Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Eclipse Solar em Leão, 2018, é definitivo, de Lua nova e Vida nova!! Por Claudia Lazzarotto –Astróloga Kármica- Claudia Lazzarotto II

O Eclipse Solar em Leão, 2018, é definitivo, de Lua nova e Vida nova!! Por Claudia Lazzarotto –Astróloga Kármica- Claudia Lazzarotto II

Este Momentum Astrológico não é brincadeira não...temos o Eclipse Solar, o terceiro desta temporada de Eclipses fortíssimos, sendo que este acontece com um YOD (aspecto conhecido como Dedo de Deus) e na sequencia energética do Portal de Leão (grande abertura cósmica vibracional que ocorre anualmente). Além de estarmos com seis Planetas Retrógrados e Quíron também retrógrado.
Abordarmos individualmente cada um destes fatores em detalhes seria inviável, o texto, que em geral já é longo, ficaria interminável...
Cada um destes retrógrados, representando um aspecto de nossas vidas, coloca em evidência todas as ações e aprendizados delas derivados que nós plantamos no decorrer de nosso caminho. É muito importante notar, que os únicos Planetas que não estão retrógrados neste momento são Júpiter regente da Justiça Divina e Vênus regente do Amor!! Só isto já nos indica o único caminho possível que inclui, o amor, a justiça e o perdão que é a Justiça Divina baseada na Lei do Amor Universal.
O Eclipse Solar desta Lua Nova acontece as 06:58h horário do Brasil e 9:58h no horário Universal, com a conjunção de Sol, Lua e Mercúrio Retrógrado, a união de mental, emocional e essencial, todos em Leão, (em energia do Portal de Leão) e em conexão pelo Yod com Plutão retrógrado em Capricórnio e Netuno retrógrado em Peixes. Só isto, mesmo se não tivesse Eclipse, nem portal de Leão, nem todo o resto já significaria que renasceremos em nossa integridade (mente, emoção e essência) de acordo com nossa evolução espiritual, de forma nada sutil, mas imensamente justa. O Dedo de Deus, é sempre justo e benevolente, mas é implacável no sentido de que é necessário aprender e evoluir, neste ponto encontramos a inflexibilidade das Leis Universais, tudo, absolutamente tudo é possível desde que haja Luz e Amor!
A tônica principal de todo este momento astral, nos indica que a transição é efetivada. Que o tempo de reavaliação se encerrou. Que agora teremos definições, de acordo efetivo e radical, com tudo que nos propusemos até o hoje. É como um ano letivo escolar, quando vamos mal em algumas matérias ficamos de recuperação, fazemos mais provas, mas uma hora, as oportunidades acabam. E somos ou não aprovados.
No ciclo evolutivo, vimos já há algum tempo, tendo oportunidades de conexão com a essência, de escolhas mais profundas...e agora atingimos o ponto de chegada, ou de partida se preferir!!! Uns passarão serão aprovados direto, outros, com recuperação conseguirão aprovação e outros simplesmente precisarão viver todo o processo novamente.
Neste momento temos conjunções importantes, t-squares importantes, e temos além disto, maravilhosos grandes Trígonos. Mas, Astrologês a parte, o momento é único aos que acreditam ou não. A Ascenção vibratória da humanidade e de nosso Planeta amado, atingiu um limiar definitivo, onde, seremos todos reordenados conforme nossa Luz individual. E este movimento se fará sentir na vida pratica e nos relacionamentos da humanidade. Precisamos estar atentos e preparados!!!
Não há nada que possamos fazer para evitar., nem a parte boa nem a mais difícil, pois, haverão ajustes que se farão necessários e que podem ser mais complicados, apesar de necessários. A forma de lidarmos com ele é o grande diferencial.
É necessário, urgente e fundamental amarmos puramente, verdadeiramente, incondicionalmente e absolutamente. Nas mais amplas e diferentes formas de amar.
O Amor Universal não nos pede apego, vinculo e convivência. O Amor Universal respeita diferenças e limites, mas Ama mesmo assim e por isto perdoa, quer bem e emana luz!!
Já passamos da hora de superarmos a mesquinhes, de entendermos na pior das hipóteses que o perdão se dá primeiro a si mesmo, antes de se dar ao outro, pois, o maior beneficiado com o perdão é quem o da, pois liberta seu coração de um sentimento ruim e sua alma de um vínculo pesado.
Na verdade, se nos atrasamos até hoje em nosso ciclo evolutivo, agora não adianta mais correr, o jeito é lidarmos com este atraso conscientemente e resignados aceitarmos as oportunidades de evolução que se apresentarão daqui para frente.
Pois, independente do estágio vibratório que nos encontremos, ainda teremos muito a percorrer. Então, mais uma vez, nem adianta se empolgar e vangloriar...se evoluiu um pouquinho a mais que o vizinho, você não fez mais do que a sua obrigação, e seu aprendizado com certeza não terminou...o de nenhum de nós terminou... por isto se eliminarmos o modo julgamento, já estaremos sintonizando, ainda que só um pouquinho, com toda a imensurável Luz que nos é enviada a partir de agora e cada vez mais!!
A humildade é maior das sabedorias...vamos abrir nossos corações a ela e plenos de gratidão enviarmos amor puro a tudo e a todos!!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço