Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É hora de agir! É tempo de tomar o destino do nosso mundo em nossas mãos! Por isso, vão se reunir em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e casais, no Dia da Decisão no início da segunda janela de oportunidade:
 
Missas vai reunir e tomar uma decisão para a libertação do nosso planeta da tirania de todas as forças das trevas, de modo que, pela primeira vez em nossa história, teremos a chance de criar o nosso próprio destino como cidadãos livres da Terra.

Nosso esforço em massa neste dia será o gatilho que irá ajudar a ativar o plano de modo que possa vir a sua fruição. Nossa ativação nesse dia é nossa declaração de liberdade e independência. Faça desta viral! Compartilhá-lo em todo o mundo! Por favor, poste-lo em seus sites e blogs. Se você sabe que um meio de comunicação alternativa, você pode enviá-lo para eles. Você pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas dong isso em sua parte do mundo. Você pode criar um vídeo sobre este e postá-lo no Youtube. 

A massa crítica para esta ativação para ter o efeito desejado é de cerca de 118.000 pessoas em todo o mundo, na verdade, fazendo-o com foco. Se considerarmos que as habilidades de concentração humanos não são perfeitos, precisamos de 144 mil pessoas como a massa crítica. 

Mas, para ler sobre isso é uma coisa e realmente fazer a decisão em si é completamente outra. Gostaria de incentivar a tantas pessoas quanto possível para realmente participar, embora possa ser nas primeiras horas da manhã em sua parte do mundo. 

A Cabala tem entendido o poder de livre vontade e decisões bem. Eles estavam usando seu livre arbítrio para tomar decisões negativas para a humanidade. Esta é a forma como eles foram capazes de nos manter sob controle por tanto tempo. 

Agora a humanidade precisa para tomar o seu poder de volta. Precisamos utilizar a nossa própria vontade e tomar decisões positivas para nós mesmos. Quando a massa crítica de pessoas faz isso, a mudança virá. 


Todos seremos fazendo esta ativação ao mesmo tempo no dia 21st/22nd. Momento exato para diferentes fusos horários são:

03:30 HAST outubro 21 ª (Hawaii)
05:30 AKDT outubro 21 ª (Alaska)
18:30 PDT outubro 21 ª (Los Angeles)
19:30 MDT outubro 21 ª (Denver)
08:30 CDT outubro 21 ª (Houston)
09:30 EDT outubro 21 ª (New York)
22:30 BRT outubro 21 ª (Rio de Janeiro)
02:30 BST 22 de outubro nd (Londres)
03:30 CEST am outubro 22 ª (Paris)
03:30 CET outubro 22 ª (África do Sul)
04:30 EEST 22 de outubro nd (Bulgária)
05:30 MSK 22 de outubro nd (Moscou)
07:00 IST 22 de outubro nd (Índia)
09:30 CST 22 out nd (Beijing)
10:30 JST 22 de outubro nd (Tóquio)
11:30 BET outubro 22 ª (Sydney)
 

Se o seu lugar não está listado, você pode encontrar fusos horários mundiais mapear aqui:

http://www.timeanddate.com/time/map/

Instruções:

1. Relaxe o corpo e a mente, observando a respiração por alguns minutos.

2. Visualize uma coluna de luz azul elétrico que emana do Sol Galáctico Central, passando por seu corpo para o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativa por alguns minutos. Então tomar uma decisão Incondicional que o nosso planeta será liberado e as pessoas serão livres.

3. Visualize maneiras de como você pode contribuir para o processo de libertação. Descubra seus talentos e tomar uma decisão sobre como você vai usar esses talentos para nosso objetivo final de implantação as pessoas e o nosso planeta livres. Faça uma decisão que você vai apoiar outras pessoas dedicadas a este processo, de modo que somos mais fortes juntos.
 

Após o Dia da Decisão, você terá muitas oportunidades para implementar sua decisão em sua vida diária. Você será guiado por sua voz interior como fazer isso. Saiba que a sua dedicação será testado na vida real. Algumas circunstâncias exteriores ou entidades não-físicas negativos podem tentar fazer você mudar de idéia. A chave aqui é simplesmente para manter a sua decisão, independentemente das circunstâncias externas. Cada pessoa tomar uma decisão positiva para a libertação planetária vai fazer uma contribuição valiosa para a vitória da Luz.

Informações sobre a segunda janela de oportunidade:

http://2012portal.blogspot.com/2012/08/window-of-opportunity-2-seco...

Atualizações sobre o Dia da Decisão:

http://2012portal.blogspot.com/

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço