Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CRIADOR - ENCONTREM A PAZ E A TRANQUILIDADE EM VOCÊS MESMOS.

ENCONTREM A PAZ E A TRANQUILIDADE EM VOCÊS MESMOS.

 

Mensagem do CRIADOR

 

http://isismikael.blogspot.com/

 

É o Criador, minha criança.

 

Eu sei que não venho a algum tempo, porém ...

 

tranquila.....tranquila

 

Eu não tenho vindo,  respeitando o processo que você está vivendo com Mikael e Kryon, por isso não tenho me apresentado, mas estamos muito atentos a tudo o que acontece em suas vidas.

 

No momento eu venho a colocá-los em alerta novamente. Como sempre, ambas as situações, com o sol e o planeta Terra são instáveis. E estarão assim, por muito tempo mais.

 

O importante é que, em meio a instabilidade em que vivem, podem encontrar paz e tranquilidade em si mesmo.

 

Não sei quantas vezes mais, devemos vir e pedir-lhes que, por favor, se centrem em seus corações, que se dediquem a ir em seu interior.

 

As coisas estão acontecendo, estão acontecendo ao seu redor, e cada dia que passa vai ser mais forte, muito mais intenso para todos. E se não logrem permanecer calmos e centrados, dificilmente pode sair ileso das situações que começam a se mostrar, a cada dia mais.

 

E quando eu digo, que não vão sair ileso, quer dizer, emocionalmente,  se vocês não se focarem e se centrarem em seus corações. Estarão desequilibrados emocionalmente, o tempo todo.

 

Portanto, a importância primordial é que vão ao seu interior ... deixem que a luz, que as hostes celestes enviam a cada dia, penetrar em seu corpo e façam as maravilhas que devem ser realizadas em seus corpos, permitam-se ser Uno com a luz ... e deixem a sombra, definitivamente, fora de suas vidas.

 

Mas, se você não toma conhecimento disto e o tomam como um evento a mais, ou uma emanação de energia a mais, ou como ouvimos dizer, esta é uma outra mensagem mais, e não abordam o pedido que fazemos, tudo vai se tornar mais complicado para você.

 

Não podem dizer que não estamos atentos a cada passo que dão, não podem dizer que vos abandonamos, porque estamos sempre aqui, muito atentos a cada passo que dão. Só que muitas vezes, as medidas que tomam não vão de acordo com o que os Mestres, e minha presença como Criador vos pede.

 

Atendam às chamadas de seu coração, e não se deixem vencer pelas sombras que não estão apenas fora de você, mas começam a surgir de dentro, para que as reconheçam, as amem, e se despeçam delas para sempre.

Pois, nada do que não seja luz permanecerá dentro de vocês e nem fora de vocês.

 

Trabalhem meus filhos, trabalhando em vocês. Não parem jamais de trabalhar em vocês e em seu progresso interior, com isso e só com isso, lograrão chegar longe, e esse longe que agora ... é chamada a Idade de Ouro, na quinta dimensão, ou o salto final ... como melhor lhes quadre o nome.

 

E assim é.

 

É tudo por agora, minha filha querida.

Até logo.

Estão envolvidas no meu mais puro amor de Pai.

 

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Postado por Alexiis.

 

 

 

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço