, Igneón e eu nos pusemos a descobrir a causa e
vimos que era devido a uma profunda ferida que tem o Coração que sustenta toda a Consciência Humana, composta por cada um de nós.
O “sentir” foi convidado a sair das nossas vidas. Foi substituído pelo “pensar” e pelo “fazer”. Contudo, é muito importante que o estado de saúde do Coração da Consciência Humana esteja o melhor possível para amortecer o impacto emocional que se imagina ao ver o céu coberto pelas naves dos Irmãos Estelares que vêm, precisamente, para nos ajudar a integrar o “sentir” com o “pensar”, para que nossas vidas sejam completas e possamos integrar-nos no Universo do Amor em que está a partir de agora Gaia.
Vamos para a 5D. É uma dimensão onde se vive a partir do coração, ajudado pela mente para levar suas ações adiante. Sem ter recuperado a capacidade natural de “sentir” que tínhamos quando fomos criados pela Mãe Divina, a 3D da consciência, mental por excelência, não se poderá fundir com a 5D da consciência, baseada no sentir. Para que cheguem os Irmãos Estelares a nossas vidas não se necessita que todas as feridas do Coração da Humanidade se tenham curado, mas SIM faz falta que nos demos conta de que esse coração comum como Humanidade existe e que todos participamos da sua saúde, simplesmente permitindo que o “sentir” se faça presente em nossas vidas.
11 de Janeiro de 2010
Vejo aqui o Coração da Humanidade. Vejo-o mais revitalizado do que antes (já se tinha feito uma tomada de consciência da sua existência e do seu estado com a canção do Anjo da Paz)
(**). Vejo que a tomada de consciência que muita gente está fazendo, de que o Coração da Humanidade tem uma ferida, teve o seu impacto sobre ele para curar. A consciência também faz milagres, tomar consciência é o primeiro passo para a cura. Ele está desejoso de dar uma mensagem. Benvindo Coração da Humanidade.
Coração da Humanidade: Sou o Coração da Humanidade chegando a vocês através deste canal, entrando em contato com vocês, que são a razão do meu existir.
A Consciência Humana está atravessando momentos de muitíssima alteração e recentemente se deu conta de que tem um coração muito danificado, um coração que está ferido, porque o coração de cada um de vocês também o está.
E eu quis vir hoje a vocês para lhes dizer que à medida que vão tomando mais consciência da minha existência e do meu estado de saúde, poderia dizer-se, mais fácil é para mim recuperar-me das feridas que impedem de me manifestar com toda a alegria, com todo o coração, na mesma Consciência Humana.
Se bem que muito se tenha feito no sentido de me ajudar a recuperar-me, ainda assim é necessária mais ajuda e a razão da minha vinda é recordar-lhes que de cada um de vocês depende a minha saúde, de cada um de vocês depende a melhora do meu estado e, se cada um de vocês se permite e pede que lhes sejam saradas as feridas de seu coração, vão poder também ir aliviando as feridas do Grande Coração da Consciência Humana.
Este coração da Humanidade requer a vossa atenção, de que tomem consciência basicamente da minha existência e que também se permitam abrir-se à cura que chega de todos os confins do Universo, para que a Consciência Humana passa recuperar-se novamente para o Amor.
O Amor tem sido até agora um aspecto injuriado, foi considerado em segundo lugar, quando na realidade ao terem sido criados pela Mãe Divina, que é puro Amor, vocês em essência SÃO AMOR. E esse Amor não pode ser negado, simplesmente está em sua natureza, a única coisa que há a fazer é voltar à natureza que são. Integrar a mente e o coração. Deixar de viver somente na mente, como estão fazendo até agora, e abraçar também o coração, para que o “sentir” seja o meio através do qual possam ir baseando toda a vossa experiência e, desse modo, expandir-se nela.
Por isso os chamo para recordar-lhes que a minha saúde depende de vocês e que vocês também dependem do meu estado de saúde.
Assim, pedindo por mim, tomando consciência da minha existência, tomam consciência também da Unidade que todos vocês integram num só Coração Pulsante, que amorosamente pede a vossa atenção.
Rowina: Obrigada, Coração da Humanidade, eu vi na minha trajetória que quando tomas consciência de algo, isso começa a existir para ti e começa o processo de cura. Me alegro de que estejas melhor, e me alegro de que vás estar muito melhor, porque eu sei que há muitas pessoas que vão escutar profundamente a tua mensagem e isto se vai expandir para que chegue a tantas pessoas quanto possível.
12 de Janeiro de 2010
Cristo Miguel disse a Igneón que ele era um excelente sensor natural para tomar o pulso ao Coração da Humanidade. Após a Encarnação do Amor Vivo, eu, Rowina, saí ontem à luz da Consciência Humana, decidimos hoje “sentir” o Coração da Humanidade, para ver se tinha experimentado alguma melhora, já que teve muito boa acolhida por parte de muita gente, que não se surpreendeu que o Amor tivesse estado encarnado na 3D e também o recebeu com muito carinho e esperança. Igneón o sente ainda com muita dor. Decidimos falar com ele para que nos desse mais pistas para poder ajudá-lo.
Coração da Humanidade: sempre que falamos disto devemos partir da base de que não se trata dum coração físico, mas sim que se trata da CONSCIÊNCIA DO QUE SIGNIFICA O CORAÇÃO PARA A HUMANIDADE, que é o “sentir”. E sempre que eu vá responder e que vocês contatem comigo, será deste lugar de consciência, da consciência que a Humanidade tem do seu próprio “sentir”. Isso é o que eu represento, a que chamam o Coração da Humanidade. É o nível de consciência do “sentir” que tem a própria Humanidade.
Atualmente esse nível de consciência é praticamente nulo.
Há um punhado de seres humanos que se sustentam a partir do sentir, e particularmente, os que mais o fazem são as Comunidades daqueles habitantes bastante conectados com a Terra, chamados Povos Indígenas. Eles são os que sustentam o “sentir”, principalmente.
Depois há outros povos que estão mais relacionados com as culturas que carecem do que se poderia chamar as distrações do “sentir”. Quer dizer, que vibram no coração, ou que o fazem com muita freqüência.
E por último está o grupo, que geralmente é o dominante da Humanidade, que é o mental, que está claramente separado do seu “sentir” e que põe o valor no seu fazer mental, no conhecimento, nas sensações postas a serviço desse conhecimento. O “sentir” fica excluído como guia do seu “fazer”.
Tu me perguntas como estou hoje, e o teu companheiro, que tem essa sensibilidade tão apurada, te disse que a minha dor ainda é muito grande e que A ANGÚSTIA DE NÃO SER RECONHECIDO é a minha MAIOR DOR.
Também me perguntaste se impactou na parte consciente da Humanidade, a que está manifestando a intenção de que o coração seja curado, o haver desvelado a existência da Encarnação do Amor Vivo à própria Consciência Humana.
Eu te direi que foi um magnífico bálsamo, me senti, pela primeira vez, reconhecido perante a Humanidade. É uma suave brisa, poderia dizer, uma suave carícia que recebi e, desejo profundamente que mais e mais integrantes da Consciência Humana se ponham em contato, por meio do que tu estás fazendo, com o próprio “sentir” e comecem a reconhecer o seu “sentir”, para que então eu comece também a sentir-me reconhecido.
Eu recordo à Humanidade, que cada um dos seres encarnados sustenta a Consciência Humana, e se cada um de vocês vai dando cada vez mais atenção, quer dizer, mais consciência no seu “sentir”, naquilo que sentem perante as coisas, naquilo que lhes diz o coração perante certos fatos, em deixar-se guiar pelo que o coração lhes diz, a minha cura irá em franca recuperação e estará suficientemente disposta e forte para receber o impacto emocional tão grande que vai ser a aparição e chegada dos Irmãos Estelares.
Eu lhes peço a cada um de vocês que abrace o seu coração, que se encontre nele, que busque dentro do seu coração o abraço que tenho para dar-lhes.
Estou tão desejoso que me reconheçam como ser senciente, que reconheçam que existo. Que reconheçam, como disse na mensagem anterior, que a natureza de cada um de vocês é o amor, porque do amor vocês nasceram, só que me deixaram no caminho e se barricaram por detrás dos muros da mente, deixando o “sentir” longe da sua vida, não lhe dando um lugar prioritário, mas só eu, o CORAÇÃO PULSANTE, sou quem tem a chave para a vossa vida em abundância, em harmonia, em paz, em felicidade, em alegria. Isso não o pode dar a mente, só o posso brindar eu e tenho tanto disso para dar-lhes, em quantidade. Mas somente pode ser quando vocês me reconhecem, quando vocês me chamam, quando conscientemente cada um de vocês pede pela sua própria cura do coração.
Não fazem falta médicos, nem terapeutas, nem curadores para isso, NÃO, a única coisa necessária é que se reconheçam a si mesmos como parte de mim e é então, simplesmente esse ato, no render-se ao coração, o que faz reconhecer-me em vocês e a vocês em mim.
Assim é que eu lhes peço que se comprometam com o seu próprio coração, porque fazendo-o ajudam o Coração da Humanidade a curar-se da sua dor e a estabelecer essa ponte magnífica do “sentir” com o “fazer”, do ser em sua plena grandeza.
Rowina: Então muito obrigada, coração, compartilharemos tudo isto, para que cada vez haja mais consciência e que cada vez se tenha mais você em conta. Muito obrigada.
NOTA: Recomendamos encarecidamente que se tornem a ler as duas mensagens que demos relacionados a estes temas:
‘Poseidón y la herida del Corazón de la Humanidad’
http://la-voz-del-amor.blogspot.com/2010/01/poseidon-y-la-herida-del-corazon-de-la.html
‘La canción del Ángel de la Paz que sana el Corazón de la Humanidad’
http://la-voz-del-amor.blogspot.com/2010/01/la-cancion-del-angel-de-la-paz-que-sana.html
Notas do Tradutor:
(*) – Mais uma sensitiva/ canal, de Bariloche – Argentina. Sua rede de Ning:
http://lapuertadelarcoiris.ning.com/
(**) -
http://lapuertadelarcoiris.ning.com/profiles/blogs/la-cancion-del-a...
-------------------------------------------------
Tradução: ELF
Site original:
http://lapuertadelarcoiris.ning.com/profiles/blogs/el-corazon-de-la...
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz