Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O EQUILÍBRIO ENTRE A ESCURIDÃO E A LUZ - Mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman - em 02 de janeiro de 2012.

Com o surgimento de um ciclo de experiência, e vocês fazem parte do ciclo humano, há um fluxo e um propósito criados para o equilíbrio entre a escuridão e a luz. Todo novo ciclo começa com a escuridão, assim como a noite é o começo do dia e dá lugar à luz, que desperta o mundo ao amanhecer. Aqueles que estão na escuridão, não estão cônscios de onde estão, ou que existe uma presença de luz com que eles podem se conectar. A experiência da escuridão precisa ser concluída antes que possa haver uma experiência de luz e a progressão gradual da escuridão para a luz aconteça dentro de cada um, de acordo com o seu desejo de luz e sua experiência de si mesmos e do seu poder na escuridão.

Aqueles que sabem quão poderosa pode ser a escuridão, temem a luz porque acreditam que se trocarem a escuridão pela luz, precisam também trocar o poder pela fraqueza. Algumas almas nunca fazem essa escolha e esse é o seu papel na Terra, porque há os que precisam manter a escuridão na Terra, visto ser uma escolha que cada um pode fazer, e a escuridão precisa estar presente para equilibrar a luz. Cada um tem o seu contrato com a Fonte, seu compromisso para servir, e é verdade, alguns se comprometeram a manter as energias da escuridão de modo que todos possam vivenciá-las como parte do seu ciclo.

Então, há aqueles que só escolhem a luz porque temem a escuridão. Eles adotam a paz e a tranquilidade da luz, mas ignoram o seu poder, porque acreditam que o poder faz parte da escuridão. Ambas as energias têm poder, que se expressa de modos diferentes. O poder da escuridão é controlador e ganancioso; o da luz é solidário e cuidadoso. A escuridão governa por meio do medo; a luz rege através da divindade. Vocês podem ser divinamente poderosos e isso permite que a sua luz brilhe no mundo e para o mundo.

A escuridão cumpre a sua finalidade, como faz cada coisa no Universo. O seu propósito é alinhá-los internamente com o seu ego, a luz expande-os para o espírito. A escuridão faz com que se lembrem das limitações e controle; a luz é ilimitada e os convida a render-se. Qual é a sua escolha mais poderosa? É essa que é a realização de cura e do desejo de totalidade da sua alma a cada momento, que pode ser escuro ou claro, ou ambos. Não julguem as suas escolhas; em vez disso, permaneçam com a consciência da realidade que vocês desejam criar e deixem que as energias fluam, luz e escuridão, à medida que vocês criam a visão da sua realidade, e o seu Céu na Terra, o que exige que vocês acolham a sua luz em sua plenitude.

 


----.....---==II==----.....----

 

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel


Tradução:  Ivete Brito

Fonte:  http://www.urielheals.com

Exibições: 1532

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 janeiro 2012 às 20:11

Obrigada pela informação.

Amor e Luz a todos os Seres.

Comentário de vanderli fernandes brajato em 8 janeiro 2012 às 17:42

Fantasia: "Faculdade criadora pela qual o homem iventa ou evoca imagens. Obra de imaginação.Idéia,devaneio.Vontade passageira.Capricho.Extravagância.Tolice.

Sonho: "Representação em nossa mente de alguma coisa ou fato,  mas sem existência real no mundo dos sentidos."

Realidade:"Qualidade do que é real. Existência do real. O que existe realmente.

Quando uno esta triligia entendo, o ciclo de equilíbrio entre escuridão luz e poder.

                                                                                            Luz a todos

Comentário de julia maria alves de souza em 7 janeiro 2012 às 20:41

Ao ler esta mensagem me veio a pergunta: Será que de fato há a necessidade da escuridão para que haja luz? Será que é uma necessidade da nossa dimensão, do momento do planeta Terra? Será que nos demais Planos mais evoluídos também existe a escuridão equilibrando a luz? E se há, será que ela é ofuscada pela Luz e apenas consta a sua existência como algo quase que irreal e imaginário? Realmente eu não sei. Alguém se habilita a me esclarecer? Eu agradeço por compartilhar minha dúvida com vocês. Beijo no coração de todos.

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 7 janeiro 2012 às 11:07

que a luz permaneça sempre em nosso planeta...

bjs

Comentário de Fatima Garcia Passos em 7 janeiro 2012 às 9:01

Muito bonito. Tudo é necessário. Que se faça a luz em todos os corações...

Comentário de Merisa Marinho em 6 janeiro 2012 às 18:52

Obrigada.

Comentário de Nina Bitencourt em 6 janeiro 2012 às 15:08

Sabe que percebo a cada dia que que muitas vezes fugimos da luz por medo da escuridão.......

Comentário de Eloisa Helena Garcia Rodrigues em 6 janeiro 2012 às 14:02

É ISSO QUE MUITAS VEZES PROCURAMOS ENSINAR.....TUDO FAZ PARTE DO PLANO DIVINO...A DUALIDADES NADA MAIS É QUE O PONTO DE EQUILIBRIO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA...." O QUE ESTÁ EMBAIXO É IGUAL AO QUE ESTÁ EM CIMA"FUNÇÕES DIFERENTES OBJETIVOS SEMELHANTES....MAS O MEDO É UM GRANDE EMPECILHO DO SR HUMANO...É PRECISO TER MAIS FÉ E CONFIAR NO PLANO DE DEUS....BJS

Comentário de Edite de Barros Sartore em 6 janeiro 2012 às 13:09

Obrigada pela mensagem!

Comentário de Regina Celia Palopole em 5 janeiro 2012 às 12:49

Obrigada pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço