Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O homem do final do milênio é um ser que está justamente no centro de uma ponte, ele tem que gerir uma herança oceânica, de impulsos mortos e semi mortos e um portal que está sendo ativado na frente de cada um de nós, e que tem um poder atrator crescente.
A condição guerreira, desperta no momento em que um indivíduo pressente que está isolado numa esfera de ilusão, de irrealidade e não consegue contactar nem a terra, nem o céu.
A condição de um guerreiro acontece em níveis cada vez mais profundos, na proporção em que vamos percebendo que tipo de batalha é que está em questão, e para onde é que nos dirigimos. 
Obviamente, a batalha é com a nossa própria ignorância, é com uma programação, é com a inarticulação dentro de nós. 

À medida que o tempo passa há seres que começam a perceber que há não só uma nota de amor, mas também de poder associado a esse amor, eles percebem que a associação entre amor e poder está prestes a gerar uma condição de radiação dentro deles, estão prestes a tornar-se seres radioativos. O que está a ser preparado irá colocar seres que estavam quase em silêncio durante décadas, numa condição de se transformarem gradualmente em tratores e escudos de repulsão, que deverão contribuir para a iluminação da humanidade. 
A condição guerreira começa quando tu percebes que estás em luta, que há agressividade dentro de ti. Antes disso tu não és um guerreiro no sentido espiritual do termo. A condição guerreira nasce pela primeira vez em nós, quando paramos e tomamos consciência que estamos em luta, que somos portadores de um excesso e que pelo menos, não sabemos lidar com a energia que chega até nós, e, no momento que nos apercebemos que isso é sombra, transformamo-nos em guerreiros luminosos. Antes disso, somos simplesmente guerreiros.
 
Um guerreiro de luz é um ser que descobre que está em luta e que decide parar de lutar. Enquanto tu lutas e a luta faz sentido para ti, enquanto tu marcas territórios, enquanto tu te estás defendendo, tu não és um guerreiro de luz e não estás na linha que conduz à afinação do paladino.
O paladino é esse ser indefinível ao qual foi confiada uma taça repleta de um líquido precioso. A condição do paladino é a capacidade de atravessar todas as batalhas, sem lutar com nada e sem derramar uma única gota desse líquido. O paladino é o protetor da arca das sementes, o protetor do tesouro, por isso é que paladino, protetor e guardião são termos equivalentes.
Se eu sou um ser que parte para o exterior munido com defesas, com sistemas, com pequeninas técnicas, projetos escondidos nos bolsos, com armas secretas, eu não sou um guerreiro. O guerreiro é uma condição que tende para o sagrado. O guerreiro é o ser que simplesmente, pára de lutar contra. O Guerreiro sagrado começa no fim do conflito. 
Existe, no primeiro estágio, o que chegou como guerreiro carmim, depois o guerreiro azul, a seguir o violeta, depois, existe um estágio de ponte para a passagem para o guerreiro púrpura, finalmente, o guerreiro branco, o dourado e por fim a condição a que se chamou diamante.
Na verdade, sob o ponto de vista espiritual, reconstruir a unidade é o verdadeiro poder. Enquanto tentamos fazer grupos, manter fronteiras, acharmos que temos de nos defender, o nosso poder está dividido na proporção das fronteiras. A primeira arma do guerreiro é o coração. No teu coração emana o poder, o poder do guerreiro sagrado. É a mais poderosa arma do Universo. Como o Universo é um sistema concêntrico de corações, os nossos com o da terra, com o do logos solar, com o da galáxia, então nós temos, quer queiramos ou não, este insuportável dardo de realidade una a atravessar-nos e a atravessar toda a realidade, de cada ser, cada consciência globalizada. Cada esfera de consciência é uma pérola num colar e o que atravessa essa pérola é a energia do coração.

Por André Louro de Almeida 

 http://vontade-espiritual.blogspot.com.br/

 http://luminaportugal.blogspot.com.br/2011/06/o-despertar-do-guerre...

Nos próximos posts vamos conhecer um pouco sobre cada guerreiro.

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço