Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O caminho estreito como fio de navalha!

Quando houveres encontrado o começo do caminho, a estrela da tua alma deixará ver sua luz e com sua claridade, perceberás quão grande é a escuridão no meio da qual brilha. A mente, o coração, o cérebro tudo está escuro e em trevas, até que se tenha ganho a primeira batalha. Mas não deixe por isso que o espanto e o temor te dominem; Fixas teus olhos na pequena luz e ela irá crescendo. Porem faz com que a escuridão interior te ajude a compreender a desolação daqueles que não viram luz alguma ,e cujas almas estão sumidas em profundas trevas.

Não os censures nem te apartas deles, antes pelo contrário procure aliviar algum tanto o pesado karma que ao mundo oprime; presta a tua ajuda aos poucos braços vigorosos que impedem as potencias das trevas de obter uma completa vitoria. Agindo desta forma começarás a participar da felicidade que em verdade acarreta um terrível trabalho e uma tristeza profunda, que também é um manancial de delicias sem fim!

Mas não condenes o homem que cede as seduções, estende-lhes as mãos, como a um irmão peregrino, cujos pés se tornaram pesados de lama. Tem presente oh! discípulo  que por maior que seja o abismo entre a virtude e o pecado, é maior ainda entre o homem virtuoso e aquele que obteve o conhecimento; e que é incomensurável entre o homem virtuoso e aquele que se acha nos umbrais da divindade! Portanto, guarda-te de imaginar, antes do tempo que és diferente da massa!

Luz no Caminho. Mabel Collins.

Ismael de Almeida

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Estela Maris Demântova em 31 maio 2011 às 22:34

Linda mensagem Ismael!

Que tua Luz se derrame sobre nós todos e possam os Anjos te Abençoar.

Tenha uma noite pontilhada de belos e reconfortantes sonhos de ternura.

Abraço Fraterno de tua irmãzinha na Luz,

Estela Maris

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço